Netão, o snorkel não influencia em nada.
Versão Imprimível
Amigos, na 4 rodas deste mês de setembro, tem uma materia falando sobre as l200 e seu famoso aquecimento...lá tem até imformações sobre o kit gelo..que a fabrica chama de Kit heavy Duty...rsrsrsr..a alegação da fabrica é q ocorre falhas na manuntenção como uso de aditivo de radiador não Original....(a vários casos de pistão furado) dessa eu não sabia... eles falão que os problemas são nos motores 4d56, e 4m40(esse eu não sabia)
queria saber se o motor 4m40 é o 2.8 da Pajero esporte.....pois nunca ouvi falar que ele fervia....
Pois é.
Também fiquei surpreso com a informação sobre o 4M40.
Agora falar que o problema ocorre por culpa do aditivo é piada. A minha aqueceu com apenas mil km e estava origialzinha. Faziam duas semanas que eu havia tirado da concessionária.
Esta MIT é brincadeira.....
essa mitsubishi....
agora? Brasil tah fod*
ranger soh manual...
hilux cara...
sw4 cara...
xterra paro e defasada...
soh tem mitsubishi...
Evandroff,
Não se esqueça q a Outdoor agora também é só manual. Portanto, AT hj só a Hilux, SEL e Triton, que podem ser classificadas como categoria TOP.
Já a Ranger, L200 Outdoor e S10 encontram-se na mesma categoria e nenhuma delas possui o câmbio AT.
Um abraço,
Isso de não ter cambio AT nessas pkp é osso!!!
A Ranger por exemplo,com seu motorzão com um AT dos bons,dava pra deixar uma das melhores pkp's!!!
As F250 também,sem AT...
Se olhar direitinho, há uma informaçao na quatro-rodas que eles recolheram de um mecanico especializado de alguma oficina diesel. Ai, o mecanico fala que o problema q ocorre nos mitsubishi's é decorrente do aumento de potencia sem que houvesse uma melhora no sistema de refrigeraçao do motor todo, [desde os radiadores aos dutos de refrigeraçao interna]. Nao houveram problemas de aquecimentos em motores 2.8, a não ser que o carro tinha algum problema. já nos 2.5, mesmo o carro sem problema algum e manutençao em dia, há problemas de aquecimento....
Murillo e demais,
Afirmo a todos que :
O problema esta no aditivo,pois com o tempo ele cria uma camada branca em cima das partes em que ele esta em contato e junto com a ventilação que não é tão boa mais uma quantidade grande que se usa de aditivo a taxa de troca de calor cai de 1kcl/cm3 para 0,5kcal/cm3, só o aditivo a taxa de troca de calor dele já é menor que a agua pura 1kcal/cm3 na agua contra 0,7 kcal/cm3 bo aditivo da mit..
Façam o teste!!!!!!!!!!!