serpan,
Acredito que ele tenha ficado satisfeito. :)
Versão Imprimível
serpan,
Acredito que ele tenha ficado satisfeito. :)
Poisé galera,ontem fui falar com ele,disse que agora nãodavapara eu trocar!!!
Andei numa Savana nova,e gostei bastante,vou bolar um ''plano de metas''pra mim,e em 2009 troco minha F250,possivelmente por uma Ranger CS 4x4!!!
Não quero sair da minha Savana,em 3anos de uso,nunca deu nenhum defeito,e nunca negou fogo quando eu precisei!!!
Obrigado pelas dicas!!
Mas então amigos ;
Será que o ventilador elétrico que equipava o interccoler das L200 Sport e que foi retirado pela MIT das L 200 outdoor . Faz ou não faz falta para o motor ?
grato.
A MIT FAZ VARIAS COISAS QUE NAO SAO BENEFICAS AO VEICULO...
Isso já está comprovado com o desrespeito ao consumidor....
Olá amigos ,
sou novo no forum,
e gostaria de saber se as L200 98/99, tambem tem problemas de aquecimento como as mais novas.
Um colega de escritório tem uma L200 Hpe 2004, e semana passada esquentou e trincou o cabeçote, quase fundiu o motor.
Mas pelo que eu já li na internet e na revista Quatro Rodas (edição deste mês) o aquecimento se deve ao aumento de potência causado pela instalação de turbo de geometria variável (nas HPE) + intercooler + bomba eletrônica, que fez a potência saltar de 87hp (nas antigas, incluindo essa que estou vendo pra comprar 98/99) para 141hp nas novas, sem ser dimencionando o sitema de arrefecimento.
Se puiderem responder o masi breve possível seria muito legal, pois estou prestes a comprar essa L200 que stá inteiríssima
Abraço a todos.