Postado originalmente por
shimomoto
Pessoal, na boa, tava lendo (pela milesima vez) as especificações da L-200 RS e pode se dizer que ela é tudo menos uma Mitsubishi. Aliás ela é mais uma Ranger que uma Mitsibishi (eixo traseiro Dana 44, CT Borg Warner, cambio EATON FSO2405A), enfim. Ta mais pra Ranger que pra L-200. Mais um pouco vai estar usando motor International HS2.8. É só o que está faltando.
Longe de mim desmerecer a L-200 mas que o marketing é a alma do negócio isso é um fato. E que a Mit também é muito cara de pau em fazer um carro de competição completamente distinto daquele que é o modelo de série, e ainda ter que lançar uma série especial de 60 veículos apenas para justificar as diferenças em relação ao modelo comum e o seu "protótipo" não ser enquadrado como "protótipo"...
Longe de mim querer criar qualquer tipo de polêmica (embora acabe um pouco, gerando) mas esta é a sintese daquilo que eu fiquei pensando desde a primeira vez que li as especificações da L-200 RS
Abraços!