x
Convex Datacenter
Página 47 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 1561
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0

Acho que é no tópico L200 Outdoor do Sander, tem um cara que colocou um intercooler de Gol 1000 para aumentar a quantidade de água no radiador.

Abs.

Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Agradecimentos: 2

Esquentou sem acusar no painel.

Boa noite galera.
    Viajei de Brasilia para o Rio (Macaé) 110/120 Km/h e tudo bem sempre controlando a temperatura (quando dava uma esticada a 140 e principalmente em subidas) o ponteio chegava até 1/4 do marcador ai era só tirar o pé e ele abaixava para o primeiro tracinho. No final da viajem me empolguei para chegar mais cedo, e segurei o pé (140 Km/h) em uma ultrapassagem 10 minutos depois o motor parou a tampa do vaso expansor pulou fora, enfim o motor ferveu sem marcar nada no painel.
    quando desmontei o motor, havia detonado aneis e cilindos passando a compressão para o sistema de refrigeração mas não danificou o cabeçote.
    O meu sistema de refrigeração foi todo modificado radiador gande de aliminio de 4 linha de dutos selado, vaso expansor de 4 litros e helice maoir de 10 pas com spool (sem embeagem viscosa) sistema esse que funcionou muito bem até o pesente momento.
    Só por curiosidade será que alguem tem alguma esplicação para o ocorrido.
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

Tem...
    o motor 2.5 é uma chaleira...
    A 140 vc está a mais de 3500 rpm...Nenhum motor aguenta...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

O sistema de refrigeração da PAJERO 2.5 é o mesmo das L200? Existe algum relato de aquecimento das PAJEROS?
    A do meu sogro é 2.5 A/T 2.007 está com 29.300km dos quais 15.000km rodados por mim na estrada e sempre com vel. média de 140km/h e nunca sequer o ponteiro subiu.

Abçs

Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    O sistema de refrigeração da PAJERO 2.5 é o mesmo das L200? Existe algum relato de aquecimento das PAJEROS?
    A do meu sogro é 2.5 A/T 2.007 está com 29.300km dos quais 15.000km rodados por mim na estrada e sempre com vel. média de 140km/h e nunca sequer o ponteiro subiu.

Abçs
    A Pajero 2.5 também esquenta. Existe relato de problema de aquecimento.
    Porém, no tipo de uso que vc descreveu, ela nunca vai esquentar. Agora se colocar muito peso ou reboque e usá-la em velocidades de 60 a 90 por hora, over drive desligado, ao pegar uma serra das boas, duvido que ela não esquente.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jlguimarães Ver Post
    Boa noite galera.
    Viajei de Brasilia para o Rio (Macaé) 110/120 Km/h e tudo bem sempre controlando a temperatura (quando dava uma esticada a 140 e principalmente em subidas) o ponteio chegava até 1/4 do marcador ai era só tirar o pé e ele abaixava para o primeiro tracinho. No final da viajem me empolguei para chegar mais cedo, e segurei o pé (140 Km/h) em uma ultrapassagem 10 minutos depois o motor parou a tampa do vaso expansor pulou fora, enfim o motor ferveu sem marcar nada no painel.
    quando desmontei o motor, havia detonado aneis e cilindos passando a compressão para o sistema de refrigeração mas não danificou o cabeçote.
    O meu sistema de refrigeração foi todo modificado radiador gande de aliminio de 4 linha de dutos selado, vaso expansor de 4 litros e helice maoir de 10 pas com spool (sem embeagem viscosa) sistema esse que funcionou muito bem até o pesente momento.
    Só por curiosidade será que alguem tem alguma esplicação para o ocorrido.
    Guimarães, não é por nada mas sendo 10 minutos ela até aguentou muito. a do meu pai, que era uma GL 2004, sempre revisada em concessionária, aguentava de pé embaixo nas retas do DF para posse-GO no máximo uns 5 minutos de pé embaixo sem tirar e olhe lá viu.

Nas de 100, 121 e 141 aguentam este regime de aceleração por bem mais tempo, mas nas de 87 cv, não aguentam muito isso não. O negócio delas é força e andar no máximo até os 120km/h

NEste tópico coloquei algumas informações sobre os aquecimentos dela:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=24434
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Porém, no tipo de uso que vc descreveu, ela nunca vai esquentar. Agora se colocar muito peso ou reboque e usá-la em velocidades de 60 a 90 por hora, over drive desligado, ao pegar uma serra das boas, duvido que ela não esquente.
    X2 !!!

Usuário de pajero é diferente de L-200. Em algum canto aqui no forum há os relatos de aquecimento das pajero 2.5. Acho q foi na área SUV.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Alexandre, toda vez que vou a fazenda levo dentro da PAJERO 300 lts de diesel(6 carotes de 50 lts) e 30 lts de gasolina(banco traseiro rebaixado) são 800 km ida e volta sendo que 60 km de estrada de LAMA(usando 4x4 60% no inverno).
    Lembrando que aqui no PARÁ é bem "friozinho" 40 graus de média.

Abçs.

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    X2 !!!

Usuário de pajero é diferente de L-200. Em algum canto aqui no forum há os relatos de aquecimento das pajero 2.5. Acho q foi na área SUV.

Pequeno JR, vc sabe se o sistema de refrigeração é melhor? Aqui no PARÁ tens uns fazendeiros que não tem dó e até agora sinceramente não ouvi nenhum relato.

Abçs

Pequeno JR, vc sabe se o sistema de refrigeração é melhor? Aqui no PARÁ tens uns fazendeiros que não tem dó e até agora sinceramente não ouvi nenhum relato.

Abçs
    Tavora teoricamente esquenta do mesmo jeito, a diferença é que uma carrega peso e outra não e o fato não termos serra, ajuda bastante, mesmo assim esses motores já são conhecidos, basta perguntar a um mecânico que ele vai te explicar.

Abs,

Edu
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Tavora teoricamente esquenta do mesmo jeito, a diferença é que uma carrega peso e outra não e o fato não termos serra, ajuda bastante, mesmo assim esses motores já são conhecidos, basta perguntar a um mecânico que ele vai te explicar.

Abs,

Edu

Edu, não defendo este motor, sei das limitações dele. Meu cunhado teve uma L200 2000, se ela ficasse parada com o ar ligado a temperatura ia pro vermelho, conclusão com 32.000 km teve que trocar o cabeçote. Ele não quer outra de jeito nenhum.

Abçs.

Alexandre, toda vez que vou a fazenda levo dentro da PAJERO 300 lts de diesel(6 carotes de 50 lts) e 30 lts de gasolina(banco traseiro rebaixado) são 800 km ida e volta sendo que 60 km de estrada de LAMA(usando 4x4 60% no inverno).
    Lembrando que aqui no PARÁ é bem "friozinho" 40 graus de média.

Abçs.
    Então tá......
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2