Carlin,
Pqp vc tava escondendo leite né? depois daquele desenho vc ainda fala de rabisco? Vc é projetista de veiculos não é? Naum quer que te descubram aqui em BH. rsrsrsrs.:oops:
Versão Imprimível
Carlin,
Pqp vc tava escondendo leite né? depois daquele desenho vc ainda fala de rabisco? Vc é projetista de veiculos não é? Naum quer que te descubram aqui em BH. rsrsrsrs.:oops:
Carlin,
Vc que entende muito de fiat, eu estava observando o uno way, me parece ter mais altura do solo do que a spt com suspensao original. confere ou não?
Carlin,
Vc que entende muito de fiat, eu estava observando o uno way, me parece ter mais distancia do solo do que a spt com suspensao original. confere ou não?
Olá Costa Junior...
Agora que reparei nas últimas fotos que o Júlio postou no tópico: Body lift-preciso de ajuda p/ realizar. Tem fotos de um calço com encaixe para fixação da mola. Postei duas fotos aquí mas veja as outras lá no tópico citado. Eu usei molas maiores, então, não prestei atenção nestas fotos antes.
Abçs...
Carlin,
Compre a revista 4x4&Cia deste mês (edição 191), tem a matéria completa sobre a Sportage 1994(do Kiros aqui do fórum) com calços de suspensão de 7(sete) cm, calços de carroceria de 10(dez) cm e pneus de 33 polegadas. Só pra lembrar, essa Sportage tem pára-choques de ferro feitos sob medida, acho que você vai gostar.
Abraço :concordo:
Alexandre,
Este carro nosso é baixo demais. se vc então comparar com o Idea adventure é só rir :mrgreen:. Prum 4x4 é horrivel.