x
Convex Datacenter
Página 99 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 1561
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

sei o porque do stress.

ja trincou um farol da miha L200, fui na autorizada e foi trocada em garantia.

trincou, trocou, trocadilho feio.

[ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Leal desculpa a pergunta...

Mas onde vc comprou as proteções da todo terreno??? mandei e-mail pra lá e nda até agora...

obrigado!!!
    nilsinho

comprei-as aqui no forum, usadas. porem tive q contactar a todo terreno, pq tinha uns rebites q so ele tinha.
    o produto é excelente, tenho todas, exceto a do tanque.
    a todo terreno é dirigida pelo murilo, pessoa extremamente solicita, prestativa, um tremendo profissional, q zela pelo q faz.
    link do site e fones de contato

http://www.todoterreno.net/

Murilo Ulhoa Goulart
    Todo Terreno Equipamentos Especiais Ltda.
    Tel.: 55-31-3292-0894
    Fax.: 55-31-3372-4950
    sac2@todoterreno.net
    www.todoterreno.net

[ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Opa Leal, será maravilhoso poder participar!!!

Moro em Sampa sim, na Capitar... hehehe

Onde me inscrevo??? Que preciso na viatura???

Abraços
    nilsinho

a inscrição paa o mms é feita aqui:

http://www.mitsubishimotors.com.br/m...este/index.cfm

inscreva-se na light e divirta-se

[ ]'s
    L 200 TRITON

Pessoal,

até hoje a MIT não entregou a L200 do meu amigo, a que teve o radiador rasgado pela hélice de 11 pás (preta). Já se vão 23 dias na autorizada, a Mit autorizou o serviço, troca do radiador e hélice, mas a bomba d'água está vazando e estão esperando chegar, acho que está vindo de Catalão em cima de um lombo de burro, só pode!!!

MIT é MIT.

Enquanto isso o colega lá de Natal, que teve o mesmo problema na semana posterior ainda está aguardando a resolução da MIT, já que neste caso o motor ferveu com o problema e trincou o cabeçote. No caso dele tem de trocar também os farois, trincaram na água. Estavam acesos quando atravessou o maceió.

Sérjão

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    acho que está vindo de Catalão em cima de um lombo de burro, só pode!!!
    E aí Serjão, tudo certo?
    Eu acredito que no caso do seu amigo, o problema deve estar na concessionária. Eu utilizo atualmente apenas as duas concessionárias Mit e são de Curitiba (Viajap e TVL) e eles me passaram que qualquer (isso mesmo, qualquer) peça da L200 chega em no máximo 48 hrs.
    Já precisei deste serviço, quando precisei trocar várias engrenagens da caixa da minha antiga GLS 2002, e as engrenagens chegaram em 24 hrs. Foi enviada via transporte aéreo de Catalão à Curitiba.
    Passei em várias concessionárias Mit e me descepcionava a cada dia... Alguns completamente incompetentes outros muito desonestos, até que conheci estas duas em Curitiba, onde fui muito bem tratado e pude perceber um conhecimento maior por parte dos mecânicos, agora se preciso de uma autorizada, viajo 360 km (mas vale a pena).
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0
    O cabeçote da minha Sport demorou 40 dias entre o dia que levei lá, depois foi para a perícia, e a fábrica mandou um novo sem custo.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0
    ... e estava fora da garantia, mas como fiz todas as revisões corretas me deram a peça.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Pois é ... acredito que seja a concessionaria tbm.

Melhor local para se ter um Mit na minha opinão é o RJ onde são 5 concessionárias, sendo que 4 são de donos diferentes.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Beleza Diesel...

A MIT de Recife é uma @#$&*&^& ...além de tudo nela ser caro, muito caro o atendimento é terrivel...quem diz isso é proprietário de MIT e tenho muitos amigos donos de L200 e Pajero Sport e Full...

De qualquer forma a responsabilidade é da MIT, ela é responsável pelo atendimento de suas representantes, afinal é o nome dela e se ela não tem um controle de qualidade pra isso 'que seja responsabilizada!!!

A Toyota e a Honda possuem funcionários que a função deles é sair rodando por todas as autorizadas verificando o controle de qualidade dos serviços aplicados e o tratamento aos clientes. Isso é controle de qualidade!!! Se fizer merda perde a bandeira!!!

Sérjão

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    E aí Serjão, tudo certo?
    Eu acredito que no caso do seu amigo, o problema deve estar na concessionária. Eu utilizo atualmente apenas as duas concessionárias Mit e são de Curitiba (Viajap e TVL) e eles me passaram que qualquer (isso mesmo, qualquer) peça da L200 chega em no máximo 48 hrs.
    Já precisei deste serviço, quando precisei trocar várias engrenagens da caixa da minha antiga GLS 2002, e as engrenagens chegaram em 24 hrs. Foi enviada via transporte aéreo de Catalão à Curitiba.
    Passei em várias concessionárias Mit e me descepcionava a cada dia... Alguns completamente incompetentes outros muito desonestos, até que conheci estas duas em Curitiba, onde fui muito bem tratado e pude perceber um conhecimento maior por parte dos mecânicos, agora se preciso de uma autorizada, viajo 360 km (mas vale a pena).
    Abraço.

Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    E aí Serjão, tudo certo?
    Abraço.
    X2

tem um serviço da mit, q entrega a paça em 48 h em qq lugar do brasil, ate em recife

usei-o recentemente ao fazer reparo no parachoque da L 200.

sugiro contactar o sac da mit via email e telefone

[ ]'s
    L 200 TRITON

Na epoca da pajero sport, esperei 45 dias com o carro parado na concessionaria para troca da turbina, coletor de escape outras coisas...
    Ligava pra mit e dizia que o prazo pra chegar era 1 semana...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Leal...

Mandei um e-mail, pro pessoal da todo terreno... To esperando o orçamento!!!

Qto a inscrição, to na dependencia dos protetores inferiores... Vamo ve se consigo tudo no tempo abil... hehehe

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2