Powered by vBulletin

Lift de Suspensão - Receita Completa

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 79 de 102 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29697071727374757677787980818283848586878889 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/11/2012, 21:59
    EDuarte
    O aprendizado é eterno...

[]s
    (DU)
  • 03/11/2012, 22:33
    Djalma colombo
    Falando em aprendizado, pergunta de ignorante ao mestre Eduarte, existe bucha do braço auxiliar ou só trocando por completo, ou existe alguma que possa ser usada?
  • 04/11/2012, 00:40
    EDuarte
    Citação:

Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Falando em aprendizado, pergunta de ignorante ao mestre Eduarte, existe bucha do braço auxiliar ou só trocando por completo, ou existe alguma que possa ser usada?

Troca só a bucha, mas tem que mandar fazer, da ultima que mandei fazer paguei 60,00 de MO.

[]s
    (DU)
  • 04/11/2012, 17:21
    andersoncolares
    Citação:

Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Troca só a bucha, mas tem que mandar fazer, da ultima que mandei fazer paguei 60,00 de MO.

[]s
    (DU)

Eduarte, esta troca das buchas vale para as balanças dianteiras também? Estou precisando trocar do meu Grand Sportage mas se desse só as buchas ficaria muito mais em conta. Que tipo de mecânco faz este serviço?

Abraços

Colares 4x4
  • 05/11/2012, 07:14
    EDuarte
    Citação:

Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Eduarte, esta troca das buchas vale para as balanças dianteiras também? Estou precisando trocar do meu Grand Sportage mas se desse só as buchas ficaria muito mais em conta. Que tipo de mecânco faz este serviço?

Abraços

Colares 4x4

Sim, pode trocar só as borrachas da bandeja superior e inferior...
    Qquer mecanico desmonta e manda recondicionar.
    Só lembrando que depois de pronto é nescessario corrigir o caster, camber e convergencia.

[]s
    (DU)
  • 05/11/2012, 13:08
    andersoncolares
    Citação:

Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Sim, pode trocar só as borrachas da bandeja superior e inferior...
    Qquer mecanico desmonta e manda recondicionar.
    Só lembrando que depois de pronto é nescessario corrigir o caster, camber e convergencia.

[]s
    (DU)

Valeu grande Eduarte... sabe onde encontro estas buchas? e quantas são para as duas rodas?

Me recomendaram trocar os pivôs inferiores também... Caso troque as borrachas necessita trocar os pivôs?

Abraços cordiais..

Colares 4x4
  • 05/11/2012, 14:31
    EDuarte
    Citação:

Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Valeu grande Eduarte... sabe onde encontro estas buchas? e quantas são para as duas rodas?

Me recomendaram trocar os pivôs inferiores também... Caso troque as borrachas necessita trocar os pivôs?

Abraços cordiais..

Colares 4x4

É muito dificil encontrar essas buchas de borracha pra vender, é só vc mandar em uma casa especializada na remanufatura dessas peças que eles tem um moooonte de buchas e colocam outra igual, inclusive os pivos.
    Tanto as buchas qto os pivos vc troca só os que estiverem ruins ou com desgaste.

[]s
    (DU)
  • 05/11/2012, 14:54
    andersoncolares
    Mais uma vez muito obrigado Eduarte...

Grande abraço.

Assim que conseguir te aviso do resultado.
  • 06/11/2012, 13:51
    Djalma colombo
    Valeu mais uma vez, a bucha da minha desintegrou! kkkkkkkkkkkkk...
  • 06/11/2012, 17:12
    EDuarte
    Citação:

Uma dica Djalma, coloque uma graxeta no meio da peça e faça umas estrias dentro das buchas pra passagem da graxa, irão durar bem mais se vc engraxar periodicamente.

[]s
    (DU)
  • 06/11/2012, 22:10
    Djalma colombo
    Grande Edu, valeu pelas dicas irei providenciar o quanto antes, numguento mais o barulho de ferro solto! rsrsrs...
  • 07/11/2012, 16:50
    Rafa-CWB
    bucha
    Citação:

De qual bucha você esta se referindo?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 79 de 102 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29697071727374757677787980818283848586878889 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:59.