x
Convex Datacenter
Página 91 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 4181828384858687888990919293949596979899100101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,081 a 1,092 de 1561
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pessoal, quanta bobagem em? Pelo jeito pessoal aqui quer porque quer detonar a Triton. Dessa vez por um caso isolado de um problema num veículo que não pertence a nenhum forista. Pior ainda são as especulações sobre a garantia. A concessionária pode até não conseguir resolver o problema, mas a Mit com certeza não vai negar a garantia. Ele podem até enrolar um pouco, mas isso não depende da vontade deles...
    X2!!!!!!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    X2!!!!!!!!
    X3

"peru é 20"
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    X3

"peru é 20"
    X4, e me retiro desta discussão.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Voltando a novela da Ventoinha da L200 do meu amigo...

Bem, cheguei hoje de viagem e falei com ele, a MIT vai pagar tudo, radiador novo, hélice e rolamento da bomba dágua...MAS!!! O carro só deve ser entregue dia 26/09, ou seja, o mesmo foi entregue dia 08/09 na autorizada...só foi vestito pela autorizada no dia 11/09, após receber uma ligação do SAC...

Em tempo, no domingo trasado, 14/09, um amigo foi brincar nas dunas e acompanhado de um amigo em uma L200 zerada. Após uma passarem por uma passagem molhada e não percebendo que tinha quebrado a hélice e rasgado o radiador, continuaram a andar até o motor ferver e fumacar branco...o resultado todos já sabem!!!

Sérjão

Ninguem esta detonando a Triton e sim a Mit que nega tudo em garantia, falo e provo até hoje só trocaram o tubo da vareta de oleo e o disco de freio do meu carro depois de muita briga, porem falar o que acontece a vcs é motivo de discussão.
    De hoje para frente pode ter certeza que só postarei algo sem ser relacionado a problemas ou até me afastarei, achei que isso aqui era para relatarmos problemas e soluções para conhecimento de todos, só que tenho visto aqui muitos entendidos em mecanica e proprietarios muitos felizes com o tratamento da Mit, quem sou eu para relatar algo contrario.

Espero que vcs que rodam pouco e tem o carro para curtição nunca precisem de nada em garantia da Mit, que é otima em atender os seus usuarios
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Voltando a novela da Ventoinha da L200 do meu amigo...

Bem, cheguei hoje de viagem e falei com ele, a MIT vai pagar tudo, radiador novo, hélice e rolamento da bomba dágua...MAS!!! O carro só deve ser entregue dia 26/09, ou seja, o mesmo foi entregue dia 08/09 na autorizada...só foi vestito pela autorizada no dia 11/09, após receber uma ligação do SAC...

Em tempo, no domingo trasado, 14/09, um amigo foi brincar nas dunas e acompanhado de um amigo em uma L200 zerada. Após uma passarem por uma passagem molhada e não percebendo que tinha quebrado a hélice e rasgado o radiador, continuaram a andar até o motor ferver e fumacar branco...o resultado todos já sabem!!!

Sérjão
    Cuidado Serjão daqui a pouco aparecem os defensores da Mit para te apedrejar.
    Absurdo, só consertam em garantia se ligar para o SAC, que leva 05 dias para passar a resposta.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Grande TOIM...

rapá, acho que tem coisas que até os defensores não podem defender!!!

Tô com pena do cara da L200 que além de tudo ainda estorou o motor!!!

Sérjão

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Cuidado Serjão daqui a pouco aparecem os defensores da Mit para te apedrejar.
    Absurdo, só consertam em garantia se ligar para o SAC, que leva 05 dias para passar a resposta.

Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Concordo Luis, carro pra passear em fim de semana e uma coisa, e o carro pra trabalhar todos os dias fazendo bico pra lá e pra cá, peso na caçamba... e BEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM OUTRA!

E todos aqui sabem que a Mit é ruim pacas na garantia, só que o veículo que está na garagem de vcs todos fala mais alto e vcs defende essa gambiarra toda que é isso!
    4X4 Brasil
    Ranger CS 4x4 2001

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pessoal, quanta bobagem em? Pelo jeito pessoal aqui quer porque quer detonar a Triton. Dessa vez por um caso isolado de um problema num veículo que não pertence a nenhum forista. Pior ainda são as especulações sobre a garantia. A concessionária pode até não conseguir resolver o problema, mas a Mit com certeza não vai negar a garantia. Ele podem até enrolar um pouco, mas isso não depende da vontade deles...
    `x2x2, é verdade para que LUIZ - BA, ESTA querendo detonar a TRITON E A MIT, pois ele disse que viu , tirou uma foto e depois postava.....que ouviu falar de um colega etc.....
    pare com isto ´ este forum esta uma babaquice.........não tem nada de instrutivo só babozeira......
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Caro Fxavier,

o Luís Antônio é um participante antigo do forum e sempre primou pela seriedade. (Veja várias mensagens dele no tópico L200 esquentando, por exemplo.) Você pode achar que ele está querendo detonar a Mitsubishi, mas não é essa a minha interpretação. Aliás, se você notar, ele possui uma Mitsubishi. Acho que as experiências que ele teve com o atendimento da Mitsubishi foram bastante ruins.Talvez esse não seja o caso de todos aqui, mas muita gente tem problemas para relatar sobre o atendimento da Mitsubishi. Lembre-se: até hoje, quem dirige a Mitsubishi não são os japoneses, mas sim um grupo brasileiro. Um grupo que é muito bom de marketing e pouco sério no tratamento dos clientes.
    Aliás, eu também tenho uma Mitsubishi...

Abraços apaziguadores, Hamilton

Po Serjão, sem helice e sem radiador também não vale né

Então.....

Eu queria entender porque os usuários de Mit ficam tão bravos então quando pessoal fala que ferve....

Aqui no MS estamos numa dificuldade enorme de comercializar ela... donos de Mit não podem comprar minhas camionetes pois não consigo pagar o preço que elas valem, justamente porque esses problemas taxaram ela como camionete que ferve, esquenta.... estraga muito etc....

Aí falaram que ela não deprecia...

aqui tá dando 17% de depreciação em um ano de uso...

Abraços!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2