Postado originalmente por
LUIS ANTONIO -BA
Shimomoto e Pequeno, não tenho ainda a definição final, inclusive fiquei sabendo que em Goiania tem isenção de 02 anos de Ipva, fiquei muito balançado, porem qto ao carro mandei pedir uma outdoor Hpe A/T, mas talvez não venha por que estam parando de fabricar e o vendedor me ligou perguntando se poderia trocar ai pedir uma GLS simples, mas não deixei de pedir uma Hilux, pois é o carro que tenho vontade mesmo de comprar mas dependo de receber um dinheiro e se receber vai ser ela ou Dodge Ram, só que vcs sabem como é dinheiro na mão de prefeitura pode atrasar ai terei que ficar com a L200 mesmo.
Ontem fui lavar meu carro no posto e tinha uma F250 CD parece uma casa por dentro de tão grande vou ver o preço na concessionária, se ficar na casa dos 100.000 posso compra-la sem precisar do dinheiro da prefeitura, porem se sair o R$ da prefeitura será ou Hilux (ja estou na fila) ou Dodge Ram. (tenho uma duvida pelo consumo).
Mas se for para ficarem alegre ainda não descartei a Ranger Limited, so fiquei triste com espaço traseiro pois as vezes carrego tres pessoas lá
ainda faltam alguns dias,
Não tiro escorpião do bolso pois não tenho nem bolso, mas digo a vcs assim é ruim, qdo se esta no meio termo, se tem dinheiro escolhe vai la e compra, qdo não se tem nem pensa em ter, mas qdo a possibilidade fica essa duvida cruel.