Queria ver a Mit fazer um graça dessas nos EUA, iriam levar uma paulada que nunca mais iriam fazer a mesma graça...
[]'s,
Versão Imprimível
Francisco,
Fizemos um passeio no Rio pela praia (uns 40 km) e meu tio foi com uma Pajero Sport (2.5 automatica) o carro dele nao teve problema nenhum quanto a aquecimento ... e olha que a areia estava bem pesada, tive que sentar o pe no meu carro para acompanhar o ritmo da turma ...
Abs
Boa noite Fred, o carro do seu tio ainda é novo e acho que por isso ainda não apresentou problemas, haja visto, que a maioria das L200 Hpe tenham apresentado esse problema lá pelos 40.000 Km rodados.
Mas torço p/ que isso não ocorra no carro do seu tio, porém, caso venha acontecer, que seja em época da garantia já tem o Kit Gelo disponível nas autorizadas p/ resolver o problema sem ônus(se tiver na garantia).
Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
Será q não seria mais interessante já pedir pra instalar o kit gelo diretamente nas concessionarias?
Olá Luís a daqui é: 0xx(84)3220-3360 (fala com o consultor) e esse aqui 0xx(84)3220-3363/9911-6406 (fala-se direto com o chefe da oficina).
Só acho a concessionária daqui(Natal/RN), um pouco longe de onde vc estar(Bahia).
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Hahahahaa :lol: Ok Luís, se vinheres algum dia por aqui, me avisa que poderemos fazer uma trilha até o esquibunda e aerobunda(prefiro este) - e de preferência - com o Kit Gelo na sua L200 já instalado. :concordo:
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...