Não gosto de fazer isso. Prefiro desligar o OD.
Versão Imprimível
Não gosto de fazer isso. Prefiro desligar o OD.
Tem que ter cuidado, como esse cambio é meio inconfiavel, se pisar tudo de 3ª o bicho tiver nos 2,5K pra 3K rpm, ao inves de manter a rotação pode reduzir pra segunda, dá um tranco desgraçado e mandar a rotação do motor pra cima dos 4000 rpm, ai é foda.. é melhor mesmo pisar moderado e desligar o OD...
Não acredito que ele faça isso não, Carlos. Acho esse câmbio meio contra altas rotações. Não gosto de ficar pisando fundo, porque fico com impressão que estou jogando diesel fora. Deve ser tolice mesmo.
Acho que tem um engano aí:
no 2 ela passa a 1ª e a 2ª.
Pra segurar na segunda tinha que ter o Hold como nas Pajeros Japonesas.
:x:eek::banido::shock:
Amigos estou me preparando pra voltar pra picape e fiquei novamente com medo pois minha ideia inicial é uma outdoor 2007 AT:
Pensei que esse negócio de esquentar tinha sido superado nas Outdoor.
Alguém sabe se o aquecimento nas Outdoor é tão frequente quanto foi nas SPORT?
Será que todas aquecem só no trânsito parado com ar ligado como citaram alguns aí?
Agradeço quem puder responder.
:putz:
Quem quiser ver a instalação de um KIT Gelo, o participante da comunidade do orkut, Mitsubishi L200, Claud Ramos postou, inclusive no youtube.
Segundo ele deu certo, mas depois comentou sobre uma quebra do câmbio AT na Sport 2005 AT dele e está sumido, pra dar continuidade as dicas sobre o KIT.
:?::?::?:
Segue então o link pra quem interessar possa:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...68554385459553
Abraços.
A questão é justamente essa, já tive 4 carros AT, inclusive uma Pajero GLS 2004 (ultima série modelo antiga GLS AT), e a comodidade do câmbio automático acho primordial.
Se não, já tinha a Ranger Xlt 2005 motor 2.8 como a escolhida. ( já tive uma 2.5 e gostei - ainda não descartei uma 2.8)
Alguém aí tem uma Outdoor AT? :mad:
Câmbio manual, só se for pra castigo.
Normal. Não é mais fabricada há um bom tempo.
Aqui tem uma outdoor AT a venda é vermelha parece que 07/08 e o cara quer parece que 65 conto, um absurdo ainda mais com a linda historia de amor dela com uns pessoal ai né?