VAleu pela dica, vou ficar de olho!
Versão Imprimível
Jota, eu levantei meu caro de forma que ficou muito bom sem comprometer a homocinética. Usei amortecedores e molas dianteiras da Besta GS e ficou show. Combinado com pneus 235/75-15 e não pegou nem nos paralamas nem na parte interna. Tenho uma Grand Sportage 2.0 TDI ano 2000
Abraços
Colares
Estou precisando urgente do jogo de molas para minha sportage 98/99 , fui trocar o pneu da minha hj, e na hora q o arriaram o macaco, a mola pulou...parece que haviam encaixado ela, e está presa pelo peso do carro. Voltei com ela pro lugar, até a troca, mas n sinto segurança em andar com o carro desse jeito.
Tem alguma que possa ser adaptada?
Aguardo a ajuda de vcs.
Agora com 3" na traseira e 2" na dianteira.
Anexo 359893
Pessoal, estive olhando uma Montana que trafegava em minha frente e percebi que a mola traseira dela é do tipo barril. Será que o tamanho dela serviria para nossos lifts?
anderson as molas da montana, zafira, palio weekend deixam cerca de 8cm mais altas, já as do corsinha ficam mais ou menos na mesma altura. Havia colocado as da zafira na minha, fica mais alta e não muda a maciez da suspensão!
Coloquei as molas da Zafira na minha (SPTG curta) e ficou dura pra caramba e muito alta mesmo, hoje estou com molas da Meriva tá show na trilha e não perdeu a maciez. Um amigo meu que tem uma SPTG grand colocou as molas da zafira e na dele ficou muito boa mesmo.
Eu uso as molas da Zafira com amortecedor da besta gs 16 lugares, ficou com uma altura boa e macia.
Abraços.
é o mesmo kit que uso quando vou pegar umas pedreiras!
Galera das Sportages, me ajudem por favor?
Qual o lift mais alto q pode ser feito na Sportage DLX 2.2 Diesel 97?
Quero fazer o Lift e Colocar uns pneus bem grandes.
Outra duvida para fazer lift tenho q mexer em documento do carro?
Abraços