Pessoal, alguém já fez o lift na Grand? Fica bom?
Versão Imprimível
Pessoal, alguém já fez o lift na Grand? Fica bom?
Eu tenho uma grand e coloquei molas da dianteira de opala 6 canecos na traseira. Ficou boa. Alta, não está dura. Só que tenho que retrabalhar o cano de escape. Está fazendo redemoinho de fumaça na traseira.
Bom dia Richard, eu fiz o lift na minha Grand e usei as molas de GNV na traseira (Weekend), a altura ficou 10 mas ficou muito duro. Troquei pelas molas da Zafira. Não gostei da altura porque ficou mais baixo do que eu queria, mas o conforto ficou show. Talvez eu coloque calço junto das molas da zafira. Quanto ao amortecedor, estou usando os da Besta GS nos dois eixos, mas ao trocar o dianteiro, colocarei os da Sportage. A única adaptação que precisei fazer foi o ajuste da Panhard, mas coisa simples para um bom serralheiro.
Fabiano, te mandei email a respeito dessas alterações que fez na Sportage, se possível, entre em contato.
reslima@hotmail.com
Renato
A minha modelo grand esta com molas da zafira gnv e além da altura ficou bem macia. Mais a minha tem cilindro de 18m3 de gnv.
Coloquei amortecedores dianteiros da besta gs 2.7, mas não fica bom com molas maiores, pois da fim de curso. Estou usando calços de nylon 2,5cm com as molas originais.
Anexo 458645
Anexo 458646
ola julio vç e o julio que eu conheci em abaete e que atraves da minha jabuticaba fizemos amizade? (jabuticaba e uma spt preta que foi carinhosamente apelidada assim pelos meninos)
Pessoal, ao meu ver, cheguei nuam receita que me agradou muuuuuito e até a patroa amou. Refiz o lift de suspensão da vtr utilizando calços de 90mm na traseira com as molas da Zafira. Ficou alta como eu queria e com um conforto espetacular. Os amortecedores são da Besta GS 3.0 16l, que por sinal estão vazando e serão trocados em breve. Na dianteira recoloquei as molas originais, mas com calços de 43mm. Para complementar, acrescentei distaciadores de rodas de 38mm nas 4 rodas. Em resumo, ficou alta como eu queria e macio como a patroa prefere, e a estabilidade na estrada ficou excepcional. Lembrando que uso pneus 235-75/15. Depois posto fotos. Breve virão também as RLs AVM manuais reforçadas.
Abraços a todos.
To curioso pra ver tbm, deve ter ficado bem alta mesmo...manda umas fotos dela..