Powered by vBulletin

Lift de Suspensão - Receita Completa

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 102 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24646566676869707172737475767778798081828384 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/03/2012, 11:32
    L.Andrade
    1 Anexo(s)
    Anexo 335820
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    e ai deu certo a suspensao e pneus do kondz?

Deu sim eu mesmo montei so estou tendo problemas com balanceamento nao consigo passar de 60kmh coloquei os estribos da hilux tambem com regulagem e reforçado e ja estou fazendo o parachoque se quiser tambem me da um tok abraçs
    Ahh e ai ja arrumou o diferencial????
  • 14/03/2012, 12:46
    jotaunior
    Citação:

Postado originalmente por L.Andrade Ver Post
    Anexo 335820
    Deu sim eu mesmo montei so estou tendo problemas com balanceamento nao consigo passar de 60kmh coloquei os estribos da hilux tambem com regulagem e reforçado e ja estou fazendo o parachoque se quiser tambem me da um tok abraçs
    Ahh e ai ja arrumou o diferencial????

Opa parachoque de aço, isso me interessa mt!!! Ja saba +- qto vai custar?
    Abraços,
  • 14/03/2012, 16:18
    L.Andrade
    Citação:

Postado originalmente por jotaunior Ver Post
    Opa parachoque de aço, isso me interessa mt!!! Ja saba +- qto vai custar?
    Abraços,

Grande eu mesmo vou fazer na casa de um amigo que tem maquina de solda sei que cada curva custa 4.50 reais e a barra 80 cada vou usar 6 curvas e 2 barras e meia para deixar lugar para o suporte do guincho tudo com material reforçado pois as barras sao de 1.5mm de espessura depois e so acabamento e tinta
    Ahh! tambem depende do desenho do parachoque que pretende fazer quando terminar posto fotos
    Abrçs
  • 14/03/2012, 16:30
    jotaunior
    Blz!!! O bom é que nao vai ficar caro. Aqui em tem um cara que faz mas sai em media 600,00 a 900,00 só q tenho que deixar o carro la ate ele terminar de fazer o parachoque, pois ele nunca fez para a SPT e nao tem o gabarito...
    Depois bota as fotos aqui!!!!
  • 14/03/2012, 16:43
    L.Andrade
    Citação:

Postado originalmente por jotaunior Ver Post
    Blz!!! O bom é que nao vai ficar caro. Aqui em tem um cara que faz mas sai em media 600,00 a 900,00 só q tenho que deixar o carro la ate ele terminar de fazer o parachoque, pois ele nunca fez para a SPT e nao tem o gabarito...
    Depois bota as fotos aqui!!!!

AHH tudo começou quando quiseram me cobrar 400 pilas so para adaptar os estribos da hilux que comprei ai peguei um sabadao abraçei a maquina de solda e fixei no chassis com 6 maos francesas com cantoneiras de 1/2 polegada e ainda com regulagem pois nas trilhas e so soltar as porcas e abrir ate 30 cms da carroceria assim evita de amassar rs
  • 14/03/2012, 19:27
    EDuarte
    Citação:

Postado originalmente por L.Andrade Ver Post
    Grande eu mesmo vou fazer na casa de um amigo que tem maquina de solda sei que cada curva custa 4.50 reais e a barra 80 cada vou usar 6 curvas e 2 barras e meia para deixar lugar para o suporte do guincho tudo com material reforçado pois as barras sao de 1.5mm de espessura depois e so acabamento e tinta
    Ahh! tambem depende do desenho do parachoque que pretende fazer quando terminar posto fotos
    Abrçs

Se me permite um pitaco, tubo com 1,5mm de parede acho muito fino pra um parachoque, fiz o meu com tubos de 2,5" e 2,5mm de parede, o ideal seria 3mm... pra aguentar o tranco...

[]s
    (DU)
  • 14/03/2012, 23:29
    L.Andrade
    Citação:

Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Se me permite um pitaco, tubo com 1,5mm de parede acho muito fino pra um parachoque, fiz o meu com tubos de 2,5" e 2,5mm de parede, o ideal seria 3mm... pra aguentar o tranco...

[]s
    (DU)

Edu se puder mande uma foto do seu para ver como ficou!!!abraçs
  • 15/03/2012, 11:26
    EDuarte
    2 Anexo(s)
    Acho que da pra ter uma noção, mas qquer coisa depois tiro foto com a viatura limpa.
    E fiz com o guincho removivel pra colocar atras caso seja necessario.

Anexo 336007Anexo 336008

[]s
    (DU)
  • 15/03/2012, 13:32
    L.Andrade
    Citação:

Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Acho que da pra ter uma noção, mas qquer coisa depois tiro foto com a viatura limpa.
    E fiz com o guincho removivel pra colocar atras caso seja necessario.

Anexo 336007Anexo 336008

[]s
    (DU)

Muito bom gostei!!!e nao e dificil de fazer valeu Edu
  • 20/04/2012, 13:16
    Nino_offroad
    Pedido de Ajuda para Um Novato
    Boa tarde galera,
    Sou novato no grupo e tenho uma Sportage Turbo diesel 2001, moro em Natal/RN e gostaria de fazer o lift na suspensão da minha viatura, alguém poderia me indicar uma oficina ou mecânico aqui em Natal que faça esse tipo de serviço?

Abraço, Nino_Offroad
  • 20/04/2012, 18:23
    L.Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Nino_offroad Ver Post
    Boa tarde galera,
    Sou novato no grupo e tenho uma Sportage Turbo diesel 2001, moro em Natal/RN e gostaria de fazer o lift na suspensão da minha viatura, alguém poderia me indicar uma oficina ou mecânico aqui em Natal que faça esse tipo de serviço?

Abraço, Nino_Offroad

Amigao seja voce mesmo o mecanico e muito simples e te garanto e uma otima terapia nao precisa ser mecanico para fazer esse serviço aqui mesmo no site tem todas as dicas passo a passo se precisar e so falar.
    LAMA
  • 20/04/2012, 19:59
    Nino_offroad
    Valeu L.Andrade vc poderia me passar as dicas pois, como já disse sou novato mas tbm gosto muito de por a mão na masa. Fico no aguardo vlw!!!!

Abrçs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 102 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24646566676869707172737475767778798081828384 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:48.