Powered by vBulletin

Lift de Suspensão - Receita Completa

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 102 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/08/2009, 10:05
    mbm4x4
    Obrigado pela informação Marcos.
    Só resta saber o modelo da Besta que voce se refere, e se são os dianteiros ou traseiros que são usados na substituiçao dos dianteiros da sportage.
    Existem pelo menos tres motorizacoes e uns dois modelos de besta.:putz:
    Valeu pela dica.
    []s
    mateus

Citação:

Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Os amortecedores e molas dianteiras da Sporte são os mesmos da Besta. Uso os amortecedores dela.

Abraços

• 30/08/2009, 11:23
    EDuarte
    Citação:

Postado originalmente por life´s a beach Ver Post
    Obrigado pela informação Marcos.
    Só resta saber o modelo da Besta que voce se refere, e se são os dianteiros ou traseiros que são usados na substituiçao dos dianteiros da sportage.
    Existem pelo menos tres motorizacoes e uns dois modelos de besta.:putz:
    Valeu pela dica.
    []s
    mateus

O dianteiro da besta é igual ao dianteiro da sportage e o traseiro da besta é igual ao traseiro da sportage.
    Se não me engano os da besta 12 lugares 2.2 são exatamente os mesmos da sportage, ja os da besta 16 lugares são 5 cm maiores.
    []s
    (DU)
  • 30/08/2009, 13:21
    mbm4x4
    Sabe muuuito!!!:concordo::concordo::concordo:
    VLW.
    Esta semana vou pesquisar os preços por ai.
    Depois posto aqui os valores que consegui.
    Sabe me dizer se as molas que voce usou (palio)são maiores ou menores que a da Besta gs 16L 3.0??
    Tenho que optar pela mais baixa um pouco para poder entrar no portão da minha garagem.hehehe:mrgreen:
    Thx
    []s
    Mateus

Citação:

Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    O dianteiro da besta é igual ao dianteiro da sportage e o traseiro da besta é igual ao traseiro da sportage.
    Se não me engano os da besta 12 lugares 2.2 são exatamente os mesmos da sportage, ja os da besta 16 lugares são 5 cm maiores.
    []s
    (DU)

• 30/08/2009, 21:29
    EDuarte
    Citação:

Postado originalmente por life´s a beach Ver Post
    Sabe muuuito!!!:concordo::concordo::concordo:
    VLW.
    Esta semana vou pesquisar os preços por ai.
    Depois posto aqui os valores que consegui.
    Sabe me dizer se as molas que voce usou (palio)são maiores ou menores que a da Besta gs 16L 3.0??
    Tenho que optar pela mais baixa um pouco para poder entrar no portão da minha garagem.hehehe:mrgreen:
    Thx
    []s
    Mateus

Nao sei te dizer se são maiores ou menores, mas vc pode optar pelas molas da palio sem NGV, certamente não ficara tão alta como ficou a minha, ou optar pelas molas do monza, são do mesmo tamanho da sportage.
  • 01/09/2009, 20:35
    chicosena
    2 Anexo(s)
    Minha viatura
    Olá pessoal!

Levantei a minha, só que paguei bem mais caro rs, mas gostei muito do resultado. Quem levou na empresa foi meu filho Pedro que tbm é usuário da viatura. Ainda não testamos na lama.
  • 03/09/2009, 10:11
    Pescador4x4
    Chico,

Mais uma vez, parabéns! sua Sportage ficou super harmoniosa, se não for muito incomodo vc poderia por a receita? altura dos calços, molas, amortecedores, etc. Esses pneus são BF nas medidas 235/75/15? Abs.
  • 03/09/2009, 10:32
    Júlio C. A. Santos
    Pescador,

Aqui em SC existe uma empresa especializada em Lift, a ADAMS LIFTS E BODY LIFYS que vende kits para todo o Brasil por um preço muito baixo. Lojas especializadas como GARRA 4X4 e ARMAZÉM 4X4 são clientes da ADAMS LIFTS. Neste mês pretendo fazer o Lift com eles.

Contato:

ADAMS LIFTS E BODY LIFTS

47 3376 0608
    47 9142 0606

Falar com Sandro

Abraço :concordo:
  • 10/09/2009, 23:09
    Nava
    Julio, e o seu lift?
  • 10/09/2009, 23:26
    Júlio C. A. Santos
    Nava,

Ultimamente tem estragado tanta coisa na minha Sportage, que não tá sobrando grana nem tempo pro Lift, ainda bem que resolvi o problema do cabeçote em casa, era minha maior preocupação. Já falei com o Sandro da ADAMS LIFTS, em breve vou fazer o Lift com calços de 30mm/50mm e amortecedores traseiros da Besta 3.0.

• 11/09/2009, 00:18
    Lucena04
    Citação:

Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Nava,

Ultimamente tem estragado tanta coisa na minha Sportage, que não tá sobrando grana nem tempo pro Lift, ainda bem que resolvi o problema do cabeçote em casa, era minha maior preocupação. Já falei com o Sandro da ADAMS LIFTS, em breve vou fazer o Lift com calços de 30mm/50mm e amortecedores traseiros da Besta 3.0.

Julio,
    A minha está com os calços quase na mesma medida, se bem que pretendo aumentar os traseiros que estão com 4,5 cm, mas vou ver primeiro como vai ficar o carro com o motor instalado.
    Vc vai trocar os amortecedores traseiros pq já está na hora de trocar ou por outros motivos? :pensativo:
    Falou :concordo:
  • 11/09/2009, 00:34
    Júlio C. A. Santos
    Olá Lucena,

Vou colocar os amortecedores traseiros da Besta 3.0 por eles são maiores que os originais da Sportage, feito isso, os calços de 50mm cabem certinho debaixo das molas. Os amortecedores traseiros da minha Sportage estão totalmente detonados por isso vou aproveitar a oportunidade. Aqui em SC estão pedindo R$ 95,00 pelo par dos amortecedores novos.

• 11/09/2009, 09:04
    Pescador4x4
    Para calços de 40 mm na traseira esses amortecedores da Besta 3.0 tb servem? Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 102 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:12.