Mas o aditivo não aumenta o ponto de ebulição?
Versão Imprimível
Mas o aditivo não aumenta o ponto de ebulição?
Murillo;
O aditivo aumenta sim o ponto de ebulição. Mas o que o Luis quis dizer é que o aditivo apresenta capacidade de condução e abosrção de calor menor que a da água. E por isso, capacidade de realizar troca termica menor que a da água mesmo sendo seu ponto de ebulição mais elevado.
E pelo que o Luis disse, esse é o ponto que os Concessionários Mit batem!
Abraços!!!!
POde ser...Tambem tem a constituição do liquido né. Eles pedem uma proporção entre 60% e 40% do liquido de arrefecimento.Em regiões mais quentes, o ideal é os 40% de liquido e 60% nas mais frias...
Pessoal, Eu resolveria esse problema de super-aquecimento, fazendo uso do aditivo recomendado, na porcentagem correta, e colocaria uma frente e radiador de uma F-250. E se não tiver, também colocaria um ventilador com acoplamento viscoso das Ranger.
Abração
Anthoniusnikos :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
É esta mesmmmmmmmmm
camaradas, tenho algumas dúvidas em relação à L200 (comprei uma recentemente: GLS-2002):
1-posso utilizar o óleo lubrificante MOBIL delvac 1400 Super ou LUBRAX TOP TURBO 20W-40 no motor dela?
2- alguem possui um manual mais detalhado dela (tipo os de montagem, manutenção, etc.)?
3- onde posso comprar acessórios num preço bom aqui em Fortaleza?
No mais, fico no aguardo! (kadettoca@yahoo.com.br)
Obrigado!
É meus amigos !!!!
Somente a L 200 pode garantir ao seu dono uma dose enorme de tensão e emoção ao volante . basta olhar para o ponteiro da temperatura e a adrenalina sobe mais rápido que a temperatura do motor .
A minha até agora não esquentou mais noto que o ponteiro da temperatura sempre fica um pouco acima da meio do mostador da li pra cima é um pulo .
Estou pensando seriamente em ja colocar o kit gelo CA 140019 nela .
Vou lá na Sendai ES , vou pagar do meu bolso para instalar KIT . tem gente q
que paga para ver eu vou pagar para não ver .