x
Convex Datacenter
Página 61 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 1561

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Concordo pelnamente com o Flavio.
    Não acredito que apareça um número maior de aquecimentos em L-200 porque vendem mais, e sim porque quem compra uma L-200 é pra massacra-la, serviço pesado!
    Agora, garanto que se fosse feito um comparativo entre as camionetes vendidas e as que realmente são utilizadas no serviço pesado, a relação das L-200 ficaria acima de 50% (mais da metade dos compradores utilizam em serviços pesados), já na Ranger, por exemplo, acredito que ficaria abaixo de 10%.
    Ao menos na minha região é assim. Quem utiliza a picape no serviço, possui L-200 ou Hilux (antiga). Quem tem Ranger, S-10, Frontier e etc, dificilmente anda em estrada de chão... Só asfaltinho...
    E já relatei várias vezes aqui no fórum o que aconteceu com um amigo que tentou "trabalhar" com uma ranger....
    É verdade DieselPwer. PKP americana
    não foi feita pra pegar pesado.
    Tanto é verdade que: POLÍCIA MILITAR,
    VALE, POLÍCIA FEDERAL E OUTROS
    FROTISTAS usam:
    1- L200
    2- FRONTIER
    3- TOYOTA

S10 e RANGER não são usadas.

Provem se eu estiver errado.

LEMBRANDO QUE, NÃO ESTOU DIZENDO
    QUE RANGER OU S-10 SÃO RUINS.
    APENAS NÃO AGUENTAM PEGAR PESADO.
    APENAS ISTO!

Abçs

Aberturas e maior ventilação não ajudam muito...
    Alguns anos atras, já discutimos bastante que o problema de refrigeração estava relacionado com perifericos internos do motor, como circulação de agua pelo bloco(projeto antigo e potencializado) e com partes moveis(bomba daqua com o ´´furo´´ pequeno e outras...)
    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Eu já pensei muito em comprar uma Savana, mas estou com os dois pés atrás.
    Aos proprietários de L-200 com mais de 100CVs, alguém já passou dos 200 mil Kms rodados sem nunca abrir o motor?

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    FROTISTAS usam:
    1- L200
    2- FRONTIER
    3- TOYOTA

APENAS ISTO!
    Assim como a sua L200 ainda não esquetou, a minha Ranger com 170.000Km tem resistido bravamente...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Assim como a sua L200 ainda não esquetou, a minha Ranger com 170.000Km tem resistido bravamente...
    Sem querer entrar no mérito e apenas para constatação, aqui em SP as pkps usadas pelo departamento de engenharia de trânsito são as Rangers e agora também Hilux. Sem contar as velhas e boas D20 e as atuais F250.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Sem querer entrar no mérito e apenas para constatação, aqui em SP as pkps usadas pelo departamento de engenharia de trânsito são as Rangers e agora também Hilux. Sem contar as velhas e boas D20 e as atuais F250.
    Mais as 200 da CEMIG aqui em minas, muitas com pneu MUD...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    É o seguinte: está na hora de trocar as picapes pelo novo executivo da embraer http://www.embraerexecutivejets.com/...e1000_home.asp

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    A prefeitura do Rio de Janeiro usa Ranger e Hilux. A Polícia Militar (estas sofrem) Blazer.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    FROTISTAS usam:
    1- L200
    2- FRONTIER
    3- TOYOTA

APENAS ISTO!

Abçs

Tavora ..... Compra de qualquer que seja o veículo para o Governo seja ele Municipal, estadual ou federal ou qualquer órgão vinculado ao governo é regida pela lei nº8666/93.

Trocando em muidos o que diz essa lei (vou fazer um ZIP-Full de toda a lei correto so para que vcs entendam sobre o que vc escreveu) ela diz assim, o órgão que pretende adquirir determinado bem (vamos dizer sobre pick-ups) coloca em seu processo licitatório todas as informações do bem que ela pretende adquirir por exemplo: Veículo da modalidade pick-up, cabine dupla, tração 4x4 com motorização Diesel.

Pois bem, a partir dai as empresas (neste caso fabricantes) enviam a proposta para o órgão. Em alguns casos, na licitação o orgão pode pedir que os bens sejam inspecionados por uma comissão. No caso das Pick-ups, todas as existentes hoje em dia passam em qualquer comissão que seja sem problema algum pois qualquer uma delas atendem as especificações necessárias.

A partir dai, na licitação quem ganha é o menor preço. Então quando você ver 500 viaturas da policia militar do fabricante XXX não quer dizer que eles so compram de tal marca, que tal marca é a melhor, que tal marca é a que mais aguenta, que tal marca é isso ou aquilo .... mas foi porque na LICITAÇÃO a marca XXX teve o menor preço em comparado com os demais participantes do processo licitatório.

Como Nissan, Mitsuishi e Gm fabricarem suas pick-ups no Brasil eles "ganham" alguns pontos a mais devido ao preço em comparação com Toyota e Ford que são feitas na Argentina e tem a incidência, de pouco mas há, imposto.

Agora, é claro que num processo licitatório vc pode direcionar para quem que vc quer ganhar... exemplo foi a compra das SW4 em fortaleza, pois lá pediram um SUV, motorização diesel com common Rail, tração Integral nas rodas e com câmbio automático. Adivinha quem tem o melhor preço de SUV nestas caracteristicas??? A Toyota é claro e adivinha quem foi o maior contribuinte na campanha do irmão do Ciro Gomes?? O dono das concessionárias Toyota no estado do Ceará. (sera q eu podia falar isso aqui??? Fudeu !!)

Estive em algumas comissões pouco antes de meu pai falecer e escutei algumas coisas sobre alguns tratados q o Brasil fez e que por isso, a partir de uma determinada data so serão aceitos veículos que se adequem a norma Euro IV, ou seja, apenas veículos Diesel com common rail. Ou seja, se alguns fabricantes não se adequarem, não vão mais poder participar. Já entendeu quem aindanão se adequou correto??

Apenas para deixar claro... não sou advogado (se aparecer algum advogado ai pode ate explicar melhor do que eu a Lei que me referi)... sou analista de sistemas, mas meu pai participou de diversos processos licitatórios em diversos orgaos do governo aqui do DF, como para outros estados e governo federal colocando o aval dele na aquisição de veículos sejam Diesel, Gasolina e Alcool; Sedan, Pick-ups, Vans, Onibus e etc devido aos conhecimentos que ele tinha, além dele ser instrutor de várias coisas entre elas direção defensiva, ofenciva e tecnicas anti-sequestro.

Além disso, conheço muita gente que trabalha para os fabricantes de veículos e que fazem a tão famosa venda corporativa. Sempre que posso pego alguma informação de como andam as vendas para o Governo.

No caso de SP e RJ aonde existe Rangers e Hilux os fabricantes tem que tirar parte da margem para conseguirem vencer as licitações de principalmente GM e Mistubishi. Aqui no DF, serão entregues 150 L-200 Bolinhas daqui uns dias... e tu já viu o preço de uma L-200 L ou GL bolinha??? Imagina então com a inseção de impostos que é dada na licitação a quanto que sai cada uma delas.

Abraços
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Tavora ..... Compra de qualquer que seja o veículo para o Governo seja ele Municipal, estadual ou federal ou qualquer órgão vinculado ao governo é regida pela lei nº8666/93.

Trocando em muidos o que diz essa lei (vou fazer um ZIP-Full de toda a lei correto so para que vcs entendam sobre o que vc escreveu) ela diz assim, o órgão que pretende adquirir determinado bem (vamos dizer sobre pick-ups) coloca em seu processo licitatório todas as informações do bem que ela pretende adquirir por exemplo: Veículo da modalidade pick-up, cabine dupla, tração 4x4 com motorização Diesel.

Pois bem, a partir dai as empresas (neste caso fabricantes) enviam a proposta para o órgão. Em alguns casos, na licitação o orgão pode pedir que os bens sejam inspecionados por uma comissão. No caso das Pick-ups, todas as existentes hoje em dia passam em qualquer comissão que seja sem problema algum pois qualquer uma delas atendem as especificações necessárias.

A partir dai, na licitação quem ganha é o menor preço. Então quando você ver 500 viaturas da policia militar do fabricante XXX não quer dizer que eles so compram de tal marca, que tal marca é a melhor, que tal marca é a que mais aguenta, que tal marca é isso ou aquilo .... mas foi porque na LICITAÇÃO a marca XXX teve o menor preço em comparado com os demais participantes do processo licitatório.

Como Nissan, Mitsuishi e Gm fabricarem suas pick-ups no Brasil eles "ganham" alguns pontos a mais devido ao preço em comparação com Toyota e Ford que são feitas na Argentina e tem a incidência, de pouco mas há, imposto.

Agora, é claro que num processo licitatório vc pode direcionar para quem que vc quer ganhar... exemplo foi a compra das SW4 em fortaleza, pois lá pediram um SUV, motorização diesel com common Rail, tração Integral nas rodas e com câmbio automático. Adivinha quem tem o melhor preço de SUV nestas caracteristicas??? A Toyota é claro e adivinha quem foi o maior contribuinte na campanha do irmão do Ciro Gomes?? O dono das concessionárias Toyota no estado do Ceará. (sera q eu podia falar isso aqui??? Fudeu !!)

Estive em algumas comissões pouco antes de meu pai falecer e escutei algumas coisas sobre alguns tratados q o Brasil fez e que por isso, a partir de uma determinada data so serão aceitos veículos que se adequem a norma Euro IV, ou seja, apenas veículos Diesel com common rail. Ou seja, se alguns fabricantes não se adequarem, não vão mais poder participar. Já entendeu quem aindanão se adequou correto??

Apenas para deixar claro... não sou advogado (se aparecer algum advogado ai pode ate explicar melhor do que eu a Lei que me referi)... sou analista de sistemas, mas meu pai participou de diversos processos licitatórios em diversos orgaos do governo aqui do DF, como para outros estados e governo federal colocando o aval dele na aquisição de veículos sejam Diesel, Gasolina e Alcool; Sedan, Pick-ups, Vans, Onibus e etc devido aos conhecimentos que ele tinha, além dele ser instrutor de várias coisas entre elas direção defensiva, ofenciva e tecnicas anti-sequestro.

Além disso, conheço muita gente que trabalha para os fabricantes de veículos e que fazem a tão famosa venda corporativa. Sempre que posso pego alguma informação de como andam as vendas para o Governo.

No caso de SP e RJ aonde existe Rangers e Hilux os fabricantes tem que tirar parte da margem para conseguirem vencer as licitações de principalmente GM e Mistubishi. Aqui no DF, serão entregues 150 L-200 Bolinhas daqui uns dias... e tu já viu o preço de uma L-200 L ou GL bolinha??? Imagina então com a inseção de impostos que é dada na licitação a quanto que sai cada uma delas.

Abraços
    Caro Amigo pequenoJr, tudo bem?

Só pra esclarecer. Será que vc já esqueceu que estamos
    no BRASIL?

Não posso citar detalhes mas, licitação é seguro?

Só pra quem quer. Ou não é?

Vc acha que quando se abre alguma licitação não tem
    intere$$e por trás?

Ah... eu ia esquecendo, minha digníssima esposa é ADVOGADA.

Abçs.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF

no BRASIL?

intere$$e por trás?

Abçs.
    TAvora, Tdo blz .... tirando um frio do krai q está aqui no df

.. voltando ao assunto posso te garantir que licitações da PF, PM (em boa parte dos estados), orgãos federais e etc tem licitações corretas. Há quem leve dinheiro nisso, sim sempre leva... mas te falo q em todas as empresas oferecem o mesmo, ou seja, não é pelo Jaba que se ganha uma licitação. Isso ocorre bem mais com ambulancias do q com outros tipos de veículos.

Por isso q falo, não tem isso q so compram determinada marca .. a questão é preço.
    Vc acha q se fosse assim, que os carros utilizados pelos orgaos e etc q vc comentou são digamos "melhores" por ser usados por estes orgaos, quem seria doido de trocar uma Blazer por uma X-terra?? Qdo a Nissan ganhou as licitações com X-terra foi pq ela teve q subsidiar a venda destes veículos para competir com as Blazers q até então reinava absoluta. Qdo as X-terras começaram a ser usadas o povo viu um outro mundo infinitamente melhor do q existia com as blazer. Segurança, conforto, Curva então nem se fala .. a X-terra é infinitamente melhor q as Blazer.

So q alegria de pobre dura pouco e ... as Blazer voltaram a ganhar as licitações devido ao preço. Na ultima q vi os preços a diferença entre uma e outra ficou na casa dos R$ 4.000,00.

Vc havia comentado aonde as outras pick-ups eram usadas e lembrei q S-10 aqui no DF é usada pelas companhias de eletricidade, agua e esgoto e PM daqui ... Ranger é usada pela secretaria de Fazenda, Policia Civil (apenas para o DOA/DOE - Divisão de Operações Aereas/ Operações Especiais). No estado do Goias, a Ford ganhou a licitação e estão trocando as atuais L-200 quadradinhas por Ranger a Gasolina.

Por isso falo q não dá para falar q XX veículo é melhor do q outro q aguenta o rojão devido a ele ser usado pela PM, PF, PC e por ai vai.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    FROTISTAS usam:
    1- L200
    2- FRONTIER
    3- TOYOTA

APENAS ISTO!

Abçs

no BRASIL?

intere$$e por trás?

Abçs.
    O Tavora;

Sem querer ser chato mas já sendo...No seu ultimo post você "desdisse" o que bocê tinha dito no primeiro. Se queria defender uma idéia (L-200=trabalho pesado), você acabou por afundá-la ao afirmar que o que manda mesmo "é o jabá"

Abs!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2