Powered by vBulletin

Lift de Suspensão - Receita Completa

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 102 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/07/2010, 20:38
    andersoncolares
    5 Anexo(s)
    Mais fotos...
    Fotos finais e da panhard já ajustada...:pipoca:
  • 21/07/2010, 20:46
    andersoncolares
    Citação:

Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Anderson,

Segue em anexo as dicas de como inserir fotos.

Abraços

Valeu mesmo pelas instruções Ricardo. Precisei apénas reduzir a resolução da fotos mas foi legal. Abraços
  • 21/07/2010, 22:12
    RicardoM
    Blz hein anderson, gostei da adaptação. Vamos ver como vai ficar a dianteira.

Abraços,

Ricardo
  • 21/07/2010, 23:59
    Geisler®
    Citação:

Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Fotos finais e da panhard já ajustada...:pipoca:

Valeu Anderson!!:concordo::palmas: Ficou muito boa a adaptação!!
    Possuo uma TDI 2001 curta, e reparei que sua suspensão traseira é diferente da minha.
    Na sua existe uma barra estabilizadora, e dois braços por cima do diferencial, enquanto na minha, só há 1 braço central, sobre o miolo do diferencial e não há barra estabilizadora, nem os suportes não tem...
    O comportamento da suspensão traseira da sua Sportage, deve ser bem melhor que o da minha :concordo:
    Logo logo farei o meu lift tambem :dance:

Abraço e LAMA \o/:mrgreen:
  • 23/07/2010, 09:47
    Luiz Roberto Coura Paiva
    Opção para suspensão sportage
    Olá pessoal!

Desculpem a intromissão. A respeito do "lift de suspensão", o que fiz foi trocar as molas traseiras pelas molas do ômega (também traseiras), calço de 1,5 polegadas (3,81 cm) e amortecedor da besta 16 lugares. Na dianteira mantive o mesmo amortecedor e coloquei, também, calço de 1,5 polegadas. Ficou show, estabilidade perfeita e na trilha (pesada) não apresentou nenhum problema. Estou plenamente satisfeito. :idea:
  • 23/07/2010, 15:48
    andersoncolares
    Citação:

Postado originalmente por Geisler® Ver Post
    Valeu Anderson!!:concordo::palmas: Ficou muito boa a adaptação!!
    Possuo uma TDI 2001 curta, e reparei que sua suspensão traseira é diferente da minha.
    Na sua existe uma barra estabilizadora, e dois braços por cima do diferencial, enquanto na minha, só há 1 braço central, sobre o miolo do diferencial e não há barra estabilizadora, nem os suportes não tem...
    O comportamento da suspensão traseira da sua Sportage, deve ser bem melhor que o da minha :concordo:
    Logo logo farei o meu lift tambem :dance:

Abraço e LAMA \o/:mrgreen:

Geisler, quando comprei essa Grand me preocupei no início achando que seria ruim de curva pois troquei um vectra por ela e o vectra é excelente para curvas em alta. Para minha feliz surpresa essa grand é excelente para curvar e por isso senti segurança em levantá-la e mesmo alta ainda está boa de curva.

Abraços
  • 23/07/2010, 15:54
    andersoncolares
    Diário de lift...
    Pessoal, ontem fiquei o dia todo por conta do lift dianteiro da minha GSPT. Me precaví seguindo conselhos do Nava e arranjei encurtadores para as molas; Não tentei fazer sem eles pois é muito perigoso. A maior dificuldade que tive foi na hora de recolocar o pino da barra estabilizadora e que prende o suporte dos amortecedores. Sem contar que o engenheiro da Kia deve ter esquecido de que um dia alguém precisaria tirar o amortecedor que fica EMBAIXO DA BATERIA. Levei a maior surra daqueles parafusos. Tirei a caixa do filtro de ar e a bateria para ter acesso. Na esquerda foi tudo beleza mas qdo fui para a direita...Ufa. Até quebrei um macaco emprestado que tava comigo tentando levantar a bandeja para repor o pino.
    Mas.......está pronta. Depois coloco as fotos finais.

Abraços a todos

Colares
    GSPT TDI Preta arribada....kkkkkkkkkkkk
  • 23/07/2010, 16:11
    Luiz Roberto Coura Paiva
    1 Anexo(s)
    Foto da minha Sportage.
    O que enviei é o "lift" básico para trilha pesada. É show, sem nenhum problema, há mais de três anos.
  • 23/07/2010, 16:21
    Luiz Roberto Coura Paiva
    1 Anexo(s)
    Foto Sportage.
    Estou muito satisfeito com o meu propósito. Aconselho a não alterar em mais nada na suspensão, no caso de trilha pesada.
    A unica coisa que acho que pode ser feita é mais um par de amortecedores dianteiros, presos ao chassi e à bandeija.
    Da forma como está não prejudicou em nada a homocinética. A alteração no ângulo da homocinética foi mínimo.
    Quanto à suspensão traseira, ficou mais estável e mais dura também.
  • 23/07/2010, 16:24
    Luiz Roberto Coura Paiva
    1 Anexo(s)
    Foto Sportage.
    Mais fotos da minha Sportage.
  • 23/07/2010, 16:31
    andersoncolares
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Roberto Coura Paiva Ver Post
    Estou muito satisfeito com o meu propósito. Aconselho a não alterar em mais nada na suspensão, no caso de trilha pesada.
    A unica coisa que acho que pode ser feita é mais um par de amortecedores dianteiros, presos ao chassi e à bandeija.
    Da forma como está não prejudicou em nada a homocinética. A alteração no ângulo da homocinética foi mínimo.
    Quanto à suspensão traseira, ficou mais estável e mais dura também.

Paiva, estive vendo suas fotos (do carro) e ficou show de bola viu...

Parabéns e boas trilhas
  • 23/07/2010, 17:04
    Luiz Roberto Coura Paiva
    1 Anexo(s)
    Foto da minha Sportage.
    Mais uma foto da minha Sportage.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 102 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:14.