Gente, mas falem a verdade, o carro fica outro!!! Vale cada centavo!
Versão Imprimível
Gente, mas falem a verdade, o carro fica outro!!! Vale cada centavo!
Alê
Pesadinho até vai ficar, mas que diferença vai fazer 1 ou 2 kilos a mais na viatura?
A vantagem do nylon alem de mais leve não enferruja.
É isso mesmo, os meus fiz com tubo mannesman de ferro, mas por serem de tubo são mais leves, mas nem tanto.
[]s
(DU)
Pessoal,
Se não der certo a fabricação dos calços com outro material, use o nylon mesmo que não tem erro, na verdade seria o ideal, pena que é caro demais em algumas regiões. Tem gente aqui em SC que levanta veículos 4x4 usando calços de MADEIRA, putz!!! :shock:
Abraço :concordo:
Madeira !?!?!?!?!?!?!
Afffff...
Isso que é relaxo hein...
[]s
(DU)
Pessoal,
Olha o que acabei de descobrir do ADAMS LIFTS: LANÇAMENTO! Calços para Lift do Pajero TR4, será que cabe na Sportage?:pensativo: Ficaria bom neh?
Julio
Pode até servir, mas o preço deve ser bem alto em comparação com os que fizemos.
Que ficaram ótimos diga-se de passagem.
[]s
(DU)
Pessoal,
No meu lift usei alongadores nos amortecedores originais. Cortei um pedaço de uma barra de ferro sextavada e fui ao torneiro para fazer rosca nas peças. Depois coloquei parafusos em aço 8.8 para segurar as peças por cima eliminando as porcas. Os dois alongadores custaram juntos R$ 22,00 (material + confecção das peças).
Alê
Liguei pro meu amigo torneiro mas o filho dele disse que ele esta viajando e não tem previsão pra voltar, ele foi pra chacara dele em Pilar do Sul, aposentado sabe como é né...
[]s
(DU)