Powered by vBulletin

Lift de Suspensão - Receita Completa

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 102 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26666768697071727374757677787980818283848586 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/06/2012, 13:57
    jotaunior
    Citação:

Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Cuidado para não estrangular a homocinetica com a suspensão aberta... o maximo aceitavel com segurança é 30mm

[]s
    (DU)

VAleu pela dica, vou ficar de olho!
  • 29/06/2012, 00:28
    andersoncolares
    Citação:

Postado originalmente por jotaunior Ver Post
    Bom dia Pessoal, ontem comecei a levantar mais um pouco a viatura, estou passando lift da dianteira para 2polegadas e agora com o prolongador do amortecedor para não bater em final de curso...
    O lado do motorista terminamos ontem hoje vamos levantar o lado do carona.
    Assim que estiver tudo pronto posto as fotos da viatura.

Abraços,

Jota, eu levantei meu caro de forma que ficou muito bom sem comprometer a homocinética. Usei amortecedores e molas dianteiras da Besta GS e ficou show. Combinado com pneus 235/75-15 e não pegou nem nos paralamas nem na parte interna. Tenho uma Grand Sportage 2.0 TDI ano 2000

Abraços

Colares
  • 20/07/2012, 12:31
    Ana Rita
    Preciso urgente molas traseiras sportage 98/99 com gnv
    Estou precisando urgente do jogo de molas para minha sportage 98/99 , fui trocar o pneu da minha hj, e na hora q o arriaram o macaco, a mola pulou...parece que haviam encaixado ela, e está presa pelo peso do carro. Voltei com ela pro lugar, até a troca, mas n sinto segurança em andar com o carro desse jeito.
    Tem alguma que possa ser adaptada?
    Aguardo a ajuda de vcs.
  • 20/07/2012, 12:55
    EDuarte
    Citação:

Postado originalmente por Ana Rita Ver Post
    Estou precisando urgente do jogo de molas para minha sportage 98/99 , fui trocar o pneu da minha hj, e na hora q o arriaram o macaco, a mola pulou...parece que haviam encaixado ela, e está presa pelo peso do carro. Voltei com ela pro lugar, até a troca, mas n sinto segurança em andar com o carro desse jeito.
    Tem alguma que possa ser adaptada?
    Aguardo a ajuda de vcs.

Se não me engano a do monza serve...
    Se vc for em uma oficina especializada em suspenção eles tem varios modelos em estoque e podem encontrar uma que sirva sem nenhum problema.

[]s
    (DU)
  • 20/07/2012, 13:35
    jotaunior
    1 Anexo(s)
    Agora com 3" na traseira e 2" na dianteira.
    Anexo 359893
  • 20/07/2012, 22:33
    andersoncolares
    Pessoal, estive olhando uma Montana que trafegava em minha frente e percebi que a mola traseira dela é do tipo barril. Será que o tamanho dela serviria para nossos lifts?
  • 21/07/2012, 16:45
    Djalma colombo
    anderson as molas da montana, zafira, palio weekend deixam cerca de 8cm mais altas, já as do corsinha ficam mais ou menos na mesma altura. Havia colocado as da zafira na minha, fica mais alta e não muda a maciez da suspensão!
  • 21/07/2012, 22:54
    Leandro-MacaúbaPaisagismo
    Citação:

Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    anderson as molas da montana, zafira, palio weekend deixam cerca de 8cm mais altas, já as do corsinha ficam mais ou menos na mesma altura. Havia colocado as da zafira na minha, fica mais alta e não muda a maciez da suspensão!

Coloquei as molas da Zafira na minha (SPTG curta) e ficou dura pra caramba e muito alta mesmo, hoje estou com molas da Meriva tá show na trilha e não perdeu a maciez. Um amigo meu que tem uma SPTG grand colocou as molas da zafira e na dele ficou muito boa mesmo.
  • 22/07/2012, 01:04
    andersoncolares
    Citação:

Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Coloquei as molas da Zafira na minha (SPTG curta) e ficou dura pra caramba e muito alta mesmo, hoje estou com molas da Meriva tá show na trilha e não perdeu a maciez. Um amigo meu que tem uma SPTG grand colocou as molas da zafira e na dele ficou muito boa mesmo.

Eu coloquei em minha Grand as molas traseiras da Weekend GNV. Suspendeu legal mas ficou um pouco dura. Hoje eu colocaria da weekend normal. A altura ficou show. Depois posto as fotos.
  • 23/07/2012, 08:33
    jotaunior
    Eu uso as molas da Zafira com amortecedor da besta gs 16 lugares, ficou com uma altura boa e macia.

Abraços.
  • 23/07/2012, 20:36
    Djalma colombo
    é o mesmo kit que uso quando vou pegar umas pedreiras!
  • 24/07/2012, 00:14
    rafaelbedendo
    Lift Suspensão
    Galera das Sportages, me ajudem por favor?
    Qual o lift mais alto q pode ser feito na Sportage DLX 2.2 Diesel 97?
    Quero fazer o Lift e Colocar uns pneus bem grandes.
    Outra duvida para fazer lift tenho q mexer em documento do carro?
    Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 102 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26666768697071727374757677787980818283848586 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:36.