Powered by vBulletin

Lift de Suspensão - Receita Completa

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 102 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/05/2009, 23:08
    CarlinBC
    1 Anexo(s)
    Com indicação
  • 15/05/2009, 08:32
    CarlinBC
    3 Anexo(s)
    Mestre Nava, seu desejo é uma ordem e espero te-lo atendido. Caso queira mais fotos, é só ordenar. Moral hein????
    Fotos durante o dia, são melhores. As duas primeiras, são da parte superior e a última foto é do lado de dentro, da parte inferior.
  • 15/05/2009, 09:40
    Marcos Vaz
    Citação:

Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Mestre Nava, seu desejo é uma ordem e espero te-lo atendido. Caso queira mais fotos, é só ordenar. Moral hein????
    Fotos durante o dia, são melhores. As duas primeiras, são da parte superior e a última foto é do lado de dentro, da parte inferior.

Amigo Calin, ficou interessante seu grampo de fixação das molas, mas na minha santa ignorância, gostaria de dar uma sugestão.
    Procure colocar uma borracha entre os pratos e as molas.
    O acumulo de água e terra nestes pratos é grande e quando você tem um contato como esse de ferro com ferro a tendência é acelerar um processo de oxidação.
    Alguém me corrija se estiver enganado.
  • 15/05/2009, 10:09
    CarlinBC
    Olá Marcos...
    Cheguei a pensar nisso sim mas, existem tantos pontinhos de oxidação (veja nas fotos da barra panhard) nesta viatura, que achei que não faria diferença uns a mais...
    Valeu a dica e não se esqueça de postar o vídeo ...
    Abçs...
  • 15/05/2009, 11:02
    Marcos Vaz
    Citação:

Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Olá Marcos...
    Cheguei a pensar nisso sim mas, existem tantos pontinhos de oxidação (veja nas fotos da barra panhard) nesta viatura, que achei que não faria diferença uns a mais...
    Valeu a dica e não se esqueça de postar o vídeo ...
    Abçs...

Ok, mas estes pontinhos podem se tornar uns pontões e você ter que refazer este suporte da mola. O ideal seria o calço de borracha com o buraco no meio, para ele não correr. Neste calço deverá ter também o rasgo onde encaixa a ponta do aspiral da mola, para ela também não correr em cima do calço.
    Não se preocupem, assim que o motro funcionar postarei o vídeo.
    Grande abraço,
  • 15/05/2009, 11:50
    jgneves
    Carlin,

Muito bom! Soluções simples que resolvem!
  • 15/05/2009, 20:41
    CarlinBC
    Citação:

Postado originalmente por jgneves Ver Post
    Carlin, Muito bom! Soluções simples que resolvem!

Olá João...
    Ontem eu iniciei a fase de levantar a carroceria, retirando os dois parachoques. O dianteiro é bem complicado de sair, mas saiu. Hoje, comprei um jogo de serras copo para fazer os calços de nylon. Já fiz os calços e também já soltei os 4 suportes da carroceria do lado direito. Segunda feira continuarei a empreitada. Não decidi ainda, quanto vou levantar. Vai depender de não ter que alterar mais nada, além do normal.
    Abçs...:concordo:
  • 15/05/2009, 20:46
    jgneves
    Carlin,

Se der registra os passos em fotos pra gente.:concordo:
  • 15/05/2009, 20:53
    CarlinBC
    Vou tentar... Me empolgo e esqueço da câmera ou às vezes, a mão está tão suja, que desanimo de fotografar...
  • 16/05/2009, 00:04
    Nava
    Carlin, isto muito me interessa!

Acredito que seja interessante abrir um topico só para este tema e tirar a foto do antes e depois! Nao esqueça de medir tb!
  • 16/05/2009, 00:08
    Nava
    Carlin, to adquirindo um guincho e vou precisar de uma sfotos da dianteira para fazer o berço do guincho. Tem jeito de vc postar mais algumas? Ah, e o passo-a-passo de retorar o parachoque.

Abraço
  • 16/05/2009, 00:29
    CarlinBC
    Nava...Voce viu as fotos dos grampos nas molas traseiras? Me explique como voce quer estas fotos da frente sem parachoque.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 102 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:32.