benzer é fodis hehehehe....:mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
X2 .. a exemplo do Marcelo Ribanceira... mantendo a L-200 na faixa dos 3000rpm com picos acima disso em momentos de ultrapassagens ou pequenos trechos ... a L-200 vai longe.
O q não da nelas é ficar andando em regimes de 4000 rpm por muito tempo pois além de forçar o desgaste prematuro do motor, pode haver algo que esquente a cabeça do proprietário.
Hehehe meu motorzin chega hoje aos 71mkm, ta redondin (redondinho), baixa nadiói (nada de óleo), solicitei que dessem uma verificada na turbina na revisão dos 70 e segundo ouvi do consultor: nada pra fazer, tá perfeita...
Se não vender o carro agora no início do ano acho que chego no final de 2008 com 100k!!! Seria recorde numa HPE? 100k 100 nenhum problema?
Abs,
Que fique claro, colega Flavio: Quando eu escrevi aquela respeitosa provocação não tive a intenção de desqualificar, nem tampouco colocar em dúvida o teu modus operandi, ao dirigir a valente e bonita L200! Apenas achei o consumo "diferente" da média nacional com essa picape.
Uma informação: Nos últimos dois meses, o "terreno" encarado pela minha Hilux, não difere muito, em qualidade, dos locais onde, costumeiramente o amigo transita. Por razões temporárias e profissionais, a Águia Negra tem viajado no eixo Rio/S. Paulo. Aproveito para reconhecer as ótimas rodovias da região. Imigrantes, Anchieta, Via Dutra, parte da D. Pedro e Carvalho Pinto.
A propósito, tenho um colega de trabalho que reside em Limeira. Qualquer dia desses irei provar um churrasco na casa dele. Mais uma oportunidade para "testar" uma boa rodovia. Acho que é perto da tua região, ou estou enganado?
[]s
:palmas::palmas:marcelo
:concordo::concordo:igual a sua tem muitas por ai. como sei q vc é uma pessoa cuidadosa, q faz as revisoes periodicas no carro, direto na concessionaria, e não no mecanico conhecido do primo do cunhado do irmão da sua tia, vai a mais de 100 tranquilamente.
renato leal
L 200 outdoor
Marcello;
Parabéns!!! 100 mil km usando pra valer sua picape (vi os vídeos do Serjão) demonstra que você realmente tem muito cuidado com ela. Mesmo que ela esteja clamando por Botox...(pra falar a verdade a minha é uma trintona que tá pedindo um creminho de carnaúba da Grand Prix...)
Caso você a venda no início do ano, qual vai ser a sucessora da setentona?!
Abraços
Daniel minha esposa tem reclamado muito do desconforto da pkp... o fato de ser uma pkp pra mim não muda nada, faço uso apenas do automóvel e de sua tração. Há pouco tempo comecei a avaliar a possibilidade de encarar um SUV e como não penso em deixar de competir no MMS - pois agora é que to ficando bom no negócio - as opções acabam se limitando. hehehehehe.
Em tempo: a verba + tempo pro Botox saem agora no início do ano.
Abs,