Esqueci do desenho que fiz...Anexo 473657
Versão Imprimível
Esqueci do desenho que fiz...Anexo 473657
Edmir, ao comprar a peça de Tecnil (nylon) uma que vem com um furo central, já é do diãmetro que precisa para encaixar no prato da suspensão, mas precisa fazer um bisel para encaixar na curva do prato, por isso tem a diferença no diãmetro do furo em um dos lados. Veja nas imagens do arquivo que te mandei. Conseguiu abrir? Com relação aos 3 furos, meça a metade da distancia entre a borda externa e a interna da peça, do lado onde for feito este bisel. Os furos ficarão mais para fora e não centrados como está no seu desenho. Abraços e sigo a disposição.:computador:
Oi Edu !!...não consegui passar por ai ontem, mas não faltara oportunidade, o guincho que pretendo comprar pesa em torno de 35k, mas vc tem razão, o suporte que eu pretendo fazer deve pesar algo em torno de 10KG, que molas vc sugere eu comprar ?....mantenho os amortecedores originais ?....abs....
Oi Anderson !!..obrigado pelas respostas, mas continuo na duvida, eu vi as suas fotos e nelas fotos o lado A tem 63 mm e o lado B 78 mm, por isso a minha confusão, o que significa estas medidas ? se o furo tiver 80 mm eu não conseguirei fazer nestas medidas.....quanto aos furos, beleza, a posição deles mais pra fora eu entendi, mas e a distancia entre eles em relação ao diâmetro total ?....vi que dois estão alinhados, a distancia pro debaixo é a mesma dos que estão alinhados ?
tenho 3 opções...ZHME 9500 37KG.....Warn tabor 9500...35KG........winch 9000.....38KG......pelo que vi gira em torno disso, de 35KG a 40KG....eu tinha no Engesa o Warn 9000 e era um belo guincho....coloco as dianteira da GS 16 lugares ?....
Anderson !!...fui la ver in loco na viatura e não preciso das medidas da posição dos parafusos, da pra medir por cima, vou comprar esta semana os tarugos para usinar os calços....só me tire esta duvida do furo central por favor
Acho que da pra tirar a duvida!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ki...mpleta-69.html