x
Convex Datacenter
Página 100 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 1561
  • #1189



    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

    A Toyota e a Honda possuem funcionários que a função deles é sair rodando por todas as autorizadas verificando o controle de qualidade dos serviços aplicados e o tratamento aos clientes. Isso é controle de qualidade!!! Se fizer merda perde a bandeira!!!
    A Mit com toda certeza não tem um serviço deste. Eles não estão nem aí, jí vi muita picape snedo vendida em concessionária que eles mesmo voltavam a quilometragem. Serviços pagos que não foram realizados no veículo, já pensou você pagar a troca do óleo de motor levar até a concessionária e eles apenas cobram e não fazem o serviço? E isso já aconteceu, inclusive já aconteceu até coisa pior que isso...
    Qualidade zero nas concessionárias Mit. Como citei anteriormente, as únicas 2 Mit que me agradaram foram as de Curitiba-PR.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #1190
    Pois é...

    quem sabe esse serviço é só pro pessoal do sul-sudeste...

    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    X2

    tem um serviço da mit, q entrega a paça em 48 h em qq lugar do brasil, ate em recife

    usei-o recentemente ao fazer reparo no parachoque da L 200.

    sugiro contactar o sac da mit via email e telefone

    [ ]'s

  • #1191
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    sei o porque do stress.

    ja trincou um farol da miha L200, fui na autorizada e foi trocada em garantia.

    trincou, trocou, trocadilho feio.

    [ ]'s
    Quando acabar a garantia "trincou, lascou" continua o trocadilho...
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #1192
    Engraçado... Só o Fofão não tem problemas com a MIT. Será que a concessionária que atende ele não é uma da Toyota e só está com o logotipo da MIT????
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #1193
    Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    68
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Engraçado... Só o Fofão não tem problemas com a MIT. Será que a concessionária que atende ele não é uma da Toyota e só está com o logotipo da MIT????
    Bom, em princípio, eu acho que você está certo. Mas, depois da chuva de granizo e do atendimento da Mitcar (BH), quase (?) comecei a acreditar que a concessionária é séria...
    Minha franquia era alta e eles recomendaram não utilizar o seguro! (Veja bem, a negociação entre a seguradora e a concessionária segue solta...) Em geral, após cada revisão, as peças trocadas são deixadas no meu veículo. (Bom, isso não garante que o óleo foi trocado...) Mas, até o momento, só tenho a reclamar o preço da revisão...

    Abraços, Hamilton
    Ah, como disse o Serjão, Toyota é Toyota; mas o meu atendimento numa concessionária Toyota de BH deixou a desejar...

  • #1194
    Grande Hamilton...

    a vantagem é que se na Toyota e na Honda você tiver alguma reclamação a fazer da autorizada é só ligar pro SAC, que o bicho pega!!! é um BACEN, que se tu vira pro teu gerente no banco e diz que vai ligar pro BACEN ele só falta te fazer cafuné!!!

    Sérjão

    PS. Mas temos de ver que existem autorizadas que são ímpar, em ambos os lados...A MIT de Natal, ninguém tem nada pra falar, ao contrario, só elogios...Agora convenhamos, a área de vendas da Toyota em muitos lugares os vendedores são um saco!!! metidos, acha que estão te fazendo um favor, mas o atendimento ao cliente na oficina é outra história.

    Citação Postado originalmente por Hamilton.pb Ver Post
    Bom, em princípio, eu acho que você está certo. Mas, depois da chuva de granizo e do atendimento da Mitcar (BH), quase (?) comecei a acreditar que a concessionária é séria...
    Minha franquia era alta e eles recomendaram não utilizar o seguro! (Veja bem, a negociação entre a seguradora e a concessionária segue solta...) Em geral, após cada revisão, as peças trocadas são deixadas no meu veículo. (Bom, isso não garante que o óleo foi trocado...) Mas, até o momento, só tenho a reclamar o preço da revisão...

    Abraços, Hamilton
    Ah, como disse o Serjão, Toyota é Toyota; mas o meu atendimento numa concessionária Toyota de BH deixou a desejar...

  • #1195
    Olha falando em concessionárias...

    Comprei a minha viatura na Brabus-SP, da Nações Unidas, atendimento excepcional, me atenderam prontamente. o gerente de Vendas, pessoalmente conversou comigo, falou pra eu participar dos eventos MIT, mitissimo gente boa. Ele tem uma TR4 e corre na cat. turismo afcionadão tbm... Existem 3 BRAbus, ha que fica pertinho do meu trabalho... A da Av. Bandeirantes o atendimento é um lixo, vendedor que anda de celta se acha o CARA, não suporto nem passa na porta... Sendo a mesma bandeira!!!

    Logo e obvio nem todas concessionárias são iguais... Aqui em Sampa existem 9, então da pra selecionar mto bem qto ao atendimento, o triste é pra qm depende de uma unica... Tem 0800 702 0404 é o SAC da MIT... Qm estiver tendo problema, tem que relatar o que acontece, mandar e-mails. Ser bem chato, afinal vc é quem está a pé...

    E nunca defendendo, mas leio mto aqui no Forum, que a MIt é isso e akilo... Mas leio o Jornal do Carro toda quarta-feria, religiosamente, fazem anos já, viro vicio... hehehe

    E na primeira pagina... "DEFENDA-SE"... Tem toda semana alguns casos que beiram o absurdo mesmo... São tantos que não há como enumerar ou descrever... E de tudo qto é marca... Então o descaso é geral, o que faz a diferença é dar mta sorte na viatura que lhe é entregue e apartir daí onde vc vai leva-lo para as revisões/manutenções preventivas...

    absss

  • #1196
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Olha falando em concessionárias...

    Comprei a minha viatura na Brabus-SP, da Nações Unidas, atendimento excepcional, me atenderam prontamente. o gerente de Vendas, pessoalmente conversou comigo, falou pra eu participar dos eventos MIT, mitissimo gente boa. Ele tem uma TR4 e corre na cat. turismo afcionadão tbm... Existem 3 BRAbus, ha que fica pertinho do meu trabalho... A da Av. Bandeirantes o atendimento é um lixo, vendedor que anda de celta se acha o CARA, não suporto nem passa na porta... Sendo a mesma bandeira!!!

    Logo e obvio nem todas concessionárias são iguais... Aqui em Sampa existem 9, então da pra selecionar mto bem qto ao atendimento, o triste é pra qm depende de uma unica... Tem 0800 702 0404 é o SAC da MIT... Qm estiver tendo problema, tem que relatar o que acontece, mandar e-mails. Ser bem chato, afinal vc é quem está a pé...

    E nunca defendendo, mas leio mto aqui no Forum, que a MIt é isso e akilo... Mas leio o Jornal do Carro toda quarta-feria, religiosamente, fazem anos já, viro vicio... hehehe

    E na primeira pagina... "DEFENDA-SE"... Tem toda semana alguns casos que beiram o absurdo mesmo... São tantos que não há como enumerar ou descrever... E de tudo qto é marca... Então o descaso é geral, o que faz a diferença é dar mta sorte na viatura que lhe é entregue e apartir daí onde vc vai leva-lo para as revisões/manutenções preventivas...

    absss
    x10.. logico... é assim mesmo...


    Em geral, após cada revisão, as peças trocadas são deixadas no meu veículo.
    em Campinas esta assim tbem ... a MITCAMP ta deixando as peças no carro... to com um par de discos de freio na caçamba, na caixa que vem da MIT ( o kit) nao sei nem o que fazer com eles..hehe..troquei com 90milkm...

  • #1197
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Flavio, largou o MMS ???? Pq não foi para Curitiba ????

    Alexandre, sobre o Fofão .. sabemos que ele tem um caso brabo com a concessionaria do RJ. Por isso que ele defende com unhas e dentes a marca.



    OBS: Unhas e dentes que o digam os funconarios que vivem cheio de marcas dele nas costas .... sera pq hein !????
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #1198
    Num entrega Pequeno!!!



    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Flavio, largou o MMS ???? Pq não foi para Curitiba ????

    Alexandre, sobre o Fofão .. sabemos que ele tem um caso brabo com a concessionaria do RJ. Por isso que ele defende com unhas e dentes a marca.



    OBS: Unhas e dentes que o digam os funconarios que vivem cheio de marcas dele nas costas .... sera pq hein !????

  • #1199
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Flavio, largou o MMS ???? Pq não foi para Curitiba ????
    puts , nao deu para ir em nenhuma outra prova....

    uma estava vajando a passeio mesmo, o resto, foi tudo trabalho mesmo... esses meses foram corridos demais...

    vi uns videos de lá e parece que foi bem legal...puts

  • #1200
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Eut ive um GLS 2002 que também vivia com os piscas cheios d`água. Troquei-os várias vezes e não resolveu.
    Agora na minha Sport o que enche d`água é a luz da ré.
    Abraço.
    Em fevereiro quando comprei minha 2001 troquei os piscas por uns adquiridos no paralelo, porque os dela estavam foscos e um trincado.
    Choveu bastante no Ceará este ano ( podem acreditar hehe) e estao perfeitos.
    Por isso sou favorável uma boa procura de certas peças no paralelo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2
      Última resposta: 25/08/2015, 21:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade