Caros Amigos, o que vou relatar aqui é para confirmar mais uma vez o que eu já postei aqui e que, todos deveríam agir desta maneira e não esconder nada, independente da marca. Eu NÃO DEFENDO MARCA NENHUMA. QUERO SIM, QUE ELAS NOS RESPEITEM COMO CONSUMIDORES.
Hoje viajei com a minha 500km ida e volta sem problemas, mas chegando em uma cidade aqui do Pará, encontrei um grande amigo do meu sogro. Quando ele me viu descendo da minha L200 foi até mim indignado perguntando se a minha já havia apresentado algum defeito. Respondi que não!
Ele comprou uma L200 OUTDOOR há 4 meses atrás, com 1.000km deu problema no motor. Não sei dizer se aqueceu o não. Foi levado para MIT e devolveram em sequida alegando que o problema estava solucionado. Após 3.000km o problema voltou novamente e agora o motor trancou.
Será que a MIT NÃO APRENDE MESMO? VAI VOLTAR TUDO DE NOVO?
Isto é uma falta de respeito com os usuários da marca.
E o que é pior, a PKP parou na estrada, no meio do nada e sem sinal de celular.
Eu ainda não tinha visto nenhum relato da OUTDOOR, mas....
Abçs.