Agora meus amigos ,por favor me ajudem
Nas L 200 de vcs o ponteiro da temperatura também fica um pouco acima do meio , quando o motor está em regime normal de funcionamento ?
grato .
Versão Imprimível
Agora meus amigos ,por favor me ajudem
Nas L 200 de vcs o ponteiro da temperatura também fica um pouco acima do meio , quando o motor está em regime normal de funcionamento ?
grato .
Marcelo,
o ponteiro fica acima do meio um pouquinho. Mês passado fiz uma viagem aqui pelo interior do Pará e em um retão e coloquei 160 km/h e mantive esta velocidade por uns 15 a 20 min. sem o ponteiro sair do lugar, já puxei a carreta do meu jet por 210 km e também sem nenhum susto.
Abçs
Valeu Távora. obrigado pela atenção assim eu fico mais tranquilo .
A sua ja tem a hélice do ventilador de 11 pás ? será que essa é a mesma hélice que vem no kit gelo ?. se for acho que as de 2007 em diante já vem com uma parte do kit gelo instalado (Se eu estiver errado me corrijam por favor). imprimi as fotos do kit gelo que Luiz Antônio postou aqui no forum e a hélice parece ser igual . e tb tenho as fotos da ex l200 do Alexandre que tem kit instalado .
Mas e aí .
Acho que vou ,mandar logo instalar o kit na minha . o que vcs acham?
Ate onde eu sei o que é trocado basicamente é a helice e sim o defletor, veja se na sua tem um suporte em cima do radiador em forma de U vira para baixo.
Caro Winsley
Estava olhando se achava esse suporte que vc falou.
Mas o que eu vi foi a ventoinha preta de 11 pas e um defletor preto de seção externa quadrada com compartimento interno da ventoinha em forma de círculo .
seria esta a peça ?
grato
Marcelo
Vou tirar uma foto daqui a pouco e posto aqui.
Obrigado pela atenção Winsley ;
vou aguardar .
Marcelo seguem as fotos
Na minha 2006/07 helice branca de 8 pas, mas segundo meu amigo da mit o defletor ja foi trocado e/ou veio assim, peça em destaque.
Olá Marcelo, a sua é 2008 né ? Se é, então deve ainda está na garantia. Aproveita e exiga a instalação do Kit pela garantia, sem ter que arcar com nenhum ônus.
Diz que esquentou e que deseja por o Kit. Eu não entendo a política de algumas autorizadas/concessionárias por aí a fora; pois a daqui(Natal/RN) se o carro estiver na garantia e o cliente solicitar a instalação do Kit eles colocam, e me diseram que eles(autorizada) tb não arcam com o ônus deste Kit, pois se está na garantia, o seviço é feito através dela, ou seja, quem arca com o $$$, é a fábrica/montadora.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Caramba Winsley !!! .na minha não é assim não cara!
Esse suporte U ,é o suporte de fixação do defletor no radiador .
Ma minha o defletor e o surpote são diferentes dos seus .
Vou tirar algumas fotos e tentar postar aqui.
Pretendo ficar com a picape por uns 5 anos por isto que fico um pouco preoculpado com esse negócio de aquecimento.
Eu acho que a minha ja tendo a ventoinha de 11 pás não dá para superaquecer né . tomara meu Deus !!!!
Mas muito obrigado pela ajuda .
Marcelo
Acho que vale mesmo comparar, a minha 06/07 com 8 pas branca nunca esquentou, mesmo em trilhas PESADAS com reduzida. Uma unica vez na vida onde eu estava rodando a mais de 1 hora na reduzida, subida, 5 pessoas no carro, 40o.C, ao 12:00, sem vento, a 5 por hora, o ponteiro saiu do meio e foi a 4/5 do marcador. Ou seja para acontecer de novo...... Mesmo assim vou perguntar ao meu amigo da Mit se ele trocaria a helice para 11 pas.
A minha é 2008 sim Freitas
O brigado pela dica Amigo ,vou estudar direitinho a situação, agora eu não sei se as L 200 que tem ventoinha de 11 pás tb podem aquecer ?
Pelo menos não vi nenhum relato aqui no forum .
grato