X2!!!!!!!!
:palmas:
Versão Imprimível
Voltando a novela da Ventoinha da L200 do meu amigo...
Bem, cheguei hoje de viagem e falei com ele, a MIT vai pagar tudo, radiador novo, hélice e rolamento da bomba dágua...MAS!!! O carro só deve ser entregue dia 26/09, ou seja, o mesmo foi entregue dia 08/09 na autorizada...só foi vestito pela autorizada no dia 11/09, após receber uma ligação do SAC...
Em tempo, no domingo trasado, 14/09, um amigo foi brincar nas dunas e acompanhado de um amigo em uma L200 zerada. Após uma passarem por uma passagem molhada e não percebendo que tinha quebrado a hélice e rasgado o radiador, continuaram a andar até o motor ferver e fumacar branco...o resultado todos já sabem!!!
Sérjão
Ninguem esta detonando a Triton e sim a Mit que nega tudo em garantia, falo e provo até hoje só trocaram o tubo da vareta de oleo e o disco de freio do meu carro depois de muita briga, porem falar o que acontece a vcs é motivo de discussão.
De hoje para frente pode ter certeza que só postarei algo sem ser relacionado a problemas ou até me afastarei, achei que isso aqui era para relatarmos problemas e soluções para conhecimento de todos, só que tenho visto aqui muitos entendidos em mecanica e proprietarios muitos felizes com o tratamento da Mit, quem sou eu para relatar algo contrario.
Espero que vcs que rodam pouco e tem o carro para curtição nunca precisem de nada em garantia da Mit, que é otima em atender os seus usuarios
Concordo Luis, carro pra passear em fim de semana e uma coisa, e o carro pra trabalhar todos os dias fazendo bico pra lá e pra cá, peso na caçamba... e BEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM OUTRA!
E todos aqui sabem que a Mit é ruim pacas na garantia, só que o veículo que está na garagem de vcs todos fala mais alto e vcs defende essa gambiarra toda que é isso!
`x2x2, é verdade para que LUIZ - BA, ESTA querendo detonar a TRITON E A MIT, pois ele disse que viu , tirou uma foto e depois postava.....que ouviu falar de um colega etc.....
pare com isto ´ este forum esta uma babaquice.........não tem nada de instrutivo só babozeira......:twisted::twisted:
Caro Fxavier,
o Luís Antônio é um participante antigo do forum e sempre primou pela seriedade. (Veja várias mensagens dele no tópico L200 esquentando, por exemplo.) Você pode achar que ele está querendo detonar a Mitsubishi, mas não é essa a minha interpretação. Aliás, se você notar, ele possui uma Mitsubishi. Acho que as experiências que ele teve com o atendimento da Mitsubishi foram bastante ruins.Talvez esse não seja o caso de todos aqui, mas muita gente tem problemas para relatar sobre o atendimento da Mitsubishi. Lembre-se: até hoje, quem dirige a Mitsubishi não são os japoneses, mas sim um grupo brasileiro. Um grupo que é muito bom de marketing e pouco sério no tratamento dos clientes.
Aliás, eu também tenho uma Mitsubishi...
Abraços apaziguadores, Hamilton
Po Serjão, sem helice e sem radiador também não vale né:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen:
Eu queria entender porque os usuários de Mit ficam tão bravos então quando pessoal fala que ferve....
Aqui no MS estamos numa dificuldade enorme de comercializar ela... donos de Mit não podem comprar minhas camionetes pois não consigo pagar o preço que elas valem, justamente porque esses problemas taxaram ela como camionete que ferve, esquenta.... estraga muito etc....
Aí falaram que ela não deprecia...
aqui tá dando 17% de depreciação em um ano de uso...
Abraços!!