AHahah...
ta forte mesmo...vamo ver se dá pra fazer uma passeio até natal né?
haha
abraçoss
Versão Imprimível
AHahah...
ta forte mesmo...vamo ver se dá pra fazer uma passeio até natal né?
haha
abraçoss
Ihh...passeio pesado meu carro não aguenta não..
será?
Se bem que com os pneus slick, vo fazer sucesso nas dunas né?
hahaha
abraçoss
So voltando o assunto aqui, tem uma foto da pajero sport a gasolina 2006/2007 em que o cambio usado pe o INVECS II, como prometi para o freitas...
Murilo a versão nova da Pajero Sport a gasolina(3.5 V6) 06/07/08 eu já desconfiava(porém não tinha certeza) que era o INVECS II(q já vem desde os modelos a gasolina no antigo motor 3.0) - o que eu me referia aos meus Posts de possuir o mesmo câmbio AT da L200 era os modelos 2007 em diante da Pajero Sport a Diesel.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Ahhh...então tá explicadooo...
mais que confusão doida é essa?
putzzz
Será que a MIT resolveu os problemas anteriores com a nova versão?
http://eptv.globo.com/autoteste/internas.asp?id=644
Galera me pintou uma duvida, alguem sabe me informar se realmente qdo a L200 começa esquentar ja esta perto fundir o motor? ou o motor fundi se continuar esquentando?
Nenhum motor esquenta porque está fundindo mas o fato de esquentar faz com que ele venha a fundir pois as peças se dilatam acima da tolerância e com isso passam a ter um desgaste acima do normal.
O fato de esquentar pode ainda comprometer o cabeçote (empeno ou trinca), que passa a deixar passar água prá dentro do motor fazendo com que o aquecimento se faça também em condições menos severas de uso - a água que vai pra dentro do motor deixa de passar no sistema de arrefecimento, menos água = maior aquecimento. A água que passa pra dentro do motor contamina o óleo fazendo com que ele tenha menos viscosidade acentuando ainda mais o desgaste das peças.
Moral da História: Cabeçote empenado ou trincado é uma bomba!!!
Abs,
Obrigado Marcelo, assim fico tranquilo pois quando a minha esquentou muito perdi o cabeçote mas de la pra cá acompanho para não ir alem de 3/4, e agora e´só uma questão de dias para instalar o Kit Gelo, porem hoje tive a noticia que a fabrica não quer assumir relatei que trata-se de um defeito pre existente, um vicio oculto e que se não pagarem numa boa, eu irei pagar e ai sim vou cobrar juridicamente, só que junto quero meus R$ 6.000,00 que gastei na troca do cabeçote, me pediram para aguardar uma nova resposta.