x
Convex Datacenter
Página 42 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 1561

Saiu na revista AUTO ESPORTE de hj,na seção VOCÊ DIZ/DEFENDA-SE:
    Mitsubishi/Sempre Quente
    Problema:O motor da minha L200 HPE automática aquece constantemente.Estava chegando aos 100 mil km,mas,como os preços da revisões eram abusivos,decidi não fazer as outras.Devido aos aquecimentos,o motor teve de ser aberto com 103 mil km.É falta de respeito com os clientes um carro de R$ 80 mil ter defeitos de fábrica.
    Evandro Frohlich/Curitiba - PR
    Solução:A L200 Sport HPE AT não tem problema crônico em seu sistema de arrefecimento.O kit de refrigeração oferecido para este modelo é um sistema auxiliar que deve ser instalado em veículos submetidos a condições severas de uso por longos períodos.O veículo se encontra fora do prazo de garantia,e foi submetido a reparos fora da rede de concessionárias da Mitsubishi.
    ResultadoINSATISFEITO)A Mitsubishi fecha os olhos para seus clientes.Todas as L200 HPE que vejo em oficinas ou na estrada têm problemas de superaquecimento.

Esta revista foi hj para as bancas....ABRAÇOS!!!

Valeu Renato vou mandar relatos e documentos para esa revista, para reforçar.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de Flavio Viuvaldo
    Entrada
    31/12/2007
    Local
    BOM DESPACHO/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Socram_ac Ver Post
    Prezados,
    Em primeiro lugar gostaria de me apresentar meu no é Marcos sou Pecuarista, e moro no Acre, como todos devem saber o nosso clima aqui é seis meses de verão chagando a 35º e seis meses de inverno com chuvas quase todos os dias, temos um malha viária pequena, mas com poucos KM de pavimentação não chegando a 40%, o resto são ramais com precárias condições de trafegabilidade e as pick-ups que agüenta o tranco aqui são as Toyota Bandeirante Motor MB, e as MIT, inclusive é o carro que eu uso, uma 2004 tanto na cidade quanto para ir a fazenda e não conheço aqui em minha cidade nenhum caso de MIT com problema de aquecimento de motor uso a minha em condições extremas já rodei 100 Km em 5 dias, tinha dia que agente não conseguia rodar 3 Km isso pegando de 6:00 Hs da Manhã até as 18:00 Hs, o motor funcionando praticamente que direto quando desatolava uma engatava o cabo para puxar as outras. É como alguns fazendeiros aqui falam a Hilux é muito mais automóvel e a L 200 é mais Pick-up.
    Obs.: Pretendo trocar a minha por outra MIT.
    Amigo isso é que é sorte , viver onde chove quase todos os dias.
    tambem tenho uma fazenda e estou sempre pedindo chuva para meus bezerros e pra min testar minha mit , pois depois que a comprei só peguei chuva com ela no asfalto e acho que vou ter de esperar pro proximo ano pois aqui a temporada de chuva já ta praticamente no fim .

um abraço.

Visite meu site Falvio pode ser interessante para vc ai em Minas, inclusive tenho muitos clientes por Patos, Coromandel, Patrocinio Araxá e muitas outras cidades.
    www.caixaspremoldadas.com.br
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Entrada
    31/12/2007
    Local
    BOM DESPACHO/MG
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Visite meu site Falvio pode ser interessante para vc ai em Minas, inclusive tenho muitos clientes por Patos, Coromandel, Patrocinio Araxá e muitas outras cidades.
    www.caixaspremoldadas.com.br

Vou ver agora mesmo

Flavio

Entrada
    31/12/2007
    Local
    BOM DESPACHO/MG
    Luis pelas Fotos pode se perceber que os produtos são de Boa Qualidade

Citação Postado originalmente por Flavio Viuvaldo Ver Post
    Vou ver agora mesmo

Flavio

Com certeza e dou 10 anos de garantia
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Se precisar de algum reservatório tenho varios construidos ai na região. Inclusive eles são de baixo custo,só para se ter ideia um hoje com capacidade para 300.000 Litros fica por 14.000,00 pronto ja incluso tudo.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Se precisar de algum reservatório tenho varios construidos ai na região. Inclusive eles são de baixo custo,só para se ter ideia um hoje com capacidade para 300.000 Litros fica por 14.000,00 pronto ja incluso tudo.
    Esses dias estava meu pai e eu discutindo da viabilidade de se montar essas caixas pré moldadas lá na Fazenda. Com esses valores, chega-se a conclusão que é muito mais viável (e seguro!) montar uma caixa dessa do que abrir buraco no chão.

E ai Luis, já decidiu qual picape pegará?

Abraços

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    E ai Luis, já decidiu qual picape pegará?

Abraços
    Ele está em duvida pelas seguintes
    - Outdoor Hpe 141cv MT
    - Outdoor Hpe 141 cv AT
    - Pajero Hpe 2.5 141 cv AT

So sabemos que será algo da Mitsubishas do Brasil.

Luis,

Solta os Escorpioes e trata logo de pegar ou uma F-250 4x4 nos descontos que estao tendo por ai. Uma CS 4x4 para PJ ou PR esta na casa de R$ 96 mil latinhas de bohemia. Se for em SP ela sai abaixo dos 90.000.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Shimomoto e Pequeno, não tenho ainda a definição final, inclusive fiquei sabendo que em Goiania tem isenção de 02 anos de Ipva, fiquei muito balançado, porem qto ao carro mandei pedir uma outdoor Hpe A/T, mas talvez não venha por que estam parando de fabricar e o vendedor me ligou perguntando se poderia trocar ai pedir uma GLS simples, mas não deixei de pedir uma Hilux, pois é o carro que tenho vontade mesmo de comprar mas dependo de receber um dinheiro e se receber vai ser ela ou Dodge Ram, só que vcs sabem como é dinheiro na mão de prefeitura pode atrasar ai terei que ficar com a L200 mesmo.
    Ontem fui lavar meu carro no posto e tinha uma F250 CD parece uma casa por dentro de tão grande vou ver o preço na concessionária, se ficar na casa dos 100.000 posso compra-la sem precisar do dinheiro da prefeitura, porem se sair o R$ da prefeitura será ou Hilux (ja estou na fila) ou Dodge Ram. (tenho uma duvida pelo consumo).

Mas se for para ficarem alegre ainda não descartei a Ranger Limited, so fiquei triste com espaço traseiro pois as vezes carrego tres pessoas lá

ainda faltam alguns dias,

Não tiro escorpião do bolso pois não tenho nem bolso, mas digo a vcs assim é ruim, qdo se esta no meio termo, se tem dinheiro escolhe vai la e compra, qdo não se tem nem pensa em ter, mas qdo a possibilidade fica essa duvida cruel.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    O espaço da F250 CD 4x4 é realmente tentador. Dizem que é beberrona mas compensa pelo conforto.

Terei que trocar minha carteira de habilitação para ter uma

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2