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  • #1069



    Renatão, meu grande amigo...

    Pelas vendas, a LIDER do segmento é a SW4 com media de 600 vendas mensais. O que a mit divulga é as vendas CONJUNTAS de todas as pajeros, ai vc junta a tr-4 que vende em orno de 600 unidades por mes...A SPORT vende em torno de 350 MES e a full em torno d 300 MES. Se vc comparar, a pajero sport é sim uma das que menos vende. Tinhamos uma pajero sport 2,8 2006, ou seja, da ULTIMA serie e o preço na nota fiscal foi de 145,999. Esse era o preço da sport hpe 2.8 importada. Já a nacional, no ano do lançamento, tinha preço de tabela de 127.990 mas cobrava 2 pelo sensor de estacionamento, engate e capa de cobertura retratil do porta malas.
    Então, preço da completa era de 115 mil.

    Caro é uma hilux por 115 mil, que tirando a motorização, é inferior em espaço, comportamento dinamico, conforto e freios, Afinal a sport é uma SUV.

    Proporcionalmente, a sport esta sendo (2008), um mico de vendas pra MIT.
    Vamos esperar a sport nova....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #1070
    Luiiissssss
    Bem que te avisei antes hein?
    huauhauhauha

    abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #1071
    Usuário Avatar de Doc Boss
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    Putz!!!

    Sou relativamente novo aqui. Essa é minha primeira picape. Já dirigi várias outras, mas igual a essa nunca vi. São 6 meses, 11000 km, e a 1a. revisão foi menos cara que a do EcocoSport da patroa (desculpe o trocadilho).

    Aprendi muitas coisas interessantes nesse fórum. Mas ultimamente só ando lendo "lera". Tá difícil encontrar alguma informação que se aproveite! Essa de sair escrevendo que "ouvi dizer... fiquei sabendo... a picape do meu vizinho... eu acho que..." já tá enchendo. Vamos aos fatos gente.

    Todos nós sabemos que tem muito usuário que pra economizar R$ 0,10 por litro bota um diesel de procedência mais do que duvidosa, quer economizar no aditivo, no mecânico curioso e faz o diabo (leia-se mau uso) com as viaturas, e depois vem dar uma de vítima...

    E palpiteiro aqui tem de sobra. Ta parecendo mesa de boteco!

    Fica aqui meu protesto.
    Pajero Dakar 2014
    Pajero TR4 2010 Mec

  • #1072
    Citação Postado originalmente por Doc Boss Ver Post
    Putz!!!

    Sou relativamente novo aqui. Essa é minha primeira picape. Já dirigi várias outras, mas igual a essa nunca vi. São 6 meses, 11000 km, e a 1a. revisão foi menos cara que a do EcocoSport da patroa (desculpe o trocadilho).

    Aprendi muitas coisas interessantes nesse fórum. Mas ultimamente só ando lendo "lera". Tá difícil encontrar alguma informação que se aproveite! Essa de sair escrevendo que "ouvi dizer... fiquei sabendo... a picape do meu vizinho... eu acho que..." já tá enchendo. Vamos aos fatos gente.

    Todos nós sabemos que tem muito usuário que pra economizar R$ 0,10 por litro bota um diesel de procedência mais do que duvidosa, quer economizar no aditivo, no mecânico curioso e faz o diabo (leia-se mau uso) com as viaturas, e depois vem dar uma de vítima...

    E palpiteiro aqui tem de sobra. Ta parecendo mesa de boteco!

    Fica aqui meu protesto.
    Conterraneo vc só fez uma revisão até agora, vc mora em Salvador e só tem a Salvador Car e a Brabus, o que relato é o que aconteceu comigo, mas se vc for na Brabus vera que é veridico.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #1073
    Usuário Avatar de lealrenato
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    Citação Postado originalmente por Doc Boss Ver Post
    Putz!!!

    Sou relativamente novo aqui. Essa é minha primeira picape. Já dirigi várias outras, mas igual a essa nunca vi. São 6 meses, 11000 km, e a 1a. revisão foi menos cara que a do EcocoSport da patroa (desculpe o trocadilho).

    Aprendi muitas coisas interessantes nesse fórum. Mas ultimamente só ando lendo "lera". Tá difícil encontrar alguma informação que se aproveite! Essa de sair escrevendo que "ouvi dizer... fiquei sabendo... a picape do meu vizinho... eu acho que..." já tá enchendo. Vamos aos fatos gente.

    Todos nós sabemos que tem muito usuário que pra economizar R$ 0,10 por litro bota um diesel de procedência mais do que duvidosa, quer economizar no aditivo, no mecânico curioso e faz o diabo (leia-se mau uso) com as viaturas, e depois vem dar uma de vítima...

    E palpiteiro aqui tem de sobra. Ta parecendo mesa de boteco!

    Fica aqui meu protesto.


    como se diz "peru é 20"

    ouvi dizer que o primo do cunhado do irmão da sua tia, teve ......................e por ai vai.
    informação sem qualquer fundamento soma nada.

    como vc mesmo disse, a galera faz um monte de m...... por causa de merreca,e depois posa de vitima.

    [ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #1074
    Usuário Avatar de lealrenato
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    murillo

    na faixa de 115.000 ela é lider.
    a sw 4 é outro segmento, de 150.000

    bem diferente

    []'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #1075
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Testa abrir o seu reservatorio do agua com o seu carro quente...
    A agua pula toda fora...
    Engano seu, faço isso na minha Ranger qualquer momento e não pula não. A água só pula pra fora se entrar em ebulição. Não tem como entrar em ebulição a agua aditivada e com o motor na temperatura normal. Muita gente confunde o vazamento de compressão pra dentro do sistema de arrefecimento com ebulição...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1076
    Banido Avatar de ojaneri
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Engano seu, faço isso na minha Ranger qualquer momento e não pula não. A água só pula pra fora se entrar em ebulição. Não tem como entrar em ebulição a agua aditivada e com o motor na temperatura normal. Muita gente confunde o vazamento de compressão pra dentro do sistema de arrefecimento com ebulição...
    x2
    Nem no MWM 2.8 do Troller, nem na 3.0 NGD, nem no ex 2.5 que eu tinha.

  • #1077
    Pessoal, quanta bobagem em? Pelo jeito pessoal aqui quer porque quer detonar a Triton. Dessa vez por um caso isolado de um problema num veículo que não pertence a nenhum forista. Pior ainda são as especulações sobre a garantia. A concessionária pode até não conseguir resolver o problema, mas a Mit com certeza não vai negar a garantia. Ele podem até enrolar um pouco, mas isso não depende da vontade deles...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1078
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    No caso acima o veículo era Zero KM e realmente a MIT deveria ter instalado o KIT sem custos ao proprietário.
    Já vc a sua é usada.
    Se comprou o veículo a apenas quinze dias pode voltar e exigir uma solução (coloca logo o KIT, mas verifica se o Cabeçote não foi ofendido ) ou até mesmo desfazer o negócio.
    Com certeza se o ponterio foi no vermelho o cabeçote já era.
    não existe esquente em L200 sem perder o cabeçote, é mais facil trincar o cabeçote que queimar a junta.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #1079
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    murillo

    na faixa de 115.000 ela é lider.
    a sw 4 é outro segmento, de 150.000

    bem diferente

    []'s
    Nao concordo,afinal o preço nao é mais determinante pelo fato de ambas serem SUV de porte médio,com motor diesel.

    Se fosse pelo preço,a Full GLS concorreria na teoria com a SW4,mas os concorrentes ditados pela Mitsubishi sao Prado,Pathfinder,Discovery 3 e Grand Cherokee.

  • #1080
    Usuário Avatar de netão
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    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Com certeza se o ponterio foi no vermelho o cabeçote já era.
    não existe esquente em L200 sem perder o cabeçote, é mais facil trincar o cabeçote que queimar a junta.
    Principalmente em L200!!
    KKK
    Como ja citaram que cade pkp tem problemas,o exemplo de minha F250 é a suspenção traseira,que quando vazia,se passar em buracos nela é osso!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

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