:discordo::discordo:sei o porque do stress.
ja trincou um farol da miha L200, fui na autorizada e foi trocada em garantia.
trincou, trocou, trocadilho feio.
[ ]'s
Versão Imprimível
:discordo::discordo:sei o porque do stress.
ja trincou um farol da miha L200, fui na autorizada e foi trocada em garantia.
trincou, trocou, trocadilho feio.
[ ]'s
nilsinho
comprei-as aqui no forum, usadas. porem tive q contactar a todo terreno, pq tinha uns rebites q so ele tinha.
o produto é excelente, tenho todas, exceto a do tanque.
a todo terreno é dirigida pelo murilo:palmas:, pessoa extremamente solicita, prestativa, um tremendo profissional, q zela pelo q faz.
link do site e fones de contato
http://www.todoterreno.net/
Murilo Ulhoa Goulart
Todo Terreno Equipamentos Especiais Ltda.
Tel.: 55-31-3292-0894
Fax.: 55-31-3372-4950
sac2@todoterreno.net
www.todoterreno.net
[ ]'s
nilsinho
a inscrição paa o mms é feita aqui:
http://www.mitsubishimotors.com.br/m...este/index.cfm
inscreva-se na light e divirta-se
[ ]'s
Pessoal,
até hoje a MIT não entregou a L200 do meu amigo, a que teve o radiador rasgado pela hélice de 11 pás (preta). Já se vão 23 dias na autorizada, a Mit autorizou o serviço, troca do radiador e hélice, mas a bomba d'água está vazando e estão esperando chegar, acho que está vindo de Catalão em cima de um lombo de burro, só pode!!!
MIT é MIT.
Enquanto isso o colega lá de Natal, que teve o mesmo problema na semana posterior ainda está aguardando a resolução da MIT, já que neste caso o motor ferveu com o problema e trincou o cabeçote. No caso dele tem de trocar também os farois, trincaram na água. Estavam acesos quando atravessou o maceió.
Sérjão
E aí Serjão, tudo certo?
Eu acredito que no caso do seu amigo, o problema deve estar na concessionária. Eu utilizo atualmente apenas as duas concessionárias Mit e são de Curitiba (Viajap e TVL) e eles me passaram que qualquer (isso mesmo, qualquer) peça da L200 chega em no máximo 48 hrs.
Já precisei deste serviço, quando precisei trocar várias engrenagens da caixa da minha antiga GLS 2002, e as engrenagens chegaram em 24 hrs. Foi enviada via transporte aéreo de Catalão à Curitiba.
Passei em várias concessionárias Mit e me descepcionava a cada dia... Alguns completamente incompetentes outros muito desonestos, até que conheci estas duas em Curitiba, onde fui muito bem tratado e pude perceber um conhecimento maior por parte dos mecânicos, agora se preciso de uma autorizada, viajo 360 km (mas vale a pena).
Abraço.
O cabeçote da minha Sport demorou 40 dias entre o dia que levei lá, depois foi para a perícia, e a fábrica mandou um novo sem custo.
... e estava fora da garantia, mas como fiz todas as revisões corretas me deram a peça.
Pois é ... acredito que seja a concessionaria tbm.
Melhor local para se ter um Mit na minha opinão é o RJ onde são 5 concessionárias, sendo que 4 são de donos diferentes.
Beleza Diesel...
A MIT de Recife é uma @#$&*&^& ...além de tudo nela ser caro, muito caro o atendimento é terrivel...quem diz isso é proprietário de MIT e tenho muitos amigos donos de L200 e Pajero Sport e Full...
De qualquer forma a responsabilidade é da MIT, ela é responsável pelo atendimento de suas representantes, afinal é o nome dela e se ela não tem um controle de qualidade pra isso 'que seja responsabilizada!!!
A Toyota e a Honda possuem funcionários que a função deles é sair rodando por todas as autorizadas verificando o controle de qualidade dos serviços aplicados e o tratamento aos clientes. Isso é controle de qualidade!!! Se fizer merda perde a bandeira!!!
Sérjão
Na epoca da pajero sport, esperei 45 dias com o carro parado na concessionaria para troca da turbina, coletor de escape outras coisas...
Ligava pra mit e dizia que o prazo pra chegar era 1 semana...
Leal...
Mandei um e-mail, pro pessoal da todo terreno... To esperando o orçamento!!!
Qto a inscrição, to na dependencia dos protetores inferiores... Vamo ve se consigo tudo no tempo abil... hehehe
Abraço