Acho que li em outro topico que vc esta querendo mandar fazer a relação dela igual a da gasolina, correto?
Ao invés de fazer igual a da gasolina, pq vc não faz ela um pouco mais curta?
[]s
(DU)
Versão Imprimível
Acho que li em outro topico que vc esta querendo mandar fazer a relação dela igual a da gasolina, correto?
Ao invés de fazer igual a da gasolina, pq vc não faz ela um pouco mais curta?
[]s
(DU)
Thiago,
Quanto gastou e onde mandou fazer a relação?
[]s
(DU)
olha, todos são mesmo tamanhos, eu fiz 11cm, tive que mudar para choques, as duas mangueiras que vão do tanque até entrada de combustível, 2 mangueiras do ar quente, tive que mudar reservatório hidráulico, tirei ele do suporte original e coloquei mas abaixo, alonguei só a alavanca da 4x4, a outra ficou mas baixa mas deixei original e ficou boa para passar, porem fiz calço de nylon pra por nos parafusos que prendem a caixa, coisa de 10mm, e acho que foi isso, nada que complique, tudo bem fácil de fazer, sô exige um pouco de tempo, se for mandar um mecânico fazer gasta uns 2 mil, se tu fizeres 3 ou 4 cms muda quase nd, da pra deixar td original, até alavancas de marcha, só vás ter que fazer a mudança dos para choques que é bem fácil também. abraço
eu tenho algumas fotos, nem todas, mas algumas tenho, vou postar algumas, mas é bem fácil o para choques, basta pegar a furação original e fazer uma chapinha com a furação mas encima, o para choques é o de menos. vou achar uma foto que tem o suporte e posto ai você vai ver que é bem fácil.
estou curioso para ver as fotos com os pneus 33"