Com certeza isso é amortecedor em fim de carreira...
[]s
(DU)
Versão Imprimível
Costa da uma pesquisada, pois coloquei fotos dos calços com as medidas1
Olá pessoal,
Tenho uma 2001 turbo diesel, acabei de levantar, mas ainda não sei qual pneu colocar, estou em dúvida entre 30" e 31", meu mecânico recomento o 30 pois com o 31 o carro pode ficar muito "xoxo", fraco etc... alguém tem alguma sugestão ou experiencia que possa contribuir?
Pois é pessoal, vou ganhar 4 pneus de 32' (scorpion MUD) de um amigo que comprou um troller e vai trocar os pneus, bem o que eu queria saber o que vou ter que mudar na viatura para aguentar os pneus na trilha? E se vai ser viável essas alterações...
Fala galera...
Deixa eu fazer uma ressalva qto aos pneus, o fato de o pneu ser maior não afeta apenas o desempenho da viatura, em uma trilha qto maior o pneu mais facil pra quebrar a ponta de eixo ou outra peça que seja mais fragil que o eixo.
Jota
Vc tem que trocar a relação dos diferenciais, qto mais curta for a relação mais força terá, todavia perderá em velocidade final.
[]s
(DU)
Pessoal acabei de levantar a minha so pra ajudar quem queira o lift comprei os amortecedores e molas dianteiras da besta gs 16 lugares hoje, por 200 tudo usado mas em otimo estado e as molas trazeiras da palio weekend por 50 tudo na vila dos remedios aqui em Sampa proximo a ponte dos remedios tem varios desmanches de vans e pickups se precisarem de maiores informaçoes e so me procurar.abrçs
Só pra dar mais uma luz pra galera, eu coloquei na frente somente as molas da besta gs 16 lugares e na trazeira coloquei amortecedores da besta gs 16 lugares com molas da meriva (NORMAL), antes tinha colocado as molas da palio weekend, mas ficou muito alta, dura e pulava igual a um cabrito, troquei pelas da meriva e ficou só um pouquinho mais baixa e muito mais confortavel, na trilha ta uma maravilha, agora vou colocar pneus 30".
De repente para as SPTG GRAN por serem mais pesadas vale a pena colocar na trazeira as molas da palio ou da zafira.
LAMA!
Andrade, caso possa ver para mim sobre as molas e amortecedores dianteiros da Besta GS, agradeço muito. O preço está fantástico:dance:. Tenho uma Grand Sportage e coloquei na traseira as molas da Weekend GNV; Ficou bem alto, mas não pula:pular:, devido ao peso e comprimento da VTR. Agora só me falta subir a frente.:cool:
Abraçose aguardo resposta
Tpidealli, bonita sua VTR. qual o lift?
Grande Tiago eu ia dizer o mesmo colocar prolongadores pois a minha anda dando coices estou indo por os pneus mud hoje agora so falta as AVM o pessoal do Pacaembu ontem me disse que voce tem um cara de campinas que vende mais barato? me passa o contato .Abraçao