Eu posso estar enganado, mas a hélices com mais pas existem por serem mais silenciosas e não por serem mais eficientes...
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Eu posso estar enganado, mas a hélices com mais pas existem por serem mais silenciosas e não por serem mais eficientes...
Eu só queria saber em que a MIT se baseou para retirar a droga do ventilador do intercooler nas Outdoor, será que este ventilador não faz diferença no funcionamento do motor ?
Garnde Marcelo!!!
Ei cara,sua Outdoor ja esquentou alguma vez??
Sabe me dizer se esse KIT gelo não tem para as quadradas não??
E ai Netão !!! blz meu camarada .
A bicha ainda não esquentou não, graças ao meu bom Deus .
Existe Kit gelo para as quadradas tb é o CA 140020 , Nosso amigo LUIZ ANtÔNIO -BA chegou até a fotografar um KIT desses ,ele postou as fotos num tópico desses ai sobre L 200 ,vale apena dar uma olhada .
ABS
Poisé cara,um amigo meu que trabalha na loja da Mit daqui de Fortal me ofereceu uma HPE 07/07 M/T,com 70 mil rodados por 75 mil.
Ta com o jogo de pneus zerado,e dei umas voltas no carro!!!Realmente anda bem ela!!!
To aqui na maior duvida,por que se for trocar tem que ser pela minha savana,e acabei de colocar um jogo de BF nela,não tea com nem 5 mil rodados,e ta muito nova ela!!!
To aqui quebrando a cabeça!!!
:parede:
Netão se for comprar pega logo uma Zero que esta por 87.000,00 e não esquente a cabeça.
Só que eu digo para quem vai de Mit o atendimento é pessimo, hoje eu prefiro uma Hilux standard a uma Mit Hpe completa.
O kit existe, porem acho que deveria ser dado pela mit não cobrado, motivo pelo qual nunca coloquei na minha, preferi perder cois cabeçotes e estar acionando a mit juridicamente do que colocar umas peças para cobrir o erro do fabricante.
Se precisar de lago pode solicitar pois tenho até as fotos.
Poisé Luis Antonio,Ja sou peça velha da mit,ando por lá desde 2001 quando adiquirimos a primeira L200(que temos até hoje)!!!
Quanto a troca to estudando,por que a nova Savana ta linda!!!
E tenho que trocar a F250,que é minha meta,afinal ja ta com uns bons anos de vida( ela é 99/00).
Obrigado pela dica!!!
É isso aí Netão ,quem paga R$ 75.000 numa usada tem que dar um jeito de arrumar mais 12000 e comprar logo uma Zero .como disse nosso amigo LUIZ ANTÔNIO .
75.000 é muita grana para arriscar num carro usado . A l 200 zero tem procedência de zero km e a usada só Deus sabe .
Amigos;
Seu contar uma coisa, vcs não vão acreditar ;
Comprei a minha caminhote ZERO KM . a acreditem que com menos de 62 km rodados , água do reservatório estava sumindo !!!
Antes de sair com a caminhonete olhei o nível do reservatório e achei um pouco baixo , e completei com água mineral. aí sai e fui ao centro da cidade rodei por uns 45 min , e voltei para casa . Em casa quando olhei para o reservatório novamente ,cadê a água . Eu quase entrei em estado de choque e passou todo um filme pela minha cabeça e só em lembrar que a Bracon Ford fica a 1 km de onde moro e que eu estava com uma ranger LIMITED na mão. Eu comecei a xingar a MIT de tudo quanto é nome e a ficar P.. comigo mesmo . pensei em ligar para o mit assistence para rebocar a picape para a concessionária mais próxima já que em Campos não tem autorizada MIT.
Aí dei uma esfriada na cabeça, e comecei a procurar para onde foi a água , foi quando a primeira coisa que veio na minha cabeça era da água ter ido para óleo lubrificante , eu fiquei doido, e me perguntando como pode uma picape com 62 km está passando água para óleo ?
Olhava a vareta inúmeras vezes más não encontrava água no óleo. foi quando comecei a apalpar as mangueiras de água , e notei que tinha um vazamento na mangueira de retorno de água que sai do cabeçote de volta para radiador .
A mangueira estava colocada errada ,de forma a ficar embeiçada na junção com o retorno do radiador .Eu mesmo corrigi o defeito, retirei a mangueira e recoloquei juntamente com mais duas abraçadeiras de aço do tipo parafuso com fenda .
E até hoje graças a Deus água não baixou mais .
Agora é ou não é uma falta de responsabilidade da MIT deixar que um veículo de quase R$ 100.000 saia da fábrica com o problema deste.
Agora se é com um outro inocente consumidor que não tem a mínima noção de nada.
Com certeza seria uma outra L 200 com o motor detonado . por aí ,e desta vez com o recorde de poucos kms rodados .
Porém de maneira geral estou satisfeito com a l 200 .porque é uma boa caminhonete ,o que detona um pouco a sua imagem são esses vacílos que a fabrica dá .
Mas que eu tomei um susto ,isso eu tomei rsrs !!
Amigos;
Seu contar uma coisa, vcs não vão acreditar ;
Comprei a minha caminhote ZERO KM . a acreditem que com menos de 62 km rodados , água do reservatório estava sumindo !!!
Antes de sair com a caminhonete olhei o nível do reservatório e achei um pouco baixo , e completei com água mineral. aí sai e fui ao centro da cidade rodei por uns 45 min , e voltei para casa . Em casa quando olhei para o reservatório novamente ,cadê a água . Eu quase entrei em estado de choque e passou todo um filme pela minha cabeça e só em lembrar que a Bracon Ford fica a 1 km de onde moro e que eu estava com uma ranger LIMITED na mão. Eu comecei a xingar a MIT de tudo quanto é nome e a ficar P.. comigo mesmo . pensei em ligar para o mit assistence para rebocar a picape para a concessionária mais próxima já que em Campos não tem autorizada MIT.
Aí dei uma esfriada na cabeça, e comecei a procurar para onde foi a água , foi quando a primeira coisa que veio na minha cabeça era da água ter ido para óleo lubrificante , eu fiquei doido, e me perguntando como pode uma picape com 62 km está passando água para óleo ?
Olhava a vareta inúmeras vezes más não encontrava água no óleo. foi quando comecei a apalpar as mangueiras de água , e notei que tinha um vazamento na mangueira de retorno de água que sai do cabeçote de volta para radiador .
A mangueira estava colocada errada ,de forma a ficar embeiçada na junção com o retorno do radiador .Eu mesmo corrigi o defeito, retirei a mangueira e recoloquei juntamente com mais duas abraçadeiras de aço do tipo parafuso com fenda .
E até hoje graças a Deus água não baixou mais .
Agora é ou não é uma falta de responsabilidade da MIT deixar que um veículo de quase R$ 100.000 saia da fábrica com o problema deste.
Agora se é com um outro inocente consumidor que não tem a mínima noção de nada.
Com certeza seria uma outra L 200 com o motor detonado . por aí ,e desta vez com o recorde de poucos kms rodados .
Porém de maneira geral estou satisfeito com a l 200 .porque é uma boa caminhonete ,o que detona um pouco a sua imagem são esses vacílos que a fabrica dá .
Mas que eu tomei um susto ,isso eu tomei !!
Amigos;
Seu contar uma coisa, vcs não vão acreditar ;
Comprei a minha caminhote ZERO KM . a acreditem que com menos de 62 km rodados , água do reservatório estava sumindo !!!
Antes de sair com a caminhonete olhei o nível do reservatório e achei um pouco baixo , e completei com água mineral. aí sai e fui ao centro da cidade rodei por uns 45 min , e voltei para casa . Em casa quando olhei para o reservatório novamente ,cadê a água . Eu quase entrei em estado de choque e passou todo um filme pela minha cabeça e só em lembrar que a Bracon Ford fica a 1 km de onde moro e que eu estava com uma ranger LIMITED na mão. Eu comecei a xingar a MIT de tudo quanto é nome e a ficar P.. comigo mesmo . pensei em ligar para o mit assistence para rebocar a picape para a concessionária mais próxima já que em Campos não tem autorizada MIT.
Aí dei uma esfriada na cabeça, e comecei a procurar para onde foi a água , foi quando a primeira coisa que veio na minha cabeça era da água ter ido para óleo lubrificante , eu fiquei doido, e me perguntando como pode uma picape com 62 km está passando água para óleo ?
Olhava a vareta inúmeras vezes más não encontrava água no óleo. foi quando comecei a apalpar as mangueiras de água , e notei que tinha um vazamento na mangueira de retorno de água que sai do cabeçote de volta para radiador .
A mangueira estava colocada errada ,de forma a ficar embeiçada na junção com o retorno do radiador .Eu mesmo corrigi o defeito, retirei a mangueira e recoloquei juntamente com mais duas abraçadeiras de aço do tipo parafuso com fenda .
E até hoje graças a Deus água não baixou mais .
Agora é ou não é uma falta de responsabilidade da MIT deixar que um veículo de quase R$ 100.000 saia da fábrica com o problema deste.
Agora se é com um outro inocente consumidor que não tem a mínima noção de nada.
Com certeza seria uma outra L 200 com o motor detonado . por aí ,e desta vez com o recorde de poucos kms rodados .
Porém de maneira geral estou satisfeito com a l 200 .porque é uma boa caminhonete ,o que detona um pouco a sua imagem são esses vacílos que a fabrica dá .
Mas que eu tomei um susto ,isso eu tomei !!
Isso tambem aconteceu com a minha e de um rapaz aqui de Salvador, porem Marcelo não foi mangueira não sumiu mesmo mas depois parou.
Eles são Super relaxados a minha veio com os discos ja empenados de fabrica e até agora não conseguir trocar em garantia.
Todas as montadoras tem seus defeitos.
A vantagem de ser zero km é que se der muitos problemas voce pede a troca. Pode demorar mas é causa ganha.
Na usada voce vai reclamar pra quem?
Por essa diferença de preço eu também optaria por uma zero.
Puxando o assunto do tópico de volta: meu sogro tinha uma L200, e ia muito pra Serra da Mesa pra pescar, um belo dia indo pra lá, adivinhem só: a probrezinha começou a esquentar e...morreu. Ele mandou rebocar a coitada de volta pra Brasília, mandou fazer o motor e verificar tudinho na autorizada, gastou +- R$15.000,00, adiantou? Nem de longe! A infeliz continou esquentando igual nem sei oque. Resultado, vendeu a dita cuja e comprou uma Ranger Limited. Melhor coisa que ele fez nessa vida!