Citação:
Postado originalmente por
SÉRGIO HOLANDA
Pois é amigo,
na verdade viajei e esqueci um dos meu celulares em Recife, justamente o que tinha seu número...pense que fiquei puto!!! Mas olha, ainda tem aquelas dunas que você me deve...como estavamos em um grupo grande e a maioria era a primeira vez que estava indo pras dunas, a maior parte é acostumada mesmo com lama e trilhas de jipes...ai o pessoal com seus veículos do dia-a-dia não dava pra radicalizar muito...fomos ao LAVACU, e algumas dunas, mais tarde posto o vídeo...
Aí Serjão, tá desculpado pelo esquecimento do celular. :concordo: rapaz faz tempo que não vou ao "LavaCú", a última vez que fui acho que faz uns 9 meses atrás e ná época tinha água e lama que nem presta hehehee...
Citação:
Tava conversando com o Robeto Guedes e ele me falou da L200 Savana do amigo dele, deve ser essa, que já trocou 3 vezes, acredito que deveriam colocar as antigas de 8, pois não teem esse problema, mas ai vem o fantasma do aquecimento!!!
A L200 Savana que vi parada na MIt p/ trocar a hélice e o radiador pela 3º vez é essa mesmo do amigo do Roberto Guedes.
Citação:
A L200 do meu amigo não aqueceu, antes do problema e ele forçou bem na areia fofa, pois pegamos a maré secando no primeiro trecho de João Pessoa para Natal...tinha uma L200 mais antiga, 2004-2005, que tava aquecendo, ai paravamos para ela esfriar...mas a L200 2008 nem esquentou...ano passado na ida a Galinhos com uma GLS 2007 do meu cumpadre, forçamos muito nos areais e dunas, tanto que minha Hilux mexida deu uma esquentadinha, mas a L200 GLS não esquentou em momento algum, já com a hélice de 11 pás, inclusive em Maio foi trocada na revisão de 20mil km, pois foi informado que estavam quebrando...como ele não atravessou nehum volume de água, apenas maceiós rasos, não teve esse problema. Acredito eu!
Que bom saber que as GLS novas Não estão aquecendo apesar de forçadas, pois talvez eu venha a adquirir uma. Só acho a embreagem dela muito pesada, por isso a minha dúvida ainda em pega-la, pois tb vou usa-la no trânsito. :pensativo:
Citação:
Mas amigo, não se preocupe, este ano deverei ir mais uns dois fim de semana brincar nas dunas e com certeza nos encontraremos...:concordo::concordo::concordo:
Grande abraço,
Sérjão
PS. e o casório??? sai quando???
OffoTopic: Iiihhh amigo, tu tá só botando lenha na fogueira heim... Deixa a patroa ouvir isso que vai ficar no meu pé hehehee :lol: A gente pensa em deixar isso mais p/ adiante, daqui a 2 ou 3 anos :cool: