Postado originalmente por
LUIS ANTONIO -BA
Mil@, tenho um topico ja colocado aqui pelo nosso amigo Marcello (obrigado), que vc poderia dar uma olhada, porem acho que no teu caso o que aconteceu foi q o primeiro esquente é o tradicional da Mit, sem motivos esquenta de repente, como diz o Alexandre, um olho na estrada e outro no ponteiro.
Como consequencia teve o cabelote trincado, ai começou o erro:
Projeto de arrefecimento pessimo, com peças não originais, acabou o que ainda funcionava de arrefecimento.
No seu caso acho que os aquecimentos posteriores, foram ocasionados por estas peças, porem a mit tem o defeito só que ela esquenta uma vez ou outra do nada, só para ter ideia fui a Teresina com a minha e na ida qdo passava pela cidade de Picos, simplesmente andando a 60 KmH ela subiu e foi a quase no vermelho, ai começou uma decida e o ponteiro baixou. Depois disso andei a 140, 150, peguei engarrafamento em Teresina no sol escladante e a temperatura nem abalou. Porem se eu não tivesse me dado conta da temperatura e ela subisse eu iria trincar o cabeçote e teria que troca-lo. E isso q a Mit gosta.
Aconselho a colocar agora as peças necessarias originais e ver como vai ficar.
Meu e-mail é
luisantoniosilva@terra.com.br
Se quiser estou fazendo um cadastro com porprietarios q tiveram ou tem problemas de aquecimento. Pois a Mit tem conhecimento do problema.