x
Convex Datacenter
Página 95 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,129 a 1,140 de 1561
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Na parte de arquivos aqui do forum vc vai conseguir baixar todo manual de manutenção do Motor 4D56 que vai da desmontagem inspeção montagem e regulagem .
    ´Só que é inglês mas não é nenhum bicho de sete cabeças para entender .
    Eu gostaria de postar aqui o link prá vc mas não sei como se faz .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Comprei uma Savana essa semana. E a vendedora que me atendeu disse que algumas das primeiras Triton A/T que sairam ferveram, e me disse que se fosse pra usar em trilhas, nõ me aconselhava a Triton... Isso antes de eu ler esse tópico.

Então não é um caso TÃO isolado.
    AI TAVENDO.....SÓ FALTA FALAR AGORA QUE A TRITON FERVE IGUAL L200 ASPORT....é ou não é denegrir sem provas....
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

Mit

Eu sei q não sou o cara com mais patente pra falar, to fazendo engenharia mecanica, porém isso nao quer dizer nada hehehehehe, vamos dar palpite em economia agora ... será que não tem nenhum executivo com poder pra comprar um lote de NGD 3.0 ou 2.8 eletronico da MWM e colocar nas picapes da MIT???? será que são japoneses e os olhos apertados não enxergam isso? conheço 2 L200 todas as duas com gambiarras de ventuinha de vectra ... eu gosto de gambiarra nem ligo em fazer, se os engenheiros eraram tudo bem a gente q usa conserta ... mas convenhamos ... IMAGINA UMA L-200 com um NGD 3.0 e sua otima suspensão?

Nem tenho L200, sou fa de ranger, eu nao malho a L200 pq é uma boa caminhonete porem sou curioso e fico me perguntando pq não trocam esse motor? Algum executivo/engenheiro da MIT poderia me explicar por favor? Será que ele(motor) é tão barato assim?
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Aí galera vamos ajudar o cara aqui pô , apresentem -se .
    grato
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Agora amigos;
    Existe alguma vantagem sobre um sistema pressurizado em relação ao sistema não pressurizado ou vice-versa . ou ambos são igualmente eficientes ?
    Grato.
    Nunca ouvi falar nada se existe vantagem ou desvantagem de alguns dos sistemas...

A maioria dos carros usam sistema de troca com o reservatorio...

A L-200 usa do tipo que nao troca.
    Salvo engano os Suzuki Vitara tambem usam esse sistema.

Abracos.

A l-200 e a mit tem uma politica de usar somente componentes proprios nos carros.
    Somente nos de competição, eles usam o sistema de transmissão da ranger, com a caixa de marchas eaton e os diferenciais DANA, pois são mais resistentes e aguentam o torque de 40 kg do motor 2.5 fuçado...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    A l-200 e a mit tem uma politica de usar somente componentes proprios nos carros.
    Somente nos de competição, eles usam o sistema de transmissão da ranger, com a caixa de marchas eaton e os diferenciais DANA, pois são mais resistentes e aguentam o torque de 40 kg do motor 2.5 fuçado...
    O diferencial do meu carro é dana, nesse caso poderia mexer na relaçao dele?
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Em temperatura normal claro que nao...

Mas se o motor esquenta, como esta acontecendo com a L-200 do topico, a pressao no sistema aumenta e isso tem que ir para algum lugar!

Eu realmente nunca fiz o teste, mas sei que para um reservatorio cuspir a agua fora nao eh preciso ter problema na junta ou no cabecote.

Afinal tive uma L-200 Sport, que cuspia toda agua do radiador fora (pelo "dreno" que tem no reservatorio de troca de agua com o radiador). E nao era problema de junta ou cabecote (apesar de ela ter tido esse problema).
    Era o motor que esquentava, aumentava a pressao do sistema e a agua saia pelo tal dreno.

Lembrando que a L-200 nao usa sistema de reservatorio de expansao.
    O reservatorio dela nao troca agua com o radiador, apenas server para manter o nivel da agua do radiador completo...

Abracos.
    AbreU;

Mas ai quando isso acontece, de o motor esquentar, é porque alguma coisa não está bem: Ou junta de cabeçote queimada, ou cabeçote empenado/trincado, ou ventoinha que não funciona, ou cebolão quebrado, enfim.

Trator, caminhão mais velho, abastece-se diretamente no radiador, com aquela tampa universal que tem uma mola. Pode abrir a vontade: Só expulsará água se houver algum problema no cabeçote. Minha primeiro carro (GM Marajó) era assim!

Abs!!!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    O diferencial do meu carro é dana, nesse caso poderia mexer na relaçao dele?
    Tem certeza?????

Se for Dana voce pode mexer na relação. Mas ai tem que mexer no diferencial dianteiro também.

Mas ao que me consta somente as L-200 RS tem diferencial Dana 44.

Abs!!!

Eh, mas existem carros que nao tem esse problemas mas mesmo assim fervem.
    Eh o caso do motor 2.5 da Mitsubishi...
    Ele esquenta sem ter estes problemas. Segundo tecnicos, os dutos internos dele sao muito pequenos, fazendo com que circule pouca agua...

Abracos.

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    AbreU;

Mas ai quando isso acontece, de o motor esquentar, é porque alguma coisa não está bem: Ou junta de cabeçote queimada, ou cabeçote empenado/trincado, ou ventoinha que não funciona, ou cebolão quebrado, enfim.

Trator, caminhão mais velho, abastece-se diretamente no radiador, com aquela tampa universal que tem uma mola. Pode abrir a vontade: Só expulsará água se houver algum problema no cabeçote. Minha primeiro carro (GM Marajó) era assim!

Abs!!!

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Tem certeza?????

Se for Dana voce pode mexer na relação. Mas ai tem que mexer no diferencial dianteiro também.

Mas ao que me consta somente as L-200 RS tem diferencial Dana 44.

Abs!!!
    Nas Savanas e GL o diferencial é diferente, tem uma plaquinha com o nome Dana, tem uma tampa que da acesso ao diferencial sem precisar tirar do eixo (como nas ranger's, por exemplo), ja nas sport/outdoor pra mexer no diferencial é preciso tirar todo o conjunto do eixo.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Citação Postado originalmente por LDUCK RED Ver Post
    Ola Pessoal. Sou Novo No Forum. Gostaria De Expor Meu Problema P/ Ver Se Alguem Ja Passou Por Isso.
    Tenho Uma L200 2002 Hpe.
    Deixei Meu Motor Aquecer Subindo A Serra... Resultado? Quebrou Tudo... Trincou Os 4 Pistões E O Cabeçote.
    Fiz Tudo Novo, Pistão, Cabeçote, Valvula, Turbina...
    Quando Montamos O Motor, Ficou C/ Um Barulho De Algo Raspando, Resolvemos Desmontar Tudo De Novo. Fomos Ver Era As Buchas Do Balancin Tinham Corrido E O Mesmo Estava Pegando No Bloco. Conversei C/ Umas 3 Pessoas Diferentes, E Me Disseram Que O Melhor Era Tirar Fora As Correias E Deixar Sem Balancin.
    Resumindo, A Camionete Tem Um Barulho Horrivel De Válvula, E Já Abri Mais 3 Vezes O Motor.
    O Que Faço???
    Será Que é Por Falta Dos Balancin??? Más O Barulho Parece Ser Em Em Cima No Cabeçote, Parece Um Barulho De Vávula Sem Lubrificação. Sem Contar Que Ficou Um Lixo P/ Andar. Antes C/ Os 4 Pistoes Quebrado Andava Mais Do Que Hoje.

Abraços...
    Rapaz, andar sem os balacins o eixo vibra e seu motor vai embora rapidinho.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2