x
Convex Datacenter
Página 72 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 1213
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14

Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Passo em uma lombada e o carro sai balançando a frente se estiver um pouco mais rápido; além do bate seco assim que desce a lombada. Pearece fim de curso de amortecedor, mas não tem vazamento de óleo nos mesmos...
    Com certeza isso é amortecedor em fim de carreira...

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Júlio C. A. Santos Ver Post
    Olá Cegandrade,

Originalmente a medida externa é 136mm, o furo central tem 80mm e a altura é de 30mm. São as medidas dos calços que já vendi.

Abraço
    Bom dia, Julio.
    Vc ainda tem os calços?
    Quanto custa?
    costa junior

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Costa da uma pesquisada, pois coloquei fotos dos calços com as medidas1
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Olá pessoal,

Tenho uma 2001 turbo diesel, acabei de levantar, mas ainda não sei qual pneu colocar, estou em dúvida entre 30" e 31", meu mecânico recomento o 30 pois com o 31 o carro pode ficar muito "xoxo", fraco etc... alguém tem alguma sugestão ou experiencia que possa contribuir?

Pois é pessoal, vou ganhar 4 pneus de 32' (scorpion MUD) de um amigo que comprou um troller e vai trocar os pneus, bem o que eu queria saber o que vou ter que mudar na viatura para aguentar os pneus na trilha? E se vai ser viável essas alterações...
    Junior - Pajero FULL 2001 3.0 V6 - Lift 3' - Espaçadores AVM - Pneus Marshal Road Venture MT 285/75 R16
    Equipe ItajaiOffRoad

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Fala galera...
    Deixa eu fazer uma ressalva qto aos pneus, o fato de o pneu ser maior não afeta apenas o desempenho da viatura, em uma trilha qto maior o pneu mais facil pra quebrar a ponta de eixo ou outra peça que seja mais fragil que o eixo.

Jota
    Vc tem que trocar a relação dos diferenciais, qto mais curta for a relação mais força terá, todavia perderá em velocidade final.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de L.Andrade
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Sao Paulo/
    Pessoal acabei de levantar a minha so pra ajudar quem queira o lift comprei os amortecedores e molas dianteiras da besta gs 16 lugares hoje, por 200 tudo usado mas em otimo estado e as molas trazeiras da palio weekend por 50 tudo na vila dos remedios aqui em Sampa proximo a ponte dos remedios tem varios desmanches de vans e pickups se precisarem de maiores informaçoes e so me procurar.abrçs
    ZENNN!!!!

Citação Postado originalmente por L.Andrade Ver Post
    Pessoal acabei de levantar a minha so pra ajudar quem queira o lift comprei os amortecedores e molas dianteiras da besta gs 16 lugares hoje, por 200 tudo usado mas em otimo estado e as molas trazeiras da palio weekend por 50 tudo na vila dos remedios aqui em Sampa proximo a ponte dos remedios tem varios desmanches de vans e pickups se precisarem de maiores informaçoes e so me procurar.abrçs
    Só pra dar mais uma luz pra galera, eu coloquei na frente somente as molas da besta gs 16 lugares e na trazeira coloquei amortecedores da besta gs 16 lugares com molas da meriva (NORMAL), antes tinha colocado as molas da palio weekend, mas ficou muito alta, dura e pulava igual a um cabrito, troquei pelas da meriva e ficou só um pouquinho mais baixa e muito mais confortavel, na trilha ta uma maravilha, agora vou colocar pneus 30".
    De repente para as SPTG GRAN por serem mais pesadas vale a pena colocar na trazeira as molas da palio ou da zafira.

LAMA!
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG

Molas da Gran Besta

Andrade, caso possa ver para mim sobre as molas e amortecedores dianteiros da Besta GS, agradeço muito. O preço está fantástico. Tenho uma Grand Sportage e coloquei na traseira as molas da Weekend GNV; Ficou bem alto, mas não pula, devido ao peso e comprimento da VTR. Agora só me falta subir a frente.

Abraçose aguardo resposta

Citação Postado originalmente por L.Andrade Ver Post

Leandro,

Voce vai precisar colocar os alongadores de amortecedor na traseira...se nao vai ficar sem curso de suspensao.

Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Só pra dar mais uma luz pra galera, eu coloquei na frente somente as molas da besta gs 16 lugares e na trazeira coloquei amortecedores da besta gs 16 lugares com molas da meriva (NORMAL), antes tinha colocado as molas da palio weekend, mas ficou muito alta, dura e pulava igual a um cabrito, troquei pelas da meriva e ficou só um pouquinho mais baixa e muito mais confortavel, na trilha ta uma maravilha, agora vou colocar pneus 30".
    De repente para as SPTG GRAN por serem mais pesadas vale a pena colocar na trazeira as molas da palio ou da zafira.

LAMA!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Tpidealli, bonita sua VTR. qual o lift?

Usuário Avatar de L.Andrade
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Sao Paulo/
    Grande Tiago eu ia dizer o mesmo colocar prolongadores pois a minha anda dando coices estou indo por os pneus mud hoje agora so falta as AVM o pessoal do Pacaembu ontem me disse que voce tem um cara de campinas que vende mais barato? me passa o contato .Abraçao
    ZENNN!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem