x
Convex Datacenter
Página 38 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 1561

Citação Postado originalmente por fernandoof Ver Post
    Pessoal vou viajar amanhã para Fortaleza, e espero que minha L200 nao me deixe na mão (é aquela antiga historia: De olho na estrada e no marcador de temperatura ). Mais to rezando pra que tudo dê certo... Ja levei ate o carro pra benzer

benzer é fodis hehehehe....

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    benzer é fodis hehehehe....

É serio!!

fernado,

mantem o ponteiro abaixo dos 3.200rpm que não vai dar bronca...boa viagem!!!

Pessoal vou viajar amanhã para Fortaleza, e espero que minha L200 nao me deixe na mão (é aquela antiga historia: De olho na estrada e no marcador de temperatura ). Mais to rezando pra que tudo dê certo... Ja levei ate o carro pra benzer

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    fernado,

mantem o ponteiro abaixo dos 3.200rpm que não vai dar bronca...boa viagem!!!
    Obrigado Sergio,

Tava pensando em 3100 ~ 140km/h...

e pensar que a Ranger a 140 tá a menos de 2.600rpm...ai o motor num ferve nem a pau!!!

Obrigado Sergio,

Tava pensando em 3100 ~ 140km/h...

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Fernando
    A ultima viagem longa que fiz, foi com uma L 200, 1997, rodei 6500km sem nenhum problema, nada mesmo, só diesel no tanque. É só manter em 3000 rpm que você roda o mundo.
    Boa Viagem !!!
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Fernando
    A ultima viagem longa que fiz, foi com uma L 200, 1997, rodei 6500km sem nenhum problema, nada mesmo, só diesel no tanque. É só manter em 3000 rpm que você roda o mundo.
    Boa Viagem !!!
    X2 .. a exemplo do Marcelo Ribanceira... mantendo a L-200 na faixa dos 3000rpm com picos acima disso em momentos de ultrapassagens ou pequenos trechos ... a L-200 vai longe.

O q não da nelas é ficar andando em regimes de 4000 rpm por muito tempo pois além de forçar o desgaste prematuro do motor, pode haver algo que esquente a cabeça do proprietário.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Hehehe meu motorzin chega hoje aos 71mkm, ta redondin (redondinho), baixa nadiói (nada de óleo), solicitei que dessem uma verificada na turbina na revisão dos 70 e segundo ouvi do consultor: nada pra fazer, tá perfeita...

Se não vender o carro agora no início do ano acho que chego no final de 2008 com 100k!!! Seria recorde numa HPE? 100k 100 nenhum problema?

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    eu devo andar mais rapido com minha caminhonete na estrada, do que vc com a sua Hilux anda (que anda muitooo mais) ... eu acelero bem em estradas que me dao segurança, e aqui tem MUITO mais isso....

Nao tem segredo...
    Aliais, entre 8,3 e 9 não é uma BAITA caminhonete economica.. é apenas razoavel...

A diferença É simples,são as estradas que eu ando aqui... bandeirantes, castelo branco, anhanguera, d.pedro, washignton luis.... etc... são estradas duplicadas, nao exigem ultrapassagens... nao tem segredo , é apenas AONDE eu ando... que mesmo com velocidade entre 130- 160 da um resultado bom... ( resultado bom para as L200)

Agora vai pegar essas estradinhas cheio de caminhao a 40 por hora fazer media e depois e vai comparar media com eu andando na bandeirantes?? é só pensar que vc ja sabe o resultado...
    Que fique claro, colega Flavio: Quando eu escrevi aquela respeitosa provocação não tive a intenção de desqualificar, nem tampouco colocar em dúvida o teu modus operandi, ao dirigir a valente e bonita L200! Apenas achei o consumo "diferente" da média nacional com essa picape.

Uma informação: Nos últimos dois meses, o "terreno" encarado pela minha Hilux, não difere muito, em qualidade, dos locais onde, costumeiramente o amigo transita. Por razões temporárias e profissionais, a Águia Negra tem viajado no eixo Rio/S. Paulo. Aproveito para reconhecer as ótimas rodovias da região. Imigrantes, Anchieta, Via Dutra, parte da D. Pedro e Carvalho Pinto.

A propósito, tenho um colega de trabalho que reside em Limeira. Qualquer dia desses irei provar um churrasco na casa dele. Mais uma oportunidade para "testar" uma boa rodovia. Acho que é perto da tua região, ou estou enganado?

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Hehehe meu motorzin chega hoje aos 71mkm, ta redondin (redondinho), baixa nadiói (nada de óleo), solicitei que dessem uma verificada na turbina na revisão dos 70 e segundo ouvi do consultor: nada pra fazer, tá perfeita...

Se não vender o carro agora no início do ano acho que chego no final de 2008 com 100k!!! Seria recorde numa HPE? 100k 100 nenhum problema?

Abs,
    marcelo

igual a sua tem muitas por ai. como sei q vc é uma pessoa cuidadosa, q faz as revisoes periodicas no carro, direto na concessionaria, e não no mecanico conhecido do primo do cunhado do irmão da sua tia, vai a mais de 100 tranquilamente.

renato leal

L 200 outdoor

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post

Abs,
    Marcello;

Parabéns!!! 100 mil km usando pra valer sua picape (vi os vídeos do Serjão) demonstra que você realmente tem muito cuidado com ela. Mesmo que ela esteja clamando por Botox...(pra falar a verdade a minha é uma trintona que tá pedindo um creminho de carnaúba da Grand Prix...)

Caso você a venda no início do ano, qual vai ser a sucessora da setentona?!

Abraços

Daniel minha esposa tem reclamado muito do desconforto da pkp... o fato de ser uma pkp pra mim não muda nada, faço uso apenas do automóvel e de sua tração. Há pouco tempo comecei a avaliar a possibilidade de encarar um SUV e como não penso em deixar de competir no MMS - pois agora é que to ficando bom no negócio - as opções acabam se limitando. hehehehehe.

Em tempo: a verba + tempo pro Botox saem agora no início do ano.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2