x
Convex Datacenter
Página 20 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 1561

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    EEustáquio a sua nova Outdoor GLS não tem o Kit não? Eles tiveram a coragem/cara de pau de lhe vender o carro sem o KIT?

Abs,
    Marcello,

Acho q na de 121cvs não tem necessidade do kit. Pelo menos acho que o Eduardo vai poder provar para gente se precisa ou não. Principalmente daqui a uns 6 meses, quando o carro dele estiver próximo dos 100 mil km.... (Brincadeira Eduardo).

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Falem a verdade. A grande maioria de vocês gostariam de ter também uma L200. Ainda mais com o kit do colega Alexandre.

Pura inveja deste povo.

OBS: quando instalei na minha outdoor o kit do alexandre, não houve a troca das helices.
    Eduardo, eu fico em média 4 anos e rodo uns 180.000 Km nesse periodo, por isto gosto de carro durável e que não me de problemas, por este motivo não me agrada muito ter uma L-200 principalmente a HPE que necessita de um Kit para não esquentar, com a chegada da triton, talvez eu possa ter uma L-200.

[]'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Walter,

O que eles me disseram (realmente eu não vi) é que internamente eles apenas aumentaram a vazão próximo a bomba d'água. Acho que alargaram algum duto para permitir isso. Porém, realmente eu nunca vou conseguir descobrir se relamente foi apenas isso que foi feito.

Na parte externa, trocaram o reservatório de expansão e o sistema passou a ser selado, onde inclusive a água do radiador agora circula através do reservatório que utilizamos para completar o nível da água. Trocaram algumas mangueiras para permitir este novo modelo de funcionamento e substituiram as espumas que existiam entre o radiador e a carroceria por borracha, para com isto poder melhorar o fluxo de ar que passa pelo radiador. Que eu me lembre, foi isso.

Um abraço,
    Todo o serviço que o Alexandre comenta foi feita na minha l200 outdoor HPE lá em Brasília. O que fizeram a mais foi algo na bomba injetora referente ao ponto dela.

Quando fiz este serviço, cheguei com o relato do Alexandre impresso do fórum impresso. O consultor olhou, chamou dois mecânicos, discutiram o assunto um pouco e disseram, pode deixar que iremos resolver isso para o senhor.

Naquela época em que foi feito o serviço, a minha L200 tinha algo em entre 70 a 90 mil quilometros rodados, não me recordo direito. Se estou certo também, tive nesta época 3 ou 4 registros de aquecimento dela antes de fazer este serviço que o Alexandre descreve. Após o serviço nunca mais houve nada, apenas aquele caso da camionete entrar em segurança no motor.

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Pessoal;

Na boa...até agora só tenho lido sobre a L-200, seu problema de superaquecimento do motor e do tal "kit gelo". Não tenho L-200 (embora certa época quase tivesse comprado uma, da quadradinha), respeito muito os felizes proprietários da Mit, mas acho essa história de kit gelo é o fim da picada.

É que é Mit, se fosse um carro comum, popular, todo mundo criticaria o fabricante de saber de um problema inerente ao
    produto e não disponibilizar de série a solução. Poderia se argumentar "mas encarece o custo final do produto!" Mas quem compra uma L-200 de mais de 75 mil, acho que pouco se incomodará se ela vai custar 76, 77 ou até 80 mil.

Um abraço

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    EEustáquio a sua nova Outdoor GLS não tem o Kit não? Eles tiveram a coragem/cara de pau de lhe vender o carro sem o KIT?

Abs,
    MArcelo, lembro que quando fui comprar a L200, esse era um dos meus pensamentos. Para que se acabe essa história entre as GLS aquecem ou não, resolvi apostar e não falar nada do kit desta vez.

vamos ver, amanhã começo uma viagem boa entre 6 cidades em Minas gerais.

Galera é o seguinte,

Voltando ao assunto do tópico... Como alguns já sabem, sou ex-proprietario de uma HPE m/t 2006/2006 e a vendi com 27.000km, logo posso informar algumas verdades que eu mesmo me equivoquei sobre esse carro.

Por ela ser mecanica, ela não esquenta em viagens (asfalto) ou na areia (condições moderadas) ?

MENTIRA

Ela esquentou sim! Pelo menos em 4 ocasiões e só não ferveu pq tirei o pé. É bem verdade que no asfalto, quando ela ameaçou eu vinha com +ou- 140km/h mas isso nao era para acontecer de jeito nenhum, ate pq apesar que rpm estava alto, mas não estava nem perto da faixa vermelha. Às vezes viajava com mais velocidade que essa e não acontecia esse problema chato. Na areia, foi mais complicado pq ela estava muito fouxa e a marcha ficava entre a segunda e a terceira sempre em alta, não tinha como reduzir muito o esforço e o jeito foi parar um pouco.

Conclusões: Na minha humilde e prática opinião, acho que o erro desse motor foi ser projetado para andar sempre em alta rotação (para se ter algum proveito do torque e cv´s do motor), logo esse problema vai acontecer um dia com vc tb. Por isso senhores, quem tiver a sua e se conselho fosse bom mesmo, faça que nem eu... venda logo!

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Maranguas, mas a sua havia feito o recall da Mitsubishi? Não entendo como so a questão asfalto aliado com a velocidade que você comenta poderia aquecê-lá. Nos meus casos, todos foram velocidade, peso na caçamba e uma subida.

MArcelo, lembro que quando fui comprar a L200, esse era um dos meus pensamentos. Para que se acabe essa história entre as GLS aquecem ou não, resolvi apostar e não falar nada do kit desta vez.

vamos ver, amanhã começo uma viagem boa entre 6 cidades em Minas gerais.
    É isso ai Eduardo. Assim poderemos saber de uma vez por todas se as GLS tem o problema ou não.

Um abraço,
    Alexandre K

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    É isso ai Eduardo. Assim poderemos saber de uma vez por todas se as GLS tem o problema ou não.

Um abraço,
    Sim Alexandre. Como ja sabemos a solução caso tenha o problema, resolvi ser o cobaia daqui.

Maranguas, mas a sua havia feito o recall da Mitsubishi? Não entendo como so a questão asfalto aliado com a velocidade que você comenta poderia aquecê-lá. Nos meus casos, todos foram velocidade, peso na caçamba e uma subida.
    Como ela era 2006, me falaram na época q tinha resolvido o problema na fábrica sobre umas tais bronzinas. No asfalto o ponteiro começou a subir a medida q eu mantinha a velocidade alta em uma grande reta e no carro tinham 4 pessoas aldultas e nada na caçamba. Somente voltou ao normal quando aliviei o pé, ai sim voltou ao meio e como eu disse na areia da praia tive q parar totalmente o carro.

Eduardo, minha experiência com esse carro foi no mínimo ruim, pois em pouco mais de um ano e meio de uso apareceram vários problemas... soh no paínel acenderam e apagaram do nada várias vezes as luzes de injeção (acho q era isso), abs e tração. Todas fantasmas, pq quando eu ia na autorizada nada acusava no computador da mit. Sem falar que NUNCA conseguiram alinhar o carro... nunca tive esse prazer nem em outras oficinas especializadas. Outra coisa importante... o mercado delas aqui está PÉSSIMO. Outdoor gls ainda tem mercado, mas as outras estão cada vez pior... senti isso na pele.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Como ela era 2006, me falaram na época q tinha resolvido o problema na fábrica sobre umas tais bronzinas. No asfalto o ponteiro começou a subir a medida q eu mantinha a velocidade alta em uma grande reta e no carro tinham 4 pessoas aldultas e nada na caçamba. Somente voltou ao normal quando aliviei o pé, ai sim voltou ao meio e como eu disse na areia da praia tive q parar totalmente o carro.

Eduardo, minha experiência com esse carro foi no mínimo ruim, pois em pouco mais de um ano e meio de uso apareceram vários problemas... soh no paínel acenderam e apagaram do nada várias vezes as luzes de injeção (acho q era isso), abs e tração. Todas fantasmas, pq quando eu ia na autorizada nada acusava no computador da mit. Sem falar que NUNCA conseguiram alinhar o carro... nunca tive esse prazer nem em outras oficinas especializadas. Outra coisa importante... o mercado delas aqui está PÉSSIMO. Outdoor gls ainda tem mercado, mas as outras estão cada vez pior... senti isso na pele.
    Maranguas, estou passando por isso pois a minha é HPE A/T, porem a minha esquenta nas seguintes condições: parada num engarrfamento com AR ligado por mais que 15 minutos, andando em uma fazendo com AR e numa velocidade de + ou - 20 KM/H vazio, ou subindo uma serra tambem vazio, vale salientar que a minha esta sem a termostatica, o cabeçote o acoplamento viscoçoso tem 15 dias e o radiador a bomba d'agua as mangueiras estão no estado em que sairam da concessionária mas mesmo assim esquenta, ainda ontem estourou a mangueira que refrigera a turbina. Ja não sei mais o que fazer

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Maranguas, estou passando por isso pois a minha é HPE A/T, porem a minha esquenta nas seguintes condições: parada num engarrfamento com AR ligado por mais que 15 minutos, andando em uma fazendo com AR e numa velocidade de + ou - 20 KM/H vazio, ou subindo uma serra tambem vazio, vale salientar que a minha esta sem a termostatica, o cabeçote o acoplamento viscoçoso tem 15 dias e o radiador a bomba d'agua as mangueiras estão no estado em que sairam da concessionária mas mesmo assim esquenta, ainda ontem estourou a mangueira que refrigera a turbina. Ja não sei mais o que fazer
    Luis,

O seu carro está na garantia?

Um abraço,
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2