Salve pessoal, alguem sabe como esse Koreanos fizeram isso na SPT?
http://www.youtube.com/watch?v=hHMhLWPfUq8
Ate parece que o eixo fica solto em relação ao chassi...
Abraços
Versão Imprimível
Salve pessoal, alguem sabe como esse Koreanos fizeram isso na SPT?
http://www.youtube.com/watch?v=hHMhLWPfUq8
Ate parece que o eixo fica solto em relação ao chassi...
Abraços
Responde essa sealguem souber: como não pulam fora as molas traseiras, parece que ta tudo solto parece eixo de carroça! kkkkk...
Alguém já fez o bodylift e alterou a fixação dos parachoques?:pipoca:
Anderson e quiser usar as da zafira de qualquer no da certo e sobe uns 8cm, e na dianteira pode usar a da besta gs gran, não precisa nem de calço, havia colocado na minha ficou ótimo mas a patroa reclamou que ficou mias alto que eu joelho e "pediu pra deixar como estava!
Djalma, chegaram minhas molas da Weekend GNV e já instalei. Subiu umas 5 polegadas, cerca de 18 cm. depois posto as fotos comparativas. Acabou com um problema que eu tinha quando passava rápido em lombadas e dava uma pancada na traseira, tipo fim de curso do amortecedor.
Receita do serviço:
Traseira: Amortecedores da Grand Besta GS 3.0
Molas da Weekend GNV :euforico:
Dianteira: Amortecedores e molas dianteiras originais com calço de 30mm (Nylon)
A dianteira ficou baixa em relação a traseira :parede:e está meio mole, batendo em emendas de asfalto e/ou buracos. Bate bem seco:shock:. Caso alguém saiba a melhor maneira de subir e corrigir esses bates, aceito sugestões:pipoca:.
Abraços a todos e boa semana.
:karate:
Boa noite a todos,
Se me permitem os pitacos....
Relato minha experiência:
Na dianteira, usei primeiro os calços de 30 mm, depois coloquei as molas da besta ( sem tirar os calços ) resultado= a viatura ficou bemmmm alta e mais firme ( dura ) mas estrangulou a homocinética...;
Deixei e mola da besta e retirei o calço..., ficou muito dura ( para o meu gosto ); voltei a mola original e recoloquei os calços de nylon.
Na traseira, utilizo amortecedor da besta grand e coloquei a mola da palio wikend 99 (usada), ficou molenga, troquei por molas da palio wikend c/ gnv ( ficou mais alta mas ficou mais dura) e agora utilizo o da palio wikend 99 nova, ficou uma beleza.
Fiz o Body lift, coloquei calços de 25mm para não ter que aumentar os suportes da corroceria.
Quanto aos parachoques, eu fiz um bem bolado, mantendo-os nos mesmos encaixes originais...
Espero ter ajudado
Abraços e Lama!
Usei os amortecedores da besta na dianteira pra não ter problema com as molas e sem os calços, como o Bispo citou fica meio dura, ai voltei pras molas originais e ficou perfeito, na traseira usei as da zafira sem gnv, ficou show, porem manda quem pode e obedece quem tem juizo ou patroae volte a configuração original, ela reclamou porque ficou mais alto que seus joelhos, tipo altura da frontier, teria que arrumar uma escadinha pra ela, rsrsrrsrsrsrs...
Nobre Djalma, em resumo, você deixou as molas originais com calço + amortecedores da besta na dianteira?
Bispo, na dianteira de minha VTR hoje, está como a sua, mas estou achando muito molenga. Passo em uma lombada e o carro sai balançando a frente se estiver um pouco mais rápido; além do bate seco assim que desce a lombada. Pearece fim de curso de amortecedor, mas não tem vazamento de óleo nos mesmos...
Abraços a todos e ainda aceitando mais opiniões.