Com certeza eu iria ESQUENTAR muito a cabeça.
Abçs
Versão Imprimível
A minha Pajero com o motor 2.8 tem 9 pás. A minha L200 tinha 8.
Abs,
Caro JR, ontem fui a fazenda e voltei agora a pouco. Foram 825km no total. O que eu posso te adiantar é que desde o 1o dia da compra desta PAJERO ela não parou, eu informei anteriormente que na maioria das vezes ela vai carregada, desta vez levei 250 lts de diesel e 30 lts de gasolina e andando na estrada na média de 120 130 km/h. Se a minha OUTDOOR aguentar o que ela esta aguentando estarei feliz antecipadamente.
Um grande abraço.
Sim ... são veiculos zero km ... qdo estiver mais rodados ... ai é outros 500. Poucas aqui no forum começaram a esquentar antes dos 10.000km/rodados. Normalmente é acima dos 60.000km/rodados.
So q ai entra outra questão ... muita gente troca d veiculo bem antes e nem tem esses problemas.
boa sorte ai ... se Deus permitir .. segundo semestre estarei em São Felix
Amigo luis Boa noite .
Vou muito em Bom despacho quam sabe a gente se encontra por ai .
um abraço.
Com certeza assim que for te informo para marcarmos.
Abs
Caros Amigos,
Hoje vi aqui no forum fotos do 'KIT GELO', acabei ficando com uma dúvida:
Parece que a única diferença é o reservatório de "ALTA PRESSÃO" . Será que é a única coisa que é trocado?
Abçs
Acabei de VER uma l-2000 outdoor GLS 2007 com 35 mil KM rodados e o motor esperando um cabeçote novo por super-aquecimento dentro do patio da concessionaria daqui de moc.Tinha ela e uma GL 2007 de uma firma, com o mesmo motor de 121...