x
Convex Datacenter
Página 69 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 1561

Agora o interessante da deficiencia de projeto é que mesmo as l-200 de 87 cv já apresentaram aquecimento.EntÃo, nao esta intimamente relacionado com a potencia do carro(um fator agravante), mas mesmo com o projeto de arrefecimento e de tropicalizaçÃo
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Nesse caso Murillão, o que pude perceber foi que a MIT, na época, tinha a pickup mais potente e disposta, ai o pessoal que comprava enfiava o pé e andava acima dos 4.000rpms o tempo todo...ai são menos casos, mas como esses motores não foram feitos pensando em que se andaria no limite de giros eles esquentavam, principalmente por causa da turbina sem intercooler, já que este diminuia a temperatura no cabeçote, ai com a adoção do intercooler diminuiram os casos, mas depois aumentarão ainda mais a potência, passando pros 121cv e depois 141cv, com poucas modificações no projeto...é por isso que as L200R com seus mais de 170Cv não possuem garantia de motor...acredito eu!

Sérjão

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Agora o interessante da deficiencia de projeto é que mesmo as l-200 de 87 cv já apresentaram aquecimento.EntÃo, nao esta intimamente relacionado com a potencia do carro(um fator agravante), mas mesmo com o projeto de arrefecimento e de tropicalizaçÃo

Pra descontrair...

deem uma olhada nesse vídeo do Dakar 2009...

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=0JtG9uvpG1w[/ame]

Só pra constar, os veículos da organização são Land Cruisers, FJ 70 e Hilux SW4...porque será??? se o maior parceiro e o qua dá mais grana pra organização é a MIT...talvez por confiabilidade na resistência e durabilidade dos Toyotas, afinal ninguém quer fazer um levantamento no meio do nada e o motor esquentar...

Sérjão

PS. QUE VENHAM AS PEDRADAS!!!

E vc pode meter, porque comprou um carro zero KM, com todos os cuidados necessarios, fez o uso normal para o tipo de veiculo, com comparaçao com outros da mesma categoria que nao esquetam e ele esquentou....Entao, é defeito de projeto mesmo
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Nesse caso Murillão, o que pude perceber foi que a MIT, na época, tinha a pickup mais potente e disposta, ai o pessoal que comprava enfiava o pé e andava acima dos 4.000rpms o tempo todo...ai são menos casos, mas como esses motores não foram feitos pensando em que se andaria no limite de giros eles esquentavam, principalmente por causa da turbina sem intercooler, já que este diminuia a temperatura no cabeçote, ai com a adoção do intercooler diminuiram os casos, mas depois aumentarão ainda mais a potência, passando pros 121cv e depois 141cv, com poucas modificações no projeto...é por isso que as L200R com seus mais de 170Cv não possuem garantia de motor...acredito eu!

Sérjão
    X2!!!! É isso ai Serjão!!!!

Já vi isso acontecer em F-1000 2.5 HSD. O motor tem menos torque que os MWM e ai o cara pra andar, enterrava o pé...Ai era vazamento pra todo o lado.

Tenho um conhecido que carregava peixe vivo com uma HSD. Depois, vendo seu negocio prosperar, trocou a F-1000 por uma 350 e na ultima viagem com a HSD, resolveu "socar a bota" na caminhonete com seus 200 e tantos mil km e cheia de peixes e o resultado foi que o motor não fundiu...mas jogou oleo por todo o lado e a concessionaria que pegou a milona na troca quando viu o ocorrido (o negócio já estava fechado) desvalorizou em quase 8 mil a F-1000. Tá certo, podem dizer que o cara errou,que isso que aquilo, mas a essencia é que andando no limite, qualquer motor durara menos!!!!

E andando a 4000 rpms então...

Abs!
    4X4 Brasil

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Fala não Sérjão, Toyota é tudo porcaria, que é que tu tá falando, isso é uma falta de absurdo
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

É por isso que vais comprar uma LAND CRUISER PRADO!!!

Uma falta de absurdo!!!!

Sérjão

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Fala não Sérjão, Toyota é tudo porcaria, que é que tu tá falando, isso é uma falta de absurdo

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Loyer,

Dúvido que uma L200 na sua motorização antiga de 87cv, com câmbio manual e manutenções dia aqueceria. Mais lembre-se, estou falando sobre o motor original e não preparado, mesmo que seje pela fábrica.
    Salve, Salve Rezendão meu brother ... não querendo jogar mais água quente no assunto, mas a ex-L-200 GL 2004 com 87cv do meu pai esquentava sempre q subiamos o colorado carregado e com o pé no porão ou quando estavamos nos retões daqui de BSB para posse andando muito tempo acima dos 130km.

Como sabiamos do problema, era so maneirar o pé que o ponteiro baixava, mas o q quero dizer é q ... esquentar as 87cv tbm esquentam. A dele foi tirada zero km e revisada (se não to errado) até os 80.000km/rodados na Nara. Os aquecimentos acho q começaram a partir dos 50.000km/rodados.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Sem problemas Loyer.
    Realmente não gostei daquela citação, mas tudo bem. A amizade continua.
    Também me exaltei na hora de esrever a resposta.
    Quanto a S-10, tive a infelicidade de possuir uma, 1999 (2.5), mas já viajei com várias 2.8 e também não gostei. Mas realmente não posso falar das equipadas com o amortecedor amarelo.
    Sem mais recentimentos...
    Abraço.
    Diesel,

Como fui eu quem voltei com o assunto, vou fazer um mea-culpa, pois a volta do assunto sobre aquecimento foi devido a eu ter colocado as fotos. Mas ... por favor ... não leve a serio algumas briuncadeiras nossas pois como pode ver, aqui rola tbm um clima de amizade entre vários foristas.

A denominação "Mitsubishas" é apenas uma brincadeira nossa.

Não sei se vc e os demais q lerem essa mensagem sabem, mas já foram realizados 2 encontros nacionais do 4x4 Brasil sendo um em BH e outro no RJ. Alguns rodam mais de 1000km só para reunir com essa galera que é muito gente boa... e fora os encontros q temos nos MMS - Mitsubishi Motor Sport durante várias vezes ao ano. Ano q vem, o encontro nacional do 4x4Brasil será em SP (Lá na parte de eventos On-road vai ter o tpopico) e em todos os encontros o q mais rola é sacanagem sadia entre os participantes do forum. Mitsubishas é a coisa mais leve q a gente fala, snedo q tdos entendem na boa.

Fica ai a dica e foi Mal VEI !!!!

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Krai ... lembrei de uma musiquinha q toca a cada 5 minutos no evento do MMS (loyer e Rezende vão adorar)

"Euuu Soouuu .... Euuu Sou 4x4" .... kkkk !!! Putz ...Marketing é tudo.

Foi nada não Pequeno!
    Como dizem, as vezes você escreve na brincadeira, mas quando o outro lê pensa que foi escrito na tentativa de ofender. Já percebi que foi isso que aconteceu, o Loyer devia estar rindo quando escreveu a mensagem, e eu quando li imaginei que ele estava ofendendo o Rezende. Apenas erro interpretação! Como não estamos olhando para a cara do companheiro, estamos sujeitos a esses ma entendidos.
    Mas na boa, já foi tudo esclarecido!
    E quanto ao encontro, não sabia que acontecia, vou tentar ir ao próximo (mas não conheço muito bem SP, tenho um certo receio). Ou quem sabe num outro ano fazem em Curitiba, daí fica pertinho pra mim ir!!!
    Abraço!
    Ps.: E que cada dia mais o companheirismo do fórum torne-se amizades, longas, verdadeiras e duradouras!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"