x
Convex Datacenter
Página 40 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 1561

Impressionante... sempre do mesmo jeito! "... aparece de repente..." e "... alivia o pé que o ponteiro desce..." e ainda dizem que são casos isolados...

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Me permitam um OFF: Concordo com o EEustaquio; ele perguntou se Mil@ é uma senhora ou senhorita. Aí vem o amigo Alexandre e escreve "bem-vindo" .

Bom, seja bem-vinda Mil@! É bom saber que temos uma representante das mulheres nesse maravilhoso mundo 4x4. Aqui, você encontrará vários relatos que te orientarão. Boa sorte na solução do problema.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Me permitam um OFF: Concordo com o EEustaquio; ele perguntou se Mil@ é uma senhora ou senhorita. Aí vem o amigo Alexandre e escreve "bem-vindo" .
    Foi mal....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Bem vindo ao fórum.

Vc vai encontrar bastante coisa aqui sobre aquecimento da L200. Algumas informações vc vai poder aproveitar, outras não. Mas com certeza vc vai conseguir tirar bastante dúvidas.

Quanto ao cabeçote e a junta, realmente vc não deveria ter comprado peças paralelas para um item tão importante do carro, mas tudo bem. Tome cuidado que às vezes o barato sai caro.

Quanto a qual pkp comprar, sugiro andar na Ranger, na Frontier, na Hilux e dependendo do seu perfil de uso, até na S10. Assim poderá tirar as conclusões sobre qual comprar.

Um abraço,
    X3!!!

A S-10 é a mais econômica entre as picapes com motor de injeção mecânica, porém se optares pelo motor eletrônico a Ranger 3.0 é mais econômica que as S-10.
    Se procuras usadas, opta por Hilux quadrada (muita robustez e durabilidade) ou Ranger 2.8 pra cima (ótimo desempenho conforto, baixa manutenção e excelente durabilidade).

Acredito que teremos outra Rangeira no Fórum...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Mil@, tenho um topico ja colocado aqui pelo nosso amigo Marcello (obrigado), que vc poderia dar uma olhada, porem acho que no teu caso o que aconteceu foi q o primeiro esquente é o tradicional da Mit, sem motivos esquenta de repente, como diz o Alexandre, um olho na estrada e outro no ponteiro.
    Como consequencia teve o cabelote trincado, ai começou o erro:
    Projeto de arrefecimento pessimo, com peças não originais, acabou o que ainda funcionava de arrefecimento.
    No seu caso acho que os aquecimentos posteriores, foram ocasionados por estas peças, porem a mit tem o defeito só que ela esquenta uma vez ou outra do nada, só para ter ideia fui a Teresina com a minha e na ida qdo passava pela cidade de Picos, simplesmente andando a 60 KmH ela subiu e foi a quase no vermelho, ai começou uma decida e o ponteiro baixou. Depois disso andei a 140, 150, peguei engarrafamento em Teresina no sol escladante e a temperatura nem abalou. Porem se eu não tivesse me dado conta da temperatura e ela subisse eu iria trincar o cabeçote e teria que troca-lo. E isso q a Mit gosta.
    Aconselho a colocar agora as peças necessarias originais e ver como vai ficar.
    Meu e-mail é luisantoniosilva@terra.com.br
    Se quiser estou fazendo um cadastro com porprietarios q tiveram ou tem problemas de aquecimento. Pois a Mit tem conhecimento do problema.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Na Ranger é normal o ponteiro da temperatura ficar no meio do marcador. Por sinal acho que demora muito (uns 10 minutos) para chegar à essa temperatura.
    Quando chega lá não altera mais, em quaisquer velocidade que se esteja.

Usuário Avatar de PAROSISI
    Entrada
    05/01/2008

Ka Ka Ka

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    L200 aquecendo? Podes ter certeza que se NÃO aquecesse demais, aí sim é que estaria estragada! Eheeheh!
    Pessoal vou dar uma dica de quem já viu o motor disparar 4 vezes depois de trocado cabeçote, e outras peças no motor dessa coisa. Não esperem chegar aos 200.000 km pois vai acontecer com todas, pelo que estou lendo neste fórum. Porque como o nome dela já tráz a dica Limite 200.000 km. A solução mais prática para o problema é vender e se livrar da encrenca.

Usuário Avatar de Flavio Viuvaldo
    Entrada
    31/12/2007
    Local
    BOM DESPACHO/MG
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Pessoal para enriquecer o teor do papo posto aqui minha experiência com as L-200.

Bom, trabalho na CVRD nas Minas das quais explotamos Minério de Ferro 24h/dia. Até 1998, usávamos as valentes Toyotas Bandeirantes e D-20 nos serviços dentro das Minas (as D-20 não operavam quando chovia e chuva é o que não falta aqui no Quadrilátero Ferrífero em MG). De 1998 até 2002 usamos Ford Ranger 2.5 CD 4x4 e Pick-Up Land (as Ranger aguentavam bem no 1o ano depois desfaleciam....as Lands eram reservadas ao trabalho mais "sujo" e aguentavam abusos da turma só que com custo operacional elevado...) De 2003 p/ cá usamos L-200 (nossa frota deve girar em torno de umas 200 unidades aqui em MG)....essa pick-up aguenta horrores nos trabalhos na Mina...não tem custo operacional elevado e temos uma versão específica que se chama "Mine"...ela é desconfortável mas é a única que por enquanto aguenta nosso trampo 24h/dia...lembrem-se que elas rodam na lama de minério de ferro (abrasivo as pampas) nos sulcos de "pequenos" caminhões que levam 280t métricas....

Aqui na CVRD as L-200 são apenas elogios....

Ela é valente e resistente!!!!

Grande abraço.
    caro amigo

acabei de comprar uma l 200 gls 2002 pensando justamente na rusticidade que a mesma oferece , sem deixar o conforto . realmete o carro é muito bom , estou esperando só a chuva pra ver se é boa mesmo na lama , acho que vai ser .

um abraço.

Usuário Avatar de Flavio Viuvaldo
    Entrada
    31/12/2007
    Local
    BOM DESPACHO/MG
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Mil@, tenho um topico ja colocado aqui pelo nosso amigo Marcello (obrigado), que vc poderia dar uma olhada, porem acho que no teu caso o que aconteceu foi q o primeiro esquente é o tradicional da Mit, sem motivos esquenta de repente, como diz o Alexandre, um olho na estrada e outro no ponteiro.
    Como consequencia teve o cabelote trincado, ai começou o erro:
    Projeto de arrefecimento pessimo, com peças não originais, acabou o que ainda funcionava de arrefecimento.
    No seu caso acho que os aquecimentos posteriores, foram ocasionados por estas peças, porem a mit tem o defeito só que ela esquenta uma vez ou outra do nada, só para ter ideia fui a Teresina com a minha e na ida qdo passava pela cidade de Picos, simplesmente andando a 60 KmH ela subiu e foi a quase no vermelho, ai começou uma decida e o ponteiro baixou. Depois disso andei a 140, 150, peguei engarrafamento em Teresina no sol escladante e a temperatura nem abalou. Porem se eu não tivesse me dado conta da temperatura e ela subisse eu iria trincar o cabeçote e teria que troca-lo. E isso q a Mit gosta.
    Aconselho a colocar agora as peças necessarias originais e ver como vai ficar.
    Meu e-mail é luisantoniosilva@terra.com.br
    Se quiser estou fazendo um cadastro com porprietarios q tiveram ou tem problemas de aquecimento. Pois a Mit tem conhecimento do problema.

Caro amigo Luis .
    ainda estou de amor novo com minha MiT gls 2002 , não tive problemas com ela , espero que não aconteça pois estou com ela apenas uma semana e é o primeiro carro da marca Mit que compro . por enquanto tá otima , eu queria era uma Hilux quadradinha mas achei semi nova foi Mit . agora e esperar pra ver e um olho na estrada e dois na temperatura.
    por enquanto nao passou nem do meio. mas mas só andei ate 110/ h e nao precisei forcar motor em momento algum .

Flávio Viuvaldo.

Citação Postado originalmente por Flavio Viuvaldo Ver Post
    Caro amigo Luis .
    ainda estou de amor novo com minha MiT gls 2002 , não tive problemas com ela , espero que não aconteça pois estou com ela apenas uma semana e é o primeiro carro da marca Mit que compro . por enquanto tá otima , eu queria era uma Hilux quadradinha mas achei semi nova foi Mit . agora e esperar pra ver e um olho na estrada e dois na temperatura.
    por enquanto nao passou nem do meio. mas mas só andei ate 110/ h e nao precisei forcar motor em momento algum .

Flávio Viuvaldo.
    Parabens e boa sorte amigo.
    Conheço pessoas que tambem não tiveram problemas de aquecimento, espero que vc seja a proxima.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por Flavio Viuvaldo Ver Post
    Caro amigo Luis .

Flávio Viuvaldo.
    Flavio, basta vc andar no max a 130 que nao esquenta nao, as quadradinhas so esquentao se correr demais.

abs e parabens pela aquisicao,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário
    Entrada
    16/03/2008

Smile L 200 Esquentando

Prezados,
    Em primeiro lugar gostaria de me apresentar meu no é Marcos sou Pecuarista, e moro no Acre, como todos devem saber o nosso clima aqui é seis meses de verão chagando a 35º e seis meses de inverno com chuvas quase todos os dias, temos um malha viária pequena, mas com poucos KM de pavimentação não chegando a 40%, o resto são ramais com precárias condições de trafegabilidade e as pick-ups que agüenta o tranco aqui são as Toyota Bandeirante Motor MB, e as MIT, inclusive é o carro que eu uso, uma 2004 tanto na cidade quanto para ir a fazenda e não conheço aqui em minha cidade nenhum caso de MIT com problema de aquecimento de motor uso a minha em condições extremas já rodei 100 Km em 5 dias, tinha dia que agente não conseguia rodar 3 Km isso pegando de 6:00 Hs da Manhã até as 18:00 Hs, o motor funcionando praticamente que direto quando desatolava uma engatava o cabo para puxar as outras. É como alguns fazendeiros aqui falam a Hilux é muito mais automóvel e a L 200 é mais Pick-up.
    Obs.: Pretendo trocar a minha por outra MIT.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Triton L 200 Esquentando.-am16.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2