Esse filme eu ja vi...nao recomendo,hehehe!!
Versão Imprimível
Esse filme eu ja vi...nao recomendo,hehehe!!
Antes de julgar vamos ver se não é um caso isolado.
Bah, que azar!
O problema na Triton é novidade. Pena que não teremos o que efetivamente estava ocorrendo...
O que indigna é a postura evasiva da Mit...
Se tivéssemos como analizar a situação .
ficaria melhor para opinar .
Boto fé que é um caso isolado a questão do aquecimento.
MMASSSsss ... a condulta da MIT em estar nem ai para os clientes qdo é necessario a garantia é que deve ser comentado. Sorte de quem tem MIT e mora no Rio pois são 5 concessionarias sendo que 4 são concorrentes, ou seja, de donos diferentes.
Já aqui no DF, temos 2 e são do mesmo dono. Coitado é do Luis que é o consultor tecnico da Nara veiculos. O cara carrega a emrpesa toda nas costas tentando agradar todos os clientes e sem o apoio de donos e nem da propria fábrica.
Tambem acho que deve ser caso isolado...
Ela não tem sinais nenhum d eum carro com um motor super-dimensionado e nem de radiador ou algo assim sub-dimensionado...
Deve ser algum problema interno na montagem do motor...
Chega à ser desonesto.....O cliente paga 125.000,00 por um automóvel e a Mit instruindo a concessionária à não bancar o prejuízo....:parede:
Que maravilha!!!
ABRAÇOS!!!
Isso não é super aquecimento. Se a agua tá pulando pra foram é vazamento na junta do cabeçote.
Pessoal, meu irmão que é topógrafo e pelo fato de andar em estradas muito ruins a empresa aluga pra ele L200 Outdoor HPE. Falei pra ele observar a temperatura do motor. Segundo ele nenhuma super aqueceu, mas teve problemas com as HPE. Segundo ele vão fican do fracas e se ele para e desliga o motor não liga mais. O pessoal da locadora instrui que ele desligue e espere um tempo que volta ao normal. Aconteceu com 3 HPE. A Locadora mandou um GLS 0Km e até agora não teve problemas...