Olá Cegandrade,
Originalmente a medida externa é 136mm, o furo central tem 80mm e a altura é de 30mm. São as medidas dos calços que já vendi.
Abraço
Versão Imprimível
Olá Cegandrade,
Originalmente a medida externa é 136mm, o furo central tem 80mm e a altura é de 30mm. São as medidas dos calços que já vendi.
Abraço
Exato Julio, o que fiz foi fazer o furo interno de modo ao calço ficar bem ajustado no prato evitanto que corra para os lados e force os parafusos, e a medida que fiz foi de 138 mm externo!
Obrigado mais uma vez pelas dicas!
Alguém tem esses calços de Nylon a venda?
E o suporte da barra panhard? Alguém faz e vende?
Olá Pccrj,
Eu tenho. Meu E-Mail é juliomonge@terra.com.br
Abraço
Júlio...o bom filho a casa torna!!!
Tô precisando dos dois semi eixos traseiros com 26 estrias, se souberem mandem MP!!!
Pessoal, houve alguma evolução no quesito Body Lift aqui no fórum? E também estou precisando de um par de amortecedores dianteiros para minha vtr... Mandei email do site do offshox mas não me responderam. Pretendo colocar um par de offshox com um certo endurecimento, para conseguir passar em alguma depressão um pouco mais rápido sem dar uma pancada no fim de curso. Até quando desço um quebra-molas meu carro bate fim de curso na dianteira. Acho que os amort.... já eram.
Pretendo substituir os amort... e subir a VTR em una 5 a 8cms mas agora no Body Lift... Alguém sabe o que fazer com os parachoques originais para não precisat trocá-los?
Abraços a todos e qualquer coisas... estou a disposição.
Os parachoque só precisam ser alterados se for usar uma medida de pneu muito grande, de 30 pra cima, um 235 x75 passa no limite!
eu acho que ele perguntou do parachoque porque vai dar uma diferença em relação a carroceria que vai ser levantada.
é sim, já vi que tem solução para isso, mas eu não sei como é. Que tamanho de pneu vc quer colocar?
Manter meus pneus que são 235/75 - 15