x
Convex Datacenter
Página 94 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 1561
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Parabéns pela aquisição amigo Nilson !
    Boa sorte com a nova viatura.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Parabéns pela aquisição amigo Nilson !
    Boa sorte com a nova viatura.
    abs
    Mto obrigado Marcelo... Agora só falta chegar... Que espera torturante!!!

Duro é segurar a ansiedade, de pilotar a viatura!!!! hehehehe

Abraço

Tem uns tipos Vendedor que é complicado...fala qualquer coisa para concordar ou agradar o cliente... mesmo que coloque a empresa dele em risco, ele não se importa.... eu trabalho com uma equipe de vendedor...sei como é...

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Agora amigos;
    Existe alguma vantagem sobre um sistema pressurizado em relação ao sistema não pressurizado ou vice-versa . ou ambos são igualmente eficientes ?
    Grato.
    Todos os sistemas são pressurizados. Precisam ser para aumentar o ponto de ebulição da agua. A diferença entre a L200 e os outros é que na L200 o reservatório não fica pressurizado e precisa ter uma válvula para controlar a entrada e saida da agua. Não se pode afirmar que um é mais eficiente que o outro embora no sistema da L200 o volume de agua pressurisada em movimento é menor.

Outra coisa. Tanto se fala de helices com mais ou menos pas. "com mais pas mais eficente" É o que dizem aqui no fórum. Bobagem! Helices com mais pás fazem menos ruido. Poderia ter apenas 4, ser até mais eficientes, mas fariam muito barulho e por isso não são usadas...
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Tem uns tipos Vendedor que é complicado...fala qualquer coisa para concordar ou agradar o cliente... mesmo que coloque a empresa dele em risco, ele não se importa.... eu trabalho com uma equipe de vendedor...sei como é...

X2... Os vendedores são treinados pra dizer o que acham que os clientes preferem ouvir...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Esclarecendo.

Não sei se foi pra mim.

Mas a vendedora queu citei, tbm é amiga de longa data. A Triton que ela não me aconselhou foi a gasolina que só tem cambio automático. Disse tbm que fosse a Diesel, que opta-se pela cambio manual...

E nisso há uma certeza, vendendor quer vender, ainda + se o produto for o + caro que ele tem em estoque...

Liguie pra ela agora pouco, perguntando quantas que ela soube que haviam fervido (Brabus SP)... Ela me falou que foram 3, todas automáticas diesel...

Abraços

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    No Mato do Grosso do Norte e Oeste de Goias só da S10, já no Pará a L200 só perde para Hilux. vale a pena vc tentar negociar com outras regiões. Qdo comprei a minha L200 quase comprei uma Ssangyong, achei excelente o pacote pelo preço, porem como off road ela deve ser mais fraca, só que como sedã é 10.
    Quais os preço hoje de revisão delas
    Ex. 10.000km
    20.000
    30.000
    ou não tem preço medio de revisão.

Tem preços sim.... entra no tópico que estamos falando de ssangyong e a gente esclarece dúvidas....
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post698939

Abraços!!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    X3!!!!!

Agua aditivada não entra em ebulição em temperatura normal e antes disso entra a ventoinha para baixar a temperatura.

Agua pulando para fora, mangueiras estufando=problemas no cabeçote (e em MWM D229, pode ser inclusive camisa furada)

Abs!!!!

X4 !!!
    Sabendo abrir o reservatório e a viatura não tendo problemas não há o veículo que jogue água para fora.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post

Pois é ... lembra-se daquel que falou para o EEustaquio para ter novamente uma Outdoor pq a triton não ia aguentar ele?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    24/09/2008
    Agradecimentos: 0

L200 Barulho

Ola Pessoal. Sou Novo No Forum. Gostaria De Expor Meu Problema P/ Ver Se Alguem Ja Passou Por Isso.
    Tenho Uma L200 2002 Hpe.
    Deixei Meu Motor Aquecer Subindo A Serra... Resultado? Quebrou Tudo... Trincou Os 4 Pistões E O Cabeçote.
    Fiz Tudo Novo, Pistão, Cabeçote, Valvula, Turbina...
    Quando Montamos O Motor, Ficou C/ Um Barulho De Algo Raspando, Resolvemos Desmontar Tudo De Novo. Fomos Ver Era As Buchas Do Balancin Tinham Corrido E O Mesmo Estava Pegando No Bloco. Conversei C/ Umas 3 Pessoas Diferentes, E Me Disseram Que O Melhor Era Tirar Fora As Correias E Deixar Sem Balancin.
    Resumindo, A Camionete Tem Um Barulho Horrivel De Válvula, E Já Abri Mais 3 Vezes O Motor.
    O Que Faço???
    Será Que é Por Falta Dos Balancin??? Más O Barulho Parece Ser Em Em Cima No Cabeçote, Parece Um Barulho De Vávula Sem Lubrificação. Sem Contar Que Ficou Um Lixo P/ Andar. Antes C/ Os 4 Pistoes Quebrado Andava Mais Do Que Hoje.

Abraços...

Usuário
    Entrada
    24/09/2008
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal. Sou novo no forum.
    Tenho uma L200 2002 HPE.
    Gostaria de expor meu problema p/ ver se alguem me ajuda.
    Deixei ela aquecer subindo a serra... e adivinham que aconteceu?? quebrou tudo.
    Quebrou os 4 pistões e o cabeçote.
    Fiz tudo novo. Pistão, cabeçote, válvula e turbina.
    Quando fechamos da primeira vez, ficou c/ um barulho de algo raspando. Desmontamos tudo e constatamos as buchas do Balancin gastas e corridas, entao o balancin pegava no bloco. Depois de conversar c/ uns 3 mecanicos diferentes, eles me aconselharam a retirar as correias dos balancin e deixar sem.
    Pois agora ela tem uma barulho horrivel de vávula. Ja desmontei 3x mais e não descobrimos o defeito. Parece um barulho de vávula sem lubrificação.
    O que faço???

Abraço.
    Marcio Nunez

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Amigo Duck. primeiramente fique traquilo .
    É melhor vc recolocar as correias uma vez que as buchas são novas .
    Verifique se foi executada a regualgem das válvulas de admisão exaustão . verifique se os valores da regulagem estão corretos . para o motor 4D56 de 87 cv as folgas devem ficar com 0,15 mm ambas com o motor frio e é preciso ter um calibrador de lâminas . Agora para o motor 4D56 HPE e não sei se o valor é o mesmo.
    Espere mais um pouco que o pessaol mais experiente da aqui com certeza vai te ajudar .
    abraços .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2