Raposo,
Ta pensando em comprar uma Mit?
Versão Imprimível
Dieselpower!
Até pensei mesmo. Mas a grana está curta para a Mit que eu gostaria. E fiquei com medo; até mesmo por causa deste tópico (que desanima).
Eu estou pensando em conhecer estes passeios mas com a Natasha mesmo. Tipo me aprofundar mais no assunto, para ganhar conhecimento.
Abraços!
Esses dias quando fui abastecer no posto BR aqui na cidade. Tinha um cara com uma l200 outdoor preta . como eu não sou de ficar só olhando . fui logo puxando papo com o cara.
A dele é uma 2006/2007 automática de cor preta com 61 000 km rodados .
perguntei a ele se ela ja tinha aquecido alguma vez e ele disse que não . e que nem sabia desses problemas . a hélice da l200 dele é de 08 pás branca .
ele comentou que as l 200 2007 vieram com um lote de farois que tricavam mesmo .ele ja havia trocado 3 vezes . e o eletricista da Mit-rio afirmou que eraproblema de lote mesmo e que os modelos 2008 ja tinham farois de outro lote .
E olha que os farois são os mesmos de um modelo de caminhão 3/4 da volks...
Renato, blz?
isto é a qualidade que a MIT oferece aos seus clientes...
A nossa pajero com 1 mês de uso quebrou, depois foram mais quatro. Agora foram os 2 da minha L200.
Isto acontece por um fator chamado choque térmico. Eu estava voltando sexta a tarde da fazenda, no calor de +- 380 e começou uma chuva torrencial, o calor gerado pelo motor + sol de rachar o farol não aguenta e trinca.
Este negócio de dizer que foi um lote que saiu com defeito, eu venho escultando desde o ano passado, ou seja, papo furado....
Eu lembro que a minha outra L200 2000/2001, tinha problema nos piscas e enchia de água, a do meu sogro era a mesma coisa.
O CONTROLE DE QUALIDADE DA MIT PASSOU LONGE...
Abraço.
Para constar,
Na minha ex-L200 HPE o farol foi trocado uma vez e na L200 de meu irmão duas vezes. Todas as trocas foram efetivadas pela garantia do veículo não gerando custos.
Na minha savana,ja passei por os mais diversos alagados e nunca deu problemas com o farol...
Essas coisas da Mit é fogo viu!!!!!
Agua dentro da lanterna? Isso me lembra a Rural que o meu pai teve. Ele fez um furo na parte de baixo das lantenas pra agua sair. Lembro que isso resolveu o problema definitivamente.:mrgreen: