x
Convex Datacenter
Página 90 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 408081828384858687888990919293949596979899100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 1561

Renatão, meu grande amigo...

Pelas vendas, a LIDER do segmento é a SW4 com media de 600 vendas mensais. O que a mit divulga é as vendas CONJUNTAS de todas as pajeros, ai vc junta a tr-4 que vende em orno de 600 unidades por mes...A SPORT vende em torno de 350 MES e a full em torno d 300 MES. Se vc comparar, a pajero sport é sim uma das que menos vende. Tinhamos uma pajero sport 2,8 2006, ou seja, da ULTIMA serie e o preço na nota fiscal foi de 145,999. Esse era o preço da sport hpe 2.8 importada. Já a nacional, no ano do lançamento, tinha preço de tabela de 127.990 mas cobrava 2 pelo sensor de estacionamento, engate e capa de cobertura retratil do porta malas.
    Então, preço da completa era de 115 mil.

Caro é uma hilux por 115 mil, que tirando a motorização, é inferior em espaço, comportamento dinamico, conforto e freios, Afinal a sport é uma SUV.

Proporcionalmente, a sport esta sendo (2008), um mico de vendas pra MIT.
    Vamos esperar a sport nova....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Luiiissssss
    Bem que te avisei antes hein?
    huauhauhauha

abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Doc Boss
    Entrada
    18/03/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Putz!!!

Sou relativamente novo aqui. Essa é minha primeira picape. Já dirigi várias outras, mas igual a essa nunca vi. São 6 meses, 11000 km, e a 1a. revisão foi menos cara que a do EcocoSport da patroa (desculpe o trocadilho).

Aprendi muitas coisas interessantes nesse fórum. Mas ultimamente só ando lendo "lera". Tá difícil encontrar alguma informação que se aproveite! Essa de sair escrevendo que "ouvi dizer... fiquei sabendo... a picape do meu vizinho... eu acho que..." já tá enchendo. Vamos aos fatos gente.

Todos nós sabemos que tem muito usuário que pra economizar R$ 0,10 por litro bota um diesel de procedência mais do que duvidosa, quer economizar no aditivo, no mecânico curioso e faz o diabo (leia-se mau uso) com as viaturas, e depois vem dar uma de vítima...

E palpiteiro aqui tem de sobra. Ta parecendo mesa de boteco!

Fica aqui meu protesto.
    Pajero Dakar 2014
    Pajero TR4 2010 Mec

Citação Postado originalmente por Doc Boss Ver Post
    Putz!!!

Sou relativamente novo aqui. Essa é minha primeira picape. Já dirigi várias outras, mas igual a essa nunca vi. São 6 meses, 11000 km, e a 1a. revisão foi menos cara que a do EcocoSport da patroa (desculpe o trocadilho).

Aprendi muitas coisas interessantes nesse fórum. Mas ultimamente só ando lendo "lera". Tá difícil encontrar alguma informação que se aproveite! Essa de sair escrevendo que "ouvi dizer... fiquei sabendo... a picape do meu vizinho... eu acho que..." já tá enchendo. Vamos aos fatos gente.

Todos nós sabemos que tem muito usuário que pra economizar R$ 0,10 por litro bota um diesel de procedência mais do que duvidosa, quer economizar no aditivo, no mecânico curioso e faz o diabo (leia-se mau uso) com as viaturas, e depois vem dar uma de vítima...

Fica aqui meu protesto.
    Conterraneo vc só fez uma revisão até agora, vc mora em Salvador e só tem a Salvador Car e a Brabus, o que relato é o que aconteceu comigo, mas se vc for na Brabus vera que é veridico.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Doc Boss Ver Post
    Putz!!!

Fica aqui meu protesto.

como se diz "peru é 20"

ouvi dizer que o primo do cunhado do irmão da sua tia, teve ......................e por ai vai.
    informação sem qualquer fundamento soma nada.

como vc mesmo disse, a galera faz um monte de m...... por causa de merreca,e depois posa de vitima.

[ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    murillo

na faixa de 115.000 ela é lider.
    a sw 4 é outro segmento, de 150.000

bem diferente

[]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Testa abrir o seu reservatorio do agua com o seu carro quente...
    A agua pula toda fora...
    Engano seu, faço isso na minha Ranger qualquer momento e não pula não. A água só pula pra fora se entrar em ebulição. Não tem como entrar em ebulição a agua aditivada e com o motor na temperatura normal. Muita gente confunde o vazamento de compressão pra dentro do sistema de arrefecimento com ebulição...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Engano seu, faço isso na minha Ranger qualquer momento e não pula não. A água só pula pra fora se entrar em ebulição. Não tem como entrar em ebulição a agua aditivada e com o motor na temperatura normal. Muita gente confunde o vazamento de compressão pra dentro do sistema de arrefecimento com ebulição...
    x2
    Nem no MWM 2.8 do Troller, nem na 3.0 NGD, nem no ex 2.5 que eu tinha.

Pessoal, quanta bobagem em? Pelo jeito pessoal aqui quer porque quer detonar a Triton. Dessa vez por um caso isolado de um problema num veículo que não pertence a nenhum forista. Pior ainda são as especulações sobre a garantia. A concessionária pode até não conseguir resolver o problema, mas a Mit com certeza não vai negar a garantia. Ele podem até enrolar um pouco, mas isso não depende da vontade deles...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    No caso acima o veículo era Zero KM e realmente a MIT deveria ter instalado o KIT sem custos ao proprietário.
    Já vc a sua é usada.
    Se comprou o veículo a apenas quinze dias pode voltar e exigir uma solução (coloca logo o KIT, mas verifica se o Cabeçote não foi ofendido ) ou até mesmo desfazer o negócio.
    Com certeza se o ponterio foi no vermelho o cabeçote já era.
    não existe esquente em L200 sem perder o cabeçote, é mais facil trincar o cabeçote que queimar a junta.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    murillo

na faixa de 115.000 ela é lider.
    a sw 4 é outro segmento, de 150.000

bem diferente

[]'s
    Nao concordo,afinal o preço nao é mais determinante pelo fato de ambas serem SUV de porte médio,com motor diesel.

Se fosse pelo preço,a Full GLS concorreria na teoria com a SW4,mas os concorrentes ditados pela Mitsubishi sao Prado,Pathfinder,Discovery 3 e Grand Cherokee.

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Com certeza se o ponterio foi no vermelho o cabeçote já era.
    não existe esquente em L200 sem perder o cabeçote, é mais facil trincar o cabeçote que queimar a junta.
    Principalmente em L200!!
    KKK
    Como ja citaram que cade pkp tem problemas,o exemplo de minha F250 é a suspenção traseira,que quando vazia,se passar em buracos nela é osso!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2