Calço Hidraulico na savana é dificil,como em todos os carros com snorkel!!!!
Mas na minha,que é 2005 nunca tive problemas com alagados!!!!
Versão Imprimível
Alô, Renato!
Desculpe a intromissão. Essa categoria turismo light que você mencionou seria para principiante? É que eu tenho vontade de conhecer melhor. A propósito, tem algum calendário na internet para trilhas aqui no rio de Janeiro?
Desde já te agradeço.
Um abraço
raposo
intromissão nada, fique a vontade
a categoria turismo light é para principiante.tanto assim o é, q não se usa qq tipo de equipamento, odometro aferivel, por exemplo.
somente o odometro original, calculadora, palm e gps.
va, q vc vai gostar.
nesse final de semana, havera o carioca off-road.
tem varias categorias, inclusive a do passeio.no link
http://www.prorallyrio.com.br/index.htm
qto a calendario de trilhas, nao existe,
existem topicos, onde as pessoas combinam trilhas.
aqui, vc pode tentar, no trilhas off-road, no topico do baeta.
[ ]'s
raposo
visite aqui a seção mitsubishi, tem o topico mms 2008
[ ]'s[
Leal desculpa a pergunta...
Mas onde vc comprou as proteções da todo terreno??? mandei e-mail pra lá e nda até agora...
obrigado!!!
Caro Sérgio, tudo bem?
hoje estive na MIT para efetuar a troca dos 2 farois da minha L200 que trincaram (eu ainda devo voltar muitas vezes para efetuar esta troca, o da nossa PAJERO com 1 ano e meio já foram 5), e como já havia lido a respeito que você colocou sobre a hélice, indaguei se já haviam feito troca de hélice com o tal defeito? A resposta foi que sim e que foram algumas que saíram com problemas e que a MIT estava substituindo quando o veículo entrava para a revisão. Disse a ele que a MIT estava substituindo pela branca e que a minha era preta, ele respondeu que não há diferença de qualidade, e que, as pretas são tão resistentes quanto as brancas e que foi apenas um lote das pretas que ocasionaram este problema.
Um grande abraço.