Carlos, se não ajustar a panhard o carro dança ao passar por lombada ou desnível da pista. Parece que a roda traseira está solta.
Dá até um susto. Veja minhas fotos neste tópico de uns meses atrás.
Abração
Versão Imprimível
Eduarde,
Entao, eu cheguei a ver alguns comentarios a respeito, porem vi que o proprio anderson colares disse que no ponto de vista dele ficou muito bom, no caso se o veiculo ficar estavel até os 100km por hora ta lindo!
Até porque eu dificilmente passo dessa velocidade, e o grande interesse é deixar o foco para o offroad, claro que usarei ele no dia a dia , mas é grande parte do tempo dentro da cidade...eu cheguei a algum tempo fazer spoa em um samurai que tinha e com pneus 3k...e sei exatamente do que está falando , acaba nos restringindo bastante o uso no onroad, mas estou bem ciente disso!
Se ficar muito ruim dai, qq coisa, troco as molas e coloco uma mais rigida...
Valeu pelas dicas, vamos ver o que consigo por aqui....
Abracos!!!
Cara, eu fiz em 30mm e mantive os amortecedores originais. Creio que se subir mais que isso pode forçar as homocinéticas.
Chego em casa neste domingo e vejo em meu PC as medidas extas dos calços. O torneiro faz sem erro em Nylon. Fica 100%. Não esqueça de ajustar a panhard após subir a traseira, se for de 40 a 50 mm. Abração e até mais.
Pessoal
olhei hoje que um amortecedor traseiro esta vazando.
Os que eu uso são os originais com prolongadores por causa do lift.
Vou colocar os da Besta GS 16, mas aí surgiu a dúvida.
Os amortecedores que devo comprar são os traseiros ou os dianteiros da Besta para colocar na traseira da Sportage.
Alguém tem uma idéia dos preços praticados por aí?
Sei que o amortecedor da Besta tem curso maior, portanto não utilizarei mais os prolongadores, neste caso colocarei para rolo.
abraço a todos.
Pra colocar na traseira da sportage são os traseiros da besta.
Se não me engano paguei 250,00 no par corven, mas isso ja fazem uns dois anos.
[]s
(DU)
Essa autopeças 2000 tem aki no ABC tbm...
[]s
(DU)
Carlos segue as fotos do calço com as medidas marcadas, qualquer dúvida é só perguntar!