x
Convex Datacenter
Página 79 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 1561
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

É isso ai Winsley

Se a sua é de 8 pás e nunca esquentou , acho que a minha sendo de 11 pás tambem não esquentaria . vou tentar postar algumas fotos da ventoinha da minha aqui no forum
    grato .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal

Acho que vale a pena fazer um apanhado de fotos dos modelos:

2008, 2007, 2006, 2005
    MT
    AT

E comparar o defletor, helice e suportes, assim saberemos onde o bicho pega, alem do historico se esquentou ou nao.

A L200 2007, comprada em Abril de 2007, de um amigo, teve a helice trocada na revisão de 20 mil km em Abril deste ano. Segundo a autorizada foi um procedimento recomendado pela fábrica. Embora não disseram o porque, inclusive não consta na parte de recall do site da MIT...

Agora...

Neste fim de semana estavamos indo para Natal quando uma L200 2008, ao atravessar um maceió, em baixa velocidade, com água na altura do parachoque, tenho isso filmado para provar, simplesmente quebrou as pás da hélice e rasgou o radiador...veículo com 10 mil km e 8 meses de comprado!!!

Fazendo uma comparação com as hélices dos outros 12 veículos presentes ao passeio, inclusive uma L200 2004 (CHALEIRA AMBULANTE), todas possuem uma textura diferente e com grande capacidade de deformação!!! incluindo veículos como o meu com 9 anos de uso e mais de 280 mil km rodados...ou seja, o material empregado nas hélices são de péssima qualidade!!!

TODOS OS PROPRIETÁRIOS DE L200 COM HÉLICES DE 11 PÁS...NÃO ENTREM NA ÁGUA!!! MESMO AS SAVANAS COM SNORKEL, POIS EM NATAL EXISTE CASO DE SAVANA 2008 COM O MESMO PROBLEMA E A MIT NÃO ASSUME A QUALIDADE DE SEU PRODUTO...LEMBRANDO QUE A SAVANA VEM COM SNORKEL, O QUE SUJERE UM GRANDE PODER DE ULTRAPASSAR LOCAIS ALAGADOS!!!

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Valeu Távora. obrigado pela atenção assim eu fico mais tranquilo .
    A sua ja tem a hélice do ventilador de 11 pás ? será que essa é a mesma hélice que vem no kit gelo ?. se for acho que as de 2007 em diante já vem com uma parte do kit gelo instalado (Se eu estiver errado me corrijam por favor). imprimi as fotos do kit gelo que Luiz Antônio postou aqui no forum e a hélice parece ser igual . e tb tenho as fotos da ex l200 do Alexandre que tem kit instalado .
    Mas e aí .
    Acho que vou ,mandar logo instalar o kit na minha . o que vcs acham?

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Ei Wdoc..
    Vc tem algum liquido para ajudar no refrigeramento ??? se tem qual é a quantia??

O Sérgio Holanda, se puder postar o vídeo ai para nois dar-mos uma olhadinha nele seria lega...
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Sergio

Como disse antes, vale a pena comparar o que temos de diferenças. As vezes o que pensamos ser normal ou ruim não é. E no caso da mit, acredito que este procedimento deve estar no boletim técnico. Segundo eu ouvi de um amigo da Mit (amigo mesmo) eles não trocam a helice e sim o defletor, acho que as 11 pas pode ser um item para redução nos custos de produção, explicaria o motivo do material ruim. A minha branca de 8 pas é bem rigida, seria bom o comparativo.

buchmann...

certamente postarei...mas somente após pronunciamento da MIT em relação ao carro do meu amigo...espero que entenda.

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por buchmann Ver Post
    Ei Wdoc..
    Vc tem algum liquido para ajudar no refrigeramento ??? se tem qual é a quantia??

O Sérgio Holanda, se puder postar o vídeo ai para nois dar-mos uma olhadinha nele seria lega...

wdoc...

falei a pouco com meu cumpadre (L200 2007/2007), que em Maio deste ano fez a revisão de 20.000km e me disse que foi trocada, segundo o consultor da MIT Recife, a hélice da ventoinha, pois segundo o mesmo consultor a anterior estava apresentando ruptura e consequentemente rasgo do radiador.

Sérgio Holanda
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Sergio

Como disse antes, vale a pena comparar o que temos de diferenças. As vezes o que pensamos ser normal ou ruim não é. E no caso da mit, acredito que este procedimento deve estar no boletim técnico. Segundo eu ouvi de um amigo da Mit (amigo mesmo) eles não trocam a helice e sim o defletor, acho que as 11 pas pode ser um item para redução nos custos de produção, explicaria o motivo do material ruim. A minha branca de 8 pas é bem rigida, seria bom o comparativo.

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Sergio

A informação que eu tenho é de um mecanico amigo meu da Mit. Disse que so trocando o defletor já resolve o problema da temperatura, mas ele não disse nada sobre a helice rasgar o radiador.....

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    A L200 2007, comprada em Abril de 2007, de um amigo, teve a helice trocada na revisão de 20 mil km em Abril deste ano. Segundo a autorizada foi um procedimento recomendado pela fábrica. Embora não disseram o porque, inclusive não consta na parte de recall do site da MIT...

Agora...

Neste fim de semana estavamos indo para Natal quando uma L200 2008, ao atravessar um maceió, em baixa velocidade, com água na altura do parachoque, tenho isso filmado para provar, simplesmente quebrou as pás da hélice e rasgou o radiador...veículo com 10 mil km e 8 meses de comprado!!!

Fazendo uma comparação com as hélices dos outros 12 veículos presentes ao passeio, inclusive uma L200 2004 (CHALEIRA AMBULANTE), todas possuem uma textura diferente e com grande capacidade de deformação!!! incluindo veículos como o meu com 9 anos de uso e mais de 280 mil km rodados...ou seja, o material empregado nas hélices são de péssima qualidade!!!

TODOS OS PROPRIETÁRIOS DE L200 COM HÉLICES DE 11 PÁS...NÃO ENTREM NA ÁGUA!!! MESMO AS SAVANAS COM SNORKEL, POIS EM NATAL EXISTE CASO DE SAVANA 2008 COM O MESMO PROBLEMA E A MIT NÃO ASSUME A QUALIDADE DE SEU PRODUTO...LEMBRANDO QUE A SAVANA VEM COM SNORKEL, O QUE SUJERE UM GRANDE PODER DE ULTRAPASSAR LOCAIS ALAGADOS!!!

Sérgio Holanda
    A minha Savana 2008 quebrou a helice e rasgou o radiador mes passado, foi tudo trocado pela garantia, inclusive colocaram uma de cor branca.
    Esse problema nao é so das L200 com helice preta, as rangers(o tiago maranguape daqui do forum teve esse mesmo problema na ranger dele) e troller's com motor 3.0 tambem quebram e rasgam o radiador.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Acredito que isso é problema de fornecedor...vejamos!!!

Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Sergio

A informação que eu tenho é de um mecanico amigo meu da Mit. Disse que so trocando o defletor já resolve o problema da temperatura, mas ele não disse nada sobre a helice rasgar o radiador.....

Everton,

informei isso ao meu amigo, inclusive até este momento a autorizada não retornou as ligações dele...Ele deve estar nesse momento ligando pro SAC e esculhambando!!!

Como disse, acho que é problema de fornecedor, como já sabia do ocorrido em outros veículos aqui no Fórum acredito sim...ou isso, ou algum defeito nos acoplamentos viscoso...mas ainda acho que é defeito de forncedor, ou até falha de projeto também...Veja no seu caso, trocaram por outro tipo de hélice e provavelmente outro fornecedor.

Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    A minha Savana 2008 quebrou a helice e rasgou o radiador mes passado, foi tudo trocado pela garantia, inclusive colocaram uma de cor branca.
    Esse problema nao é so das L200 com helice preta, as rangers(o tiago maranguape daqui do forum teve esse mesmo problema na ranger dele) e troller's com motor 3.0 tambem quebram e rasgam o radiador.

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Obrigado pela atenção Winsley ;
    vou aguardar .
    marcelo

a L 200 outdoor 2007, teve a helice e o defletor trocados numa recall branco, ou seja, qdo vc vai na concessionaria pra fazer a revisão eles trocam a peça em tela.
    agora pergunto, suas revisoes estao em dia??
    caso positivo, indague a respeito desse recall branco.
    caso negativo, aconselho a coloca-las e indagar a respeito do recall branco.
    na minha foi feita a troca na revisao de 20.000 km.
    espero ter ajudado

[ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2