Porque vc tem de trocar os parafusos originais por maiores e só assim que é possivle fazer isso.
Versão Imprimível
Porque vc tem de trocar os parafusos originais por maiores e só assim que é possivle fazer isso.
Nava, se vc não quiser modificar a panhard coloque espaçadores de rodas, mas eu acredito que a melhor slução seria fazer um prolongador do suporte da barra (segue foto). Eu coloquei as molas da Palio Weekend como vc indicou e ja estou providenciando o prolongador.
[]s
(DU)
Ficou boa?
E to vendo essa possibilidade, mas vou tentar o espaçador antes...
Ficou exelente Nava, só estou tendo problemas com o amortecedor, comprei os da besta mas é do mesmo tamanho do que esta la e fica sem curso nenhum, não sei se ja era da besta ou o cara me vendeu errado.
Teria como vc me fazer dois favorzinhos? Medir o curso do seu amortecedor aberto e tirar uma foto do espaçador pra eu ver como é?
Preciso resolver isso urgente ou vai estourar o amortecedor.
[]s
(DU)
A medida vai demorar...
O Espaçador é um pedaço de aço redondo ou sextavado, com uns 100 mm de comprimento, um furo roscado (mesma do amortecedor) e a outra ponta rebaixada com rosca para o diametro do furo. Assim, vc aparafusa o amortecedor sob ele e depois coloca as buchas no local original.
Estou usando o do vitara, pois ganhei.
Nava,
Como o 30x9,5 da Pirelli MUD tem uns "cravos" laterais, eles praticamente travavam no copo do amortecedor... o que eu fiz? Cortei fora os copos do amortecedor e coloquei apenas um guarda pó protegendo a haste dele.... ficou otimo!!
Abs,
Fabio
E curtiu a altura nova? q achou?
Me passa seu cep que eu farei novo orçamento. Mandei 4 pra MG a 100 reais...
No Cardomain.com encontrei essa gambiarra... O que é isso?... :pensativo: